Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 7:37

Amigos, um dos amortecedores do meu carro foi p/ espaço..
Como tenho vontade de dar uma leve baixada na dianteria do meu carro (± uns 4cm), até então eu ia tirar 1 volta da mola dele, porém agora q o amortecedor foi p/ espaço pensei em trabalhar os 2 amortecedores dianteiros.
Aqui na minha cidade tem uma tornearia que ja fiz algumas suspensoes trabalhadas nos meus carros, sempre baixando o prato e deixando a mola praticamente original, fica mto bom!
No Vts iria fazer isso e nem cortar nada na mola, com isso baixaria os 4 cm que quero sem prejudicar em nada o conforto.

Um amigo me recomendo esses amortecedores da Nasa, ele colocou os 4 no omega dele e disse q ficou ótimo.

Achei o preço bem bacana, porém nao sei se:
existe diferença de altura do amortecedor dianteiro do Vts 2.0 N6 p/ os demais Xsaras ou é somente a mola do vts que é mais baixa?


os amortecedores sao esses:
http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-306-amortecedor_rebaixado_dianteiro_xsara_1998_2001

alguem conhece, recomenda?

minhas atuais opções sao:

- amortecedores originais + mola original cortada 1 volta (R$ do amortecedor original + m.o mecânico p/ cortar as molas)
- amortecedores trabalhados aqui em joinville (300,00 o par + mo mecanico)
- amortecedores Nasa (±250,00 o par + m.o mecânico)

e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 8:45

o amortecedor do VTS, o prato é no mesmo lugar. o que é menor nele, é a canela! pra tu resolver teu amortecedor, torneiro nao consegue! tem q mandar em algum lugar especializado, pra eles abrirem teu amortecedor e re-fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 8:53

Renan o Alex neves aqui do fórum está usando estes amortecedores da nasa e disse que são muito bons! eu espero colocar eles até o fim do mês... veremos... rsrsrs e outra cara o par de amortecedores da nasa sai por 180 dilmas e não 250 como você falou... abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 9:26

Artur_Fantin escreveu:
Renan o Alex neves aqui do fórum está usando estes amortecedores da nasa e disse que são muito bons! eu espero colocar eles até o fim do mês... veremos... rsrsrs e outra cara o par de amortecedores da nasa sai por 180 dilmas e não 250 como você falou... abs!

opa, que bom entao!
mas será que esse anunciado no site da nasa serve certinho no vts com as molas originais dele?
opa, ta certo... confundi, mas acho q vai mais uns 50pila de frete rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 9:30

gnw escreveu:
o amortecedor do VTS, o prato é no mesmo lugar. o que é menor nele, é a canela! pra tu resolver teu amortecedor, torneiro nao consegue! tem q mandar em algum lugar especializado, pra eles abrirem teu amortecedor e re-fazer!

opa, mas lá eles abrem e refazem.... (não é só uma tonearia rsrsr)
eles recondicionam, colocam mais pressão ou menos, encurtam, montam do jeito q vc quer....
fiz isso nos meus outros carros....
Minha dúvida maior era se esse da Nasa pode ser usado no vts 2.0 n6 sem problemas Smile

valew!

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 9:33

É, tem que ver porque parece que do vts 2.0 os dois lados são diferentes... do nosso também é gnw?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 9:37

Artur_Fantin escreveu:
É, tem que ver porque parece que do vts 2.0 os dois lados são diferentes... do nosso também é gnw?

os 2 lados sao diferentes?
como assim? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 9:39

Pois é parece que é vero. vamos esperar o mestre gnw rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 9:50

é diferente sim! muda até o preço na CC...ACHO EU que um tenha mais pressao ou algo assim... mas seilá... só o que SEI é que sao diferentes... no que eu ja nao sei!
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 14:10

eu estou verificando essa informação com o cara da nasa aqui no msn aguardem a resposta hauhauahauhauh!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 15:10

Ai siiiim hein Alex!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 17 Nov 2011 - 19:55

estamos aguardando rsrsr Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 24 Nov 2011 - 8:38

Alex, teve algum retorno do cara da Nasa?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique petropolis
Membro
Membro
henrique petropolis



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptyQui 24 Nov 2011 - 20:47

O voces querem fazer de rebaixar ,eu ja só ao contrario ,quero levantaro maximo que puder sem prejudicar nada , sou de uma região que quase 70% é subindo ou descendo aclives ,um citroen não era em mente o que eu queria ,mas entre um carro popular e um importado com todos os itens ,o Xsara me chamou muito atenção pelo custo-beneficio, so me confrontei com um problema ,é muito baixo para onde eu moro e como todos os meus carros são levantados ,eu vou mecher nesta suspensão tanto na traseira ,quanto na dianteira !!


duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos 15112011093


duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos 15112011097


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptySex 25 Nov 2011 - 0:05

é mas o teu ta meio rebaixado, ao que parece! sugestao:

coloca um aro 15 com pneu 60 e a susp original! Wink

se nao vai ficar TERRIVEL
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos EmptySex 25 Nov 2011 - 5:53

Pelo amor de deus não faz isso, isso é um crime contra a PSA ahahahaahhaha no máximo faz o que o gnw falou que já vai ficar jeep, se quiser até te mando uma foto do meu carro antes de rebaixar pra vc ve como é já que o meu estava com pneu perfil 60... mas não levanta não, break bonita é assentada, pra mim quando levanta vira um jeepão rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty
MensagemAssunto: Re: duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos   duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedores Dianteiros VTS 2.0 N6
» (Vendo ) Amortecedores Dianteiros Xsara - pug 306
» Duvida amortecedores!! N7
» Vidros elétricos dianteiros
» Amortecedores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: