Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho dentro do carro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafapedo79
Membro
Membro
rafapedo79



Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro EmptySeg 12 Dez 2011 - 7:50

Pessoal, tenho uma Picasso 2008,estou muito satisfeito com o carro, a única coisa que esta me incomodando é que parece que tudo esta batendo dentro dele, principalmente na parte de traz do carro, tampa do parta-malas e bancos traseiros, quero saber a solução pra isso. Ok obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:27

Cara... solucionar barulhos internos é um saco...
primeiro vc tem q identificar o local exato... dependendo do lugar uma espuminha pode resolver... uma fita adesiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:50

O meu estava com barulhos nos batentes de metal que prendem no banco traseiro, só colocar uma espuma ali pra fazer pressão e já era... e a tampa é chata mesmo to pensando numa solução ainda... aquela tampa pula demais...
Ir para o topo Ir para baixo
rafapedo79
Membro
Membro
rafapedo79



Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:03

Putz é um saco mesmo cara, as vezes faz mais barulho, as vezes menos..eheh depende do sol..rsrsrs..abraço a todos..
Ir para o topo Ir para baixo
rafapedo79
Membro
Membro
rafapedo79



Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:04

Tem como apertar os parafusos dos bancos traseiros, me falaram isso hoje ao meio dia.mas nem sei por onde começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:05

cara pra efeito de teste pega um pedaço de isopor não muito grosso e põe entre o banco e o apoio de metal, se resolver, ai você providencia um paninho pra por ali...
Ir para o topo Ir para baixo
rafapedo79
Membro
Membro
rafapedo79



Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:35

Bah blz,vou tentar,vai que da certo......obrigado cara,grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho dentro do carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dentro do carro   Barulho dentro do carro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho dentro do carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho no carro
» Barulho de ar vazando dentro do carro....
» carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag
» Barulho Volante
» Barulho de tucho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: