Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida amortecedores!! N7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Duvida amortecedores!! N7 Empty
MensagemAssunto: Duvida amortecedores!! N7   Duvida amortecedores!! N7 EmptyTer 17 Jan 2012 - 7:23

Pessoal comprei hj os amortecedores do Xsara e so estou esperando os discos e pastilhas chegarem para instalar. Porem me foi gerada uma duvida a mulher me afirmou que os amortecedores sao o mesmo do Picasso tanto que comprei da marca COFAP eu falei que o meu era o GLX 1.6 16V e no catalogo dela tava somente 1.8 / GLX TODOS e o numero batia com do Picasso tambem. Eu acabei levando mesmo tava 213,00 dianteiro cada e o traseiro 170,00 cada.
Ela disse que posso trocar qualquer coisa mas realmente serve????


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Duvida amortecedores!! N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida amortecedores!! N7   Duvida amortecedores!! N7 EmptyQui 19 Jan 2012 - 12:36

Nao queria ser chato mas procurei em todos lugares e ninguem sabe me falar. Se nao servir tenho que devolver logo para loja e nao to levando no mecanico ainda pq to sem grana para o servico.Ele ctz que vai falar que tem que desmontar e montar para ver ai e fogo!
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Duvida amortecedores!! N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida amortecedores!! N7   Duvida amortecedores!! N7 EmptyQui 19 Jan 2012 - 19:06

Pode colocar sem medo, são os mesmos. inclusive coxins e batentes. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Duvida amortecedores!! N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida amortecedores!! N7   Duvida amortecedores!! N7 EmptyQui 19 Jan 2012 - 21:08

N6break escreveu:
Pode colocar sem medo, são os mesmos. inclusive coxins e batentes. Um abraço.

Valeu mesmo amigo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida amortecedores!! N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida amortecedores!! N7   Duvida amortecedores!! N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida amortecedores!! N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida - amortecedores dianteiros do VTS baixos
» Amortecedores.
» Amortecedores
» Amortecedores.
» Amortecedores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: