Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rotação do motor acima de 1000 rpm

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
remissione
Membro
Membro




Rotação do motor acima de 1000 rpm Empty
MensagemAssunto: Rotação do motor acima de 1000 rpm   Rotação do motor acima de 1000 rpm EmptySeg 24 Out 2011 - 8:12

Bom dia a Todos!

Minha maquina Xsara 1.8 GLX 16V esta com a aceleração acima dos 1000 RPMs, estou parado no transito e o carro fica acelerando sozinho, indo dos 1000 até 1600 RPMs, isso fica me irritando fora a gasolina que deve consumir, dai eu ligo o ar condicionado e ai estabiliza e fica nos 1000 RPMs certinhos, porem se desligo o ar condicionado a rotação volta a subir, alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Att
Marcio Santana
Remissione
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Rotação do motor acima de 1000 rpm Empty
MensagemAssunto: Re: Rotação do motor acima de 1000 rpm   Rotação do motor acima de 1000 rpm EmptySeg 24 Out 2011 - 8:34

Amigo, primeiro peço pra nao postar titulos em letras maiusculas...

e quanto a sua duvida, tente dar uma olhada no atuador de marcha lenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Rotação do motor acima de 1000 rpm Empty
MensagemAssunto: Re: Rotação do motor acima de 1000 rpm   Rotação do motor acima de 1000 rpm EmptySeg 24 Out 2011 - 13:22

Se fica nos 1000 rpm... já ta um pouquinho acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rotação do motor acima de 1000 rpm Empty
MensagemAssunto: Re: Rotação do motor acima de 1000 rpm   Rotação do motor acima de 1000 rpm Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotação do motor acima de 1000 rpm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com rotação do motor
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Trepidação no carro acima de 80 km/h
» Temperatura Acima do Normal / N7
» Cambio automatico so transfere acima de 4.000 RPM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: