Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida... Break ou Picasso?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rgo
Membro
Membro
Rgo



Duvida... Break ou Picasso? Empty
MensagemAssunto: Duvida... Break ou Picasso?   Duvida... Break ou Picasso? EmptySex 3 Fev 2012 - 16:41

Olá pessoal do Xsara clube!

Eu tenho uma Xsara Break ano 99/00 estou com ela a 01 ano.. adorei o carro, mas esses dias atras apareceu um Xsara Picasso ano 03/04 na minha vida rs. E então surgiu a dúvida rs... continuo com a Break ou vale a pena pegar o Xsara Picasso? Me ajudem ai galera dando a opinião de vc's!
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Roorback
Membro
Membro




Duvida... Break ou Picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   Duvida... Break ou Picasso? EmptySex 3 Fev 2012 - 19:23

Pô cara, isso não é pergunta que se faça. Gosto não é discutível, é pessoal, cada um tem o seu.
Vai ter gente que vai dizer pra ficar com o Break e outros pra pegar o Picasso, mas você que tem que saber porque quer trocar de carro e porque o Picasso poderia ser melhor que o seu Break.
Particularmente acho que pra comprar um carro você tem que se apaixonar, sabe aquele momento que você tá procurando um carro pra comprar e olha um que enxe os olhos? É esse.
Comigo sempre foi assim, no momento estou apaixonado pelo meu Break, não tenho olhos para outros carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Duvida... Break ou Picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   Duvida... Break ou Picasso? EmptySex 3 Fev 2012 - 19:41

É isso aí que o amigo disse. Além de tudo vai de sua necessidade... Picasso na minha opinião um carro família... Com muito mais espaço interno que a break... Se é o que procura... vai fundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida... Break ou Picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   Duvida... Break ou Picasso? EmptySáb 4 Fev 2012 - 9:08

Nossa o Roorback disse tudo, carro antes de mais nada tem que cativar, apaixonar, ai que vale a pena a troca. Ou mesmo se for uma necessidade, como precisar de mais espaço, ou mesmo querer melhorar tendo um carro mais novo.

Avalie antes de mais nada as suas necessidades, com certeza acho que encontrará uma resposta, acredito que se veio aqui perguntar é porque ficou balançado com a Xsara Picasso, portanto avalie, pense e com certeza acredito que chegará numa conclusão rápido pode ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida... Break ou Picasso? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   Duvida... Break ou Picasso? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida... Break ou Picasso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Bobina Break 1.8 16V
» Duvida sobre o rádio do Picasso
» Duvida - Como tirar o reservatorio de agua Picasso
» Suspensao traseira da picasso na break
» Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: