Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pastilha de freio sai na minha mão

Ir para baixo 
+4
alphatech
Fuzatto
gnw
leco2612
8 participantes
AutorMensagem
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 17 Dez 2011 - 18:11

Pessoal ontem escutei uns barulhos meio estranho , hj escutei denovo na roda traseira, ai fui ver o que era, quando olho para uma das rodas traseiras vejo uma pastilha solta! a pouco tempo mandei trocar as pastilhas e vi que o cara ão manjava muito isso que me cobrou 100 reais pelo serviço ===/// , reparei que tinha 1 presilha não sei se é esse o nome, uma presilha de ferro tipo um grampinho em somente uma pastilha isso na outra roda e nas que estavam saindo não tinha nehuma, reparei que na outra roda que não esta soltando ela tem outra travinha um ferro com uma cupilha no final acho que isso que ainda segurou as outras pastilhas... não sei nem onde achar isso para comprar alguem tem ideia ???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 17 Dez 2011 - 18:21

essa travinha ai é MUITO importante! muitos mexanicos fazem essa cagada ai de perder essa presilha! agora é correr atraz em ferro velho
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 17 Dez 2011 - 18:22

Eu encostaria de volta onde vc fez o serviço e cobraria explicações e uma solução...
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 17 Dez 2011 - 20:59

pois eh pensei em levar la denovo mas sei q os fd... não vao arrumar pois pelo jeito não sabem nd.... tem um carro me curitiba batibo kero ver se o cara me vende se não compro o kit inteiro ou la vai eu mais uma vez atras de peça o foda que vo fica sem o carro e justo que ia precisa na segunda feira por causa do trabalho ... aff...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 17 Dez 2011 - 21:04

cara, só vou te pedir uma coisa, agora que percebi!

nos titulos, nao se usa "ajudaaaaa urgenteeeeee por favooooor socorrrroooooooooo"


faz-se uma síntese do problema.... quem PUDER e SOUBER ajudar, VAI ajudar... ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 17 Dez 2011 - 21:06

Manda arrumar em outro lugar e depois manda a nota pros caras que cagaram no seu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptyDom 18 Dez 2011 - 8:40

pessoal segue foto das peças que eu preciso se alguem souber, preciso de 3 presilhas, q pecinha aquela de metal com furo não sei o nome e um cupilha.

vejam as fotos




pastilha de freio sai na minha mão Img00020kg

pastilha de freio sai na minha mão Img00019f
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 5:01

esse kit tem pra vender COMPLETO na concessionária e custa 70 reais.... vem as duas travas chavetas inferiores e as 4 presilhas em inox NOVAS.
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 7:20

alphatech escreveu:
esse kit tem pra vender COMPLETO na concessionária e custa 70 reais.... vem as duas travas chavetas inferiores e as 4 presilhas em inox NOVAS.


dae fera blz? então liguei nas duas e eles não tem talvez so por encomenda =( to vendo que natal vo passa sem carro, vo em ferro felho ver se acho
Ir para o topo Ir para baixo
Dvanigli
Usuario
Usuario
Dvanigli



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 10:19

se não achar, isola um dois freios e anda com três.. anda na boa, sem problema nennhum...
pelo menos não vai ficar sem carro no natal!! se quiser te dou a base pra fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 10:27

Dvanigli escreveu:
se não achar, isola um dois freios e anda com três.. anda na boa, sem problema nennhum...
pelo menos não vai ficar sem carro no natal!! se quiser te dou a base pra fazer!

Opa brother quero sim, pelo menos assim vou com o carro atras nos ferros velhos e tals =D
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 10:39

olha o xunxo... futuro xsara sendo vendido por kilo...
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 13:56

Aeeeeehhhhhh pessoal, axei as peças que faltavam fui em um ferro velho o cara tiro de um Peugeot rs igualzinho hehe, o cara pediu 80 pila eu so tinha 50 rs ai no final ele fez por 50 =DDD, porém não sei como colocar as presilhas =P so sei colocar a peçinha tipo um calha mas as presilha não sei como ela vai alguem teria uma foto pra me mandar de como ela é fixada ? abraços e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 22:42

Bom dia,
tem um vídeo do Dr. Carro no Youtube que mostra como trocar a pastilha traseira do Xsara. Achei bastante interessante, acho que pode te ajudar.
O título é "Dr Carro dica pastilha traseira Xsara"
Segue link https://youtu.be/h84_nKQYkWo

Abraço,
Franck
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySeg 19 Dez 2011 - 23:55

eu ja vi esse video! deve mesmo te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptyTer 20 Dez 2011 - 5:15

cara, pagar 50 por peça usada do que pagar 74,80 na concessionária nova?
é.... cada um na sua mesmo.
boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptyTer 20 Dez 2011 - 8:02

alphatech escreveu:
cara, pagar 50 por peça usada do que pagar 74,80 na concessionária nova?
é.... cada um na sua mesmo.
boa sorte.

então fera, até preferia pagar 89,00 na concessionaria, porém o cara me pediu 15 dias uteis confused imagina passar natal, ano novo, e seila ate quando sem carro, sem chance, paguei 50 na pecinha com 4 presilhas novinhas, coloquei tudo e depois eu vi o video do dr carro creio que ficou igual, ontem dei umas volta e td show =D vlwsss a todos que ajudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptyTer 20 Dez 2011 - 8:42

issaê! mas ooh... ve se ja encomenda na CC hein? daí tu ja poe umas novinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 7 Jan 2012 - 16:59

Leco2612, boa tarde!

Este kit que você precisa pode ser encontrado em lojas especializadas em freio. O meu carro por exemplo, quando fui fazer os freios estava faltando uma presilha (mola) da pastilha e tive que comprar este kit (+/- uns 35,00 da CORCERAMA). Se as pinças do seu freio forem da BENDRIX o número original dele será 0400010. Depois disso é só colocar no lugar e problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptySáb 8 Dez 2012 - 21:43

To passando por isso, mandei trocar disco e pastilha das rodas dianteiras e 2 dias depois começou um barulho horrivel na dianteira esquerda. Amanha ja vou dar uma olhada ja com essa idéia da presilha.

Obs: Minha sorte foi que não paguei os r$80,00 cobrados.... Não tava passando o cartao! Fiquei de voltar na segunda Smile

Obs2: Sempre levo meu Xsara no Adenilson que trabalha na pegeout aqui de BSB, mas como ele esta muito ocupado decidi levar nesse mecanico que mexe a um bom tempo no meu golzinho G4, achei que seria relativamente simples. FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão EmptyQua 19 Dez 2012 - 10:39

isolar freio? que coisa horrível.
por favor, passa na CC e compra o kit e instala... não demora 15 min pra fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pastilha de freio sai na minha mão Empty
MensagemAssunto: Re: pastilha de freio sai na minha mão   pastilha de freio sai na minha mão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pastilha de freio sai na minha mão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pastilha freio traseiro
» Pastilha baixa = luz do ABS?
» pastilha apitando com o carro em movimento........
» TROCANDO O DISCO E PASTILHA TRASEIRO DO VTS
» Freio de Mão - Arrebentou!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: