Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Direção "hidraulica" dos vts 2.0

Ir para baixo 
+2
Artur_Fantin
faelfelix
6 participantes
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty
MensagemAssunto: Direção "hidraulica" dos vts 2.0   Direção "hidraulica" dos vts 2.0 EmptyTer 14 Fev 2012 - 9:49

galera...

quem tem VTS 2.0 aí me confirma se a direção hidraulica de vocês é relativamente pesada...

acho a minha um tanto pesada, já dei uma verificada e o nivel do oleo da direção está ok.
Me falaram uma vez que a direção do vts 2.0 é realmente pesada e é progressiva, porém se é progressiva não deveria ser leve em baixa velocidade e mais pesada em alta? a minha tanto em baixa como em alta é o mesmo peso.

valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Direção "hidraulica" dos vts 2.0   Direção "hidraulica" dos vts 2.0 EmptyTer 14 Fev 2012 - 10:03

Cara o do meu 1.8 xu7 e o do vts 2.0 do ricardo são iguais! achei até que a do ricardo está mais leve, mais macia, preciso verificar meu óleo, mas a tampinha está me tirando, não abre por nada uehuehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Direção "hidraulica" dos vts 2.0   Direção "hidraulica" dos vts 2.0 EmptyQua 15 Fev 2012 - 2:01

realmente, a direção do VTS do guro era um chumbo! mas tb axo q o sistema é o mesmo!

acho q o alphatech pode esclarecer isso aí!

a minha é um DOCE
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Direção "hidraulica" dos vts 2.0   Direção "hidraulica" dos vts 2.0 EmptyQua 15 Fev 2012 - 9:44

faelfelix,

Eu acho a direção do VTS pesada em relação a todos os carros com dh que já dirigi, mas particularmente eu gosto, passa muita confiança nas manobras e principalmente em estradas. Já o fato de ser ou não progressiva eu nunca consegui reparar em mudança ou endurecimento da direção conforme a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dvanigli
Usuario
Usuario
Dvanigli



Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Direção "hidraulica" dos vts 2.0   Direção "hidraulica" dos vts 2.0 EmptyQua 15 Fev 2012 - 12:13

A minha não acho nada pesada.. tive um 306 que a Dh era mais pesada que a do Vts.. isso que tenho que trocar o óleo da direção dele por agora!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Direção "hidraulica" dos vts 2.0   Direção "hidraulica" dos vts 2.0 EmptyQua 15 Fev 2012 - 15:31

direção do vts 2.0 é firme e precisa, não pesada.
direção pesada é de fusca, gol quadrado e corcel.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Direção "hidraulica" dos vts 2.0   Direção "hidraulica" dos vts 2.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direção "hidraulica" dos vts 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Direção Hidraulica
» Bomba direção hidraulica
» Bomba da Direçao hidraulica 2.0 x 1.8
» Bomba Hidráulica - Direção
» óleo direção hidraulica.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: