Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 farolete e primeiro estagio da ignição

Ir para baixo 
+3
Artur_Fantin
Fuzatto
Mr.Magoo
7 participantes
AutorMensagem
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptySeg 23 Jan 2012 - 17:30

Galera, ontem meu vts apresentou uma curiosa pane, nada q impeça de rodar mas nao eh normal, se o farolete tiver ligado o carro nao desliga, posso tirar a chave q nao desliga, so depois q deslkigo o farolete, e tambem, se eu ligar so o farolete comc arro desligado msms em a chave, eh como se eu ligasse o primeiro estagio da ignição, ele faz a leitura corre os ponteiros etc, oque pode ser isso, parece estar um ligado aou outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptySeg 23 Jan 2012 - 17:46

Caraio... Essa é fóda... Geralmente acontece esse tipo de problema em fusca ou no VTS do Fantin... Hauhauahauahauahauahu
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptySeg 23 Jan 2012 - 17:55

kkkkkkkkkkkk, pois eh achei estranho, eh como se os dois tivessem se misturado qualquer um dos dois liga os dois.....
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptySeg 23 Jan 2012 - 19:35

Cara a ultima vez que isso tava acontecendo no meu, eu tinha colocado uma lampada de 1 polo numa de 2 polos, ou vice-versa... na lanterna traseira! Da uma olhada... até no caso quando eu pisava no breque o carro acendia o painel... o carro fica muito louco por causa de uma lâmpada invertida... rsrsrsrs
Até esqueci de comentar com o fuzatto que tinha descoberto a causa...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptySeg 23 Jan 2012 - 21:51

ou pode ter dado algum curto entre pós chave e fio do farolete!

o auxiliar do teu alarme, por acaso, nao acende os faroletes ou coisa assim... acende?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptyTer 24 Jan 2012 - 7:21

Mano da uma olhada em todas as lâmpadas, porque conheço mais uns 3 que já aconteceu isso de colocar lampada de polo diferente e o carro fica MALUCO!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptyTer 24 Jan 2012 - 11:16

vou checar as lampadas............ e nao Gnw meu vts nao tem alarme...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptyTer 24 Jan 2012 - 11:41

O carro tem nada anormal, ele simplesmente é um Xsara. KKK



Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptyTer 24 Jan 2012 - 11:44

Ahahaha boa Maxx...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptyTer 24 Jan 2012 - 13:09

Haha.. ja fiz essa cagada tbm, lampada errada dexa o carro doido mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptyTer 28 Fev 2012 - 1:45

rs...
VAleu pela dica o meu tem disso tambem, Piso no freio acende no painel o indicativo de luz alta, não testei a se ele apaga com o farolete ligado, mas se eu tiver com o pé no freio ele não desliga o carro, posso tirar a chave da ignição que o carro fica ligado,
DOIDERA PURA,
TEM COISAS QUE SÓ UM XSARA PODE FAZER POR VC,
rs...

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição EmptyTer 28 Fev 2012 - 6:31

não: tem coisas que ADAPTADAS, qualquer carro vai dar merda e vai ser vendido por kilo no futuro. É foda.... adaptar lâmpada? Fala sério... é barato pra kct... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





farolete e primeiro estagio da ignição Empty
MensagemAssunto: Re: farolete e primeiro estagio da ignição   farolete e primeiro estagio da ignição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
farolete e primeiro estagio da ignição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bobina de ignição e velas de ignição
» Chave de Ignição
» Como trocar a lampada do farolete N7
» Módulo de ignição BSI
» CHAVE DE IGNIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: