Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Duvida... Break ou Picasso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rgo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Duvida... Break ou Picasso?   Sex 3 Fev 2012 - 16:41

Olá pessoal do Xsara clube!

Eu tenho uma Xsara Break ano 99/00 estou com ela a 01 ano.. adorei o carro, mas esses dias atras apareceu um Xsara Picasso ano 03/04 na minha vida rs. E então surgiu a dúvida rs... continuo com a Break ou vale a pena pegar o Xsara Picasso? Me ajudem ai galera dando a opinião de vc's!
Abraço a todos!
Roorback
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   Sex 3 Fev 2012 - 19:23

Pô cara, isso não é pergunta que se faça. Gosto não é discutível, é pessoal, cada um tem o seu.
Vai ter gente que vai dizer pra ficar com o Break e outros pra pegar o Picasso, mas você que tem que saber porque quer trocar de carro e porque o Picasso poderia ser melhor que o seu Break.
Particularmente acho que pra comprar um carro você tem que se apaixonar, sabe aquele momento que você tá procurando um carro pra comprar e olha um que enxe os olhos? É esse.
Comigo sempre foi assim, no momento estou apaixonado pelo meu Break, não tenho olhos para outros carros.
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   Sex 3 Fev 2012 - 19:41

É isso aí que o amigo disse. Além de tudo vai de sua necessidade... Picasso na minha opinião um carro família... Com muito mais espaço interno que a break... Se é o que procura... vai fundo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   Sab 4 Fev 2012 - 9:08

Nossa o Roorback disse tudo, carro antes de mais nada tem que cativar, apaixonar, ai que vale a pena a troca. Ou mesmo se for uma necessidade, como precisar de mais espaço, ou mesmo querer melhorar tendo um carro mais novo.

Avalie antes de mais nada as suas necessidades, com certeza acho que encontrará uma resposta, acredito que se veio aqui perguntar é porque ficou balançado com a Xsara Picasso, portanto avalie, pense e com certeza acredito que chegará numa conclusão rápido pode ter certeza.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida... Break ou Picasso?   

Duvida... Break ou Picasso?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida sobre o rádio do Picasso
» Picasso - Farol baixo não acende
» PROBLEMA COM TRAVA ELÉTRICA XSARA BREAK 2001 N7 EM CURITIBA
» Duvida - Como tirar o reservatorio de agua Picasso
» Manual proprietario do Xsara Picasso 2001

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-