Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz da injeção acendeu e não apaga.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptySeg 24 Out 2011 - 20:42

Boa noite galera estou com um problema rodei a manhã toda com meu n7 deixei parado das 14:00 as 20:00 quando liguei a luz da bendita injeção não apagou mais, porém ele não apresenta anomalia nenhuma a não ser aquela contagem do óleo que aparece com uma as vezes 2 bolinhas a menos,também mandei tirar o miolo do segundo abafado aquele do meio será que pode intervir em algo ,estou preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptySeg 24 Out 2011 - 21:05

roda um tempo... troca de combustivel.. as vzs é isso... fica de olho!
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptySeg 24 Out 2011 - 21:09

pois é pior que abasteci em um shell diferente hj tive a informação que de madruga eles recebem caminhão sem bandeira pode ser isso tbm
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptySeg 24 Out 2011 - 21:11

pode ser e DEVE ser.. os n7 principalmente, quando tem combustivel ruim, acendem luz da injeção!
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptySeg 24 Out 2011 - 21:37

procure no forum pelo usuario alphatech o unico que tem proxia ele pode ser o cara certo, mora ai em Curitiba.
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptySeg 24 Out 2011 - 21:45

já mandei uma mp para ele vamos ver quantas dilmas ele quer para passar o scanner
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptyTer 25 Out 2011 - 6:12

Olá pessoas.

MP respondida.

Mais informações sobre meus serviços:
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1825-servico-diagnose-c-proxia-lexia-ppt-em-curitiba

Abs

Alpha.
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptyQua 26 Out 2011 - 14:34

Troquei o combustivel para podium desconectei a bateria e resolveu o problema
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptyQui 27 Out 2011 - 9:27

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptyQui 27 Out 2011 - 9:28

vai usar podium pra sempre ou prefere saber qual foi o motivo do alarme da injeção?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. EmptyQui 27 Out 2011 - 10:38

Vê como é o xsara, ontem a minha acendeu (n6), rodei um tempão e o carro normal, qndo cheguei em casa desliguei e liguei e continuava acesa, fiquei com o pé atrás pq meu outro (n7) quando aconteceu isto no dia seguinte a bomba foi pro espaço... mas hoje de manhã quando sai para trabalhar a luz não acendeu mais... vai entender...`deve ser alguma sujerinha que acusou a luz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz da injeção acendeu e não apaga.   Luz da injeção acendeu e não apaga. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz da injeção acendeu e não apaga.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abasteci e acendeu um "K" no painel (luz injeção)
» luz de injeção pisca, apaga e não pega mais!
» Temperatura do motor alta, Pare o carro imediatame
» acendeu um "K" no painel e agora??
» farol apaga automaticamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: