Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aterramento do Xsara picasso?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
figueiredopris
Membro
Membro
figueiredopris



Aterramento do Xsara picasso? Empty
MensagemAssunto: Aterramento do Xsara picasso?   Aterramento do Xsara picasso? EmptySeg 30 Jan 2012 - 19:53

Depois que meu carro voltou de um passeio ao funileiro, notei que algo na parte elétrica estava estranho. Resumindo: piso no freio as setas ascendem, porem, somente qdo os faróis estão ligados, levei ao autoelétrico e ele disse que é o terra traseiro e se nao me engano as luzes estão fora de ordem, qdo aciono a seta pisca tudo, tipo trio eletrico.... o conserto na funilaria foi na porta traseira nao lembro que lado kkkk mas ninguem sabe onde fica o tal do fio terra???? é possivel que o funileiro tenha desconectado o fio terra? alguém sugere algo que não seja levar a concessionaria e esperar sei l qtos dias??

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aterramento do Xsara picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Aterramento do Xsara picasso?   Aterramento do Xsara picasso? EmptySeg 30 Jan 2012 - 23:30

não.. o que provavelmente aconteceu, foi que durante a chapeação (funilaria) ele tenha cortado ou esmagado algum chicote! tem que ver aonde está o problema e isolar os fios!


dizer que é "terra" é mania de eletricista!

se algum te disser isso, NÃO VAI NELE!

eu trabalho com eletrica automotiva.. sei oq to dizendo opaksdpokasd
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Aterramento do Xsara picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Aterramento do Xsara picasso?   Aterramento do Xsara picasso? EmptyTer 31 Jan 2012 - 6:19

Pri (é de Priscila?)
Não sei em qual área de Sampa vc fica mas se ajudar, conheço um auto elétrico no Belém que acho que a gente pode confiar!
Já fiz alguns serviços com ele e o achei correto e honesto.
Se interessar, mando o endereço.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Aterramento do Xsara picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Aterramento do Xsara picasso?   Aterramento do Xsara picasso? EmptyTer 31 Jan 2012 - 8:56

Ela ta na Mooca... pertin...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aterramento do Xsara picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Aterramento do Xsara picasso?   Aterramento do Xsara picasso? EmptyTer 31 Jan 2012 - 9:07

Trocou lampadas recentemente?

As vezes é apenas lampada errada, por exemplo, lampada de freio (2 polos) no lugar de lampada de seta (1 polo)
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Aterramento do Xsara picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Aterramento do Xsara picasso?   Aterramento do Xsara picasso? EmptyTer 31 Jan 2012 - 9:32

Rafinha escreveu:
Trocou lampadas recentemente?

As vezes é apenas lampada errada, por exemplo, lampada de freio (2 polos) no lugar de lampada de seta (1 polo)

Isso ai rafinha!!! Pri só para voce ter ideia eu coloquei a lampada de freio do meu na lampada de visibilidade porque tinha queimado, e elas são de polos diferentes... o carro começou a apresentar problemas como pisar no breque e o painel acender, tirar a chave do carro e ele continuar ligado... entre outros! Então o primeiro a se fazer é encostar no auto eletrico e pedir para revisar todas as lampadas externas... não vai gastar mais que 30 merreis...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aterramento do Xsara picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Aterramento do Xsara picasso?   Aterramento do Xsara picasso? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aterramento do Xsara picasso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» Som na Xsara Picasso
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
» Xsara Picasso 1.6 16v
» Som no Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: