Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Programação da das travas central e porta malas n7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Programação da das travas central e porta malas n7 Empty
MensagemAssunto: Programação da das travas central e porta malas n7   Programação da das travas central e porta malas n7 EmptyDom 9 Out 2011 - 19:12

Olá amigos estou aqui pois fiquei confuso meu xsara glx 2001 tem o botão de abertura do porta-malas sendo que o mesmo parou de funcionar,agora funciona apenas o acionamento pela chave ,vi no manual que tem uma configuração de aviso sonoro que diz ser possível diferenciar para destravar junto com as portas ou não na página 10 explica porém não consegui fazer esse processo alguém sabe me dizer se já passou por isso e resolveu?
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Programação da das travas central e porta malas n7 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da das travas central e porta malas n7   Programação da das travas central e porta malas n7 EmptyDom 16 Out 2011 - 19:35

e ai galera alguem já ouviu falar?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Programação da das travas central e porta malas n7 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da das travas central e porta malas n7   Programação da das travas central e porta malas n7 EmptyTer 18 Out 2011 - 13:46

eu já ouvi, mas a configuração é possível pelo proxia OU pelo telecomando.... Sad
Agora, como é que o seu abre o porta malas pela chave se não tem chave ali na traseira no xsara N7?
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Programação da das travas central e porta malas n7 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da das travas central e porta malas n7   Programação da das travas central e porta malas n7 EmptyTer 18 Out 2011 - 19:02

ele tem um botão como o da captiva abria normalmente até minha bateria arriar agora só pela chave que tem o botão de abertura mas li que tem essa configuração eis a questão de como fazer!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Programação da das travas central e porta malas n7 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da das travas central e porta malas n7   Programação da das travas central e porta malas n7 EmptyQua 19 Out 2011 - 7:03

entendi, tem que fazer o aprendizado das chaves (PLIP). Na CC, vão te cobrar "meros" 300 reais... agora, me pergunte se vale a pena! Smile

Se você tiver o cartão-código, eu faço pra você e cobro 100. Se não tiver, daí é só na citro... ou posso conseguir pra você.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Programação da das travas central e porta malas n7 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da das travas central e porta malas n7   Programação da das travas central e porta malas n7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programação da das travas central e porta malas n7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porta Malas travou....
» Duvidas tampão porta malas
» N7 porta malas não abre
» Porta malas não abre !!!
» Abertura porta malas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: