Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho no carro

Ir para baixo 
+2
alphatech
Vitor Nóbrega
6 participantes
AutorMensagem
Vitor Nóbrega
Membro
Membro




Barulho no carro Empty
MensagemAssunto: Barulho no carro   Barulho no carro EmptySex 24 Fev 2012 - 9:01

comprei um xsara hatch exclusiv ano 2000, estou apaixonado pelo carro, tenho algumas manutenções para fazer, uma delas é a luz do air bag e a outra é um barulho na suspenção dianteira do lado do passageiro, mas eu tenho uma duvida, tomara que alguem me ajude, o cambio esta trepidando um pouco e o carro esta com ruido no motor como se estivesse com o escape furado mas não esta o escape é novo, minha duvida é a seguinte: Isso tudo pode ser proveniente dos coxins de motor e cambio.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Barulho no carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no carro   Barulho no carro EmptySex 24 Fev 2012 - 13:00

sim, tem cara de ser coxim superior, inferior e da caixa estourados.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barulho no carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no carro   Barulho no carro EmptySex 24 Fev 2012 - 13:32

e geralmente, do lado do passageiro não sei por que, mas é onde mais estoura as buchas da balança


classicamente, eu recomendo trocar por buchas de PU, e o alpha vai falar pra tu ir na CC comprar as originais!

buenas... eu prefiro PU pq duram mais e o carro fica mais estável, o alpha prefere originais pq o carro fica não-duro como fica com as PU


para saber se as buchas estão condenadas, estacione o carro no plano, desengatado e com o freio de mão puxado... chegue na frente da roda e EMPURRE ela em direção a porta! tipo sentido parachoque-porta..


se ela dançar dentro do paralama, é bucha!

o barulho é de estalos, quando pega buraco
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Barulho no carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no carro   Barulho no carro EmptySex 24 Fev 2012 - 19:16

Fala Vitor!
Caso clássico do Xsara, ainda mais nas excelentes ruas que temos nesta cidade.
Suspensão dianteira do Xsara infelizmente, não é páreo para a buraqueira que o Cassab nos oferece.
A suspensão costuma durar pouco nesta cidade.
Fiz a minha suspensão faz 1 ano e já está uma barulheira só na frente.
Batidas fortes no lado do passageiro costumam ser resolvidas com a troca do coxim superior do motor.
Bom, reserve uns trocadinhos e faça a revisão necessária da suspensão e com certeza você vai se espantar com o carro ainda mais!
Quanto à luz do air bag, costuma haver mau contato no soquete que fica debaixo do banco do motorista.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Barulho no carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no carro   Barulho no carro EmptySeg 27 Fev 2012 - 20:30

Caramba! A suspensão durou só 1 ano Linneu? To ferrado
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Barulho no carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no carro   Barulho no carro EmptySeg 27 Fev 2012 - 22:10

Linneu.SP escreveu:
Fala Vitor!
Caso clássico do Xsara, ainda mais nas excelentes ruas que temos nesta cidade.
Suspensão dianteira do Xsara infelizmente, não é páreo para a buraqueira que o Cassab nos oferece.
A suspensão costuma durar pouco nesta cidade.
Fiz a minha suspensão faz 1 ano e já está uma barulheira só na frente.
Batidas fortes no lado do passageiro costumam ser resolvidas com a troca do coxim superior do motor.
Bom, reserve uns trocadinhos e faça a revisão necessária da suspensão e com certeza você vai se espantar com o carro ainda mais!
Quanto à luz do air bag, costuma haver mau contato no soquete que fica debaixo do banco do motorista.

boa Linneu, no meu ja consertei esse soquete...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho no carro Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho no carro   Barulho no carro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho no carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho dentro do carro
» Barulho de ar vazando dentro do carro....
» carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag
» Barulho nas portas
» Barulho na Suspensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: