Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barra anti-torção

Ir para baixo 
+17
TIRRENNO
maxx
rutiliano
Vitor Abreu
allanpalheiros
drigo2004
Flávio
Patrick NITRO!
rjrafael
guto
Rafael Sancho
Edgar10
arthurbomfim
Renan
Linneu.SP
Fuzatto
gnw
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyDom 2 Out 2011 - 0:01

Ae xinelada! apsdkpaskdpoasdk


novidades pro pessoal...

falei com um conhecido meu que trabalha com FERRO e ele pode fazer pragente FACIL uma barra anti-torção pros nossos andantes... ele ficou de me informar o preço direitinho, mas só queria fazer um levantamento de quem se interessa pra eu poder dar uma ideia pra ele e ele ver se ele melhora o preço! só digo que o cara é BOM no que faz... pra terem uma ideia, ele ja projetou e fabricou uma caixa de marcha pra bicicleta! aspokdpasodk

e tem mais: ele fabricou por algum tempo um quadro bem famoso no mundo do downhill chamado RC3

eis a foto dele:
Barra anti-torção Images?q=tbn:ANd9GcSEchc-20oDHgnzM2NqJN8nBBc2KNlxEZNQvbVj085cRkBGllUgwKlLAUjS

ele pode fabricar tambem pra quem ticver bastante dinheiro, polias reguláveis! se quiserem falem comigo e digam ai, QUEM QUER BARRA ANTI-TORÇÃO?!


EDITADO:
______________________________________________________________________________________

pra quem quer saber BEM como funciona a barra estabilizadora, ou barra anti-torção.. aqui vai um artigo
Explicação do funcionamento


Última edição por gnw em Qui 6 Out 2011 - 9:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyDom 2 Out 2011 - 0:49

Qdo tiver grana... com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyDom 2 Out 2011 - 14:59

Aê gnw, desculpando a "inguinorânça", mas o que vem a ser tal dispositivo??
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyDom 2 Out 2011 - 15:10

tranquilo linneu... é uma barra que se poe no caô presa nas duas torres da suspensao pra que quando tu faz uma curva muito forte, evite que a carroceria e a estrutura do carro torçam e com isso uma das rodas perca aderencia do solo.... isso faz com que o carro fique sempre reto no chao e "protege" a carroceria, principalmente de quem tem carro rebaixado...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyDom 2 Out 2011 - 15:12

São essas barras que são fixadas nas torres dos amortecedores.
Existem outras... superiores... inferiores... etc

http://www.google.com.br/search?q=barra+anti-tor%C3%A7%C3%A3o&hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&prmd=imvnsfd&source=lnms&tbm=isch&ei=AbWITvjML4G2twfTkL1J&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CBkQ_AUoAQ

A principal função é reforçar a estrutura para absorver melhor irregularidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyDom 2 Out 2011 - 21:48

eu tbm sincarno, dependendo do preço... claro! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyDom 2 Out 2011 - 21:57

ja somos 4

eu fuzatto patrick e renan..
eai linneu? topas?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptySeg 3 Out 2011 - 8:29

Dependendo do $$ até topo!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptySeg 3 Out 2011 - 8:57

ótimo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptySeg 3 Out 2011 - 10:27

alguem mais? alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptySeg 3 Out 2011 - 10:43

Eu queria a inferior! Sera que ele consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQua 5 Out 2011 - 6:52

queria inferior e superior, mas tem que ver o frete pois tô longe pale
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 1:01

a inferior tenho que ver com ele mais direitinho... e frete, nao creio que seja muito caro nao
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 1:27

pessoal.. me facilitaria fazer a inferior se pudessem me mostrar alguma foto da inferior do xsara... pronta... pra copiarmos o projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 1:42

alem do mais, alguem pode confirmar que a barra para o meu carro é IGUAL a do VTS?

a barra será feita no molde do meu carro! confere? inclusive a inferior!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 7:05

tem ideia de preço?

é igual do VTS sim
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 8:27

entao cara... O loco me disse q tem q ver o preço do corte da flange e tal... Mas sem regulagem vai sair em torno de 150 cada... Mais o frete...
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 8:29

e sem regulagem vai dar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 8:59

se teu carro nunca foi batido, desalinhado ou nada assim, vai
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQui 6 Out 2011 - 9:50

http://www.omecanico.com.br/modules/revista.php?recid=108&edid=10

http://carros.hsw.uol.com.br/suspensoes-dos-carros.htm
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptySáb 8 Out 2011 - 1:21

o pessoal.. a coisa vai ficar um pouco mais cara... o cara me disse que entre 150 e 200. SEEEEEEEEEEEEEEE conseguirmos em torno de 10 pessoas INTERESSADAS e COM DINHEIRO NA MAO fica mais barato...


entao por favor, quem tiver DINHEIRO pra comprar AGORA e quiser uma, bota o nome na lista.
nao sei o preço ao certo mas com 200 reais é garantido.. vai ser daí pra baixo....
1 - Artur
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptySeg 10 Out 2011 - 20:06

ninguem...?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQua 12 Out 2011 - 4:18

pessoal.. se ninguem confirmar, vou cancelar a oferta! vou fazer a minha e depois nao vai ter mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQua 12 Out 2011 - 10:03

Como eu disse Artur... se eu tivesse com grana... certeza que pegaria uma.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção EmptyQua 12 Out 2011 - 14:51

é eu sei... mas tem mt mais gente q se interessou e agr ngm quer :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barra anti-torção Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barra anti-torção
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barra Anti Torção e outras
» [COMPRO] Barra anti-torção Xsara
» duvidas sobre Barra de torção.......
» Barra Estabilizadora
» andar sem a barra estabilizadora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: