Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bobina de ignição e velas de ignição

Ir para baixo 
AutorMensagem
popest
Membro
Membro




bobina de ignição e velas de ignição Empty
MensagemAssunto: bobina de ignição e velas de ignição   bobina de ignição e velas de ignição EmptyQui 7 Out 2010 - 10:48

Fala rapaziada, tudo em ordem.

Amigos estou com uma dúvida sobre a bobina de ignição e velas de ignição. Existe desgaste prematuro destes componentes no xsara 1.6 16v glx? Quanto tempo deve trocar esses componentes? Pergunto pois sinto que o carro está perdendo um pouco de potencia e as vezes apresenta uma certa falha em baixa rotação, as vezes quase que inteceptivel. Na relação de manutenções do antigo proprietário as velas foram trocadas faz + - uns 12.000 kms. Ainda não fiz mapeamento com escaner, más na ultima revisão nada foi constatado. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bobina de ignição e velas de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: bobina de ignição e velas de ignição   bobina de ignição e velas de ignição EmptySex 8 Out 2010 - 9:03

Se tem 12.000 as velas deveriam ainda estar ok, costumo trocar a cada 40.000 km, mas com esses combustíveis doidos que tem em alguns postos, pode acelerar o processo de deterioração de muitos componentes. Quanto a Bobina, só mesmo testando ou escaneando para constatar.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bobina de ignição e velas de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: bobina de ignição e velas de ignição   bobina de ignição e velas de ignição EmptySáb 11 Dez 2010 - 22:02

Boa Noite, Por gentileza, alguem poderia me informar qual a referencia (codigo) das velas do Xsara GLX 1.6 16V 2003?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




bobina de ignição e velas de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: bobina de ignição e velas de ignição   bobina de ignição e velas de ignição EmptySáb 11 Dez 2010 - 23:15

Até onde eu sei são:

BKR6EKC
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




bobina de ignição e velas de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: bobina de ignição e velas de ignição   bobina de ignição e velas de ignição EmptyDom 12 Dez 2010 - 11:19

da uma olhada nesse catalogo
http://www.ngkntk.com.br/velas/catalogo/Automoveis%202009_2010.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bobina de ignição e velas de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: bobina de ignição e velas de ignição   bobina de ignição e velas de ignição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bobina de ignição e velas de ignição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velas de Ignição(Rosquinha Superior)
» Velas de Ignição(Rosquinha Superior)
» Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?
» Módulo de ignição BSI
» CHAVE DE IGNIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: