Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pinça do freio raspando na roda

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptySex 17 Fev 2012 - 19:08

Opa beleza galera?? então é o seguinte um brother meu tem um zx encostado e eu peguei as rodas dele lá que estavam paradas .. quando fui colocar as rodas da parte dianteira me deparei com um pequeno problema! as rodas estão raspando na pinça do freio!! o que eu achei estranho é que as rodas do zx diz a lenda que entra de boa no xsara!! alguém ai sabe me dizer se posso resolver esse problema ou vou ter que voltar minhas rodas de ferro?? hahahaha

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptySex 17 Fev 2012 - 19:39

Cara, só se a roda dele for menor que a tua, o que não é pra ser! pode ser que a roda dele esteja torta!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptySáb 18 Fev 2012 - 7:16

Se as medidas forem as mesmas e a sua não pega, só pode ser a roda do cara que estava torta... mas porra pra pegar na pinça só pode ter sido pancada!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptyDom 19 Fev 2012 - 8:46

Se for aro 14 pega mesmo.
Pode estar 1mm fora que pega.
Coloca sus de ferro de volta e seja feliz.

Se tiver chumbo interno pior ainda.

a minha é 14 e não pode colocar chumbo colado, só de garra por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptyDom 19 Fev 2012 - 11:29

é 14 sim! tava pensando em passar uma lixadeira na roda pra ver se resolvia hahahhahaaha
queria msm comprar a 15 do vst 99 mais é foda de achar .. dai acabei pegando essas rodas do zx de um amigo meu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptyDom 19 Fev 2012 - 20:05

Olha aqui Denis!
De repente ainda tão vendendo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215309261-rodas-de-xsara-vts-1999-novinhas-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio
Membro
Membro
Flávio



Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptyTer 21 Fev 2012 - 8:37

Primeiro passo verifica uma por uma na parte interna se alguma delas tem o desenho diferente para acomodar a pinça dianteira... logo ao lado da parte que pega no cubo tem que ter um recuo pra pinça... Caso seja as 4 identicas e as 4 peguem na pinça você vai ter que levar em uma especializada em conserto de rodas, eles vão dar um passe na maquina na parte que pega na pinça. Verifique se a parte a dar o passe é grossa, normalmente é, dai não tem erro... Se precisar em 2 avalie se vale a pena pois gastará uns 100 reais...
Aconteceu comigo, no caso do N7, somente uma delas tinha este recuo original e precisava deste recuo em mais uma para a frente, fiz o serviço e ficou beleza! Antes não deu problema pq estava em um 1.6 dai qdo coloquei no Paris (com abs) pegou, pois as pinças são maiores.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda EmptyTer 21 Fev 2012 - 11:29

Então Linneu eu olhei esse anuncio mais acredito que já tenha sido vendido pois o anuncio esta finalizado pior que não tem nem o contato do vendedor!

Sobre a roda Flavio eu vou fazer isso que vc falou mesmo é o jeito! mais é temporario até eu achar as rodas que eu quero o vts 99!! Valeu pela ajuda ai cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pinça do freio raspando na roda Empty
MensagemAssunto: Re: Pinça do freio raspando na roda   Pinça do freio raspando na roda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pinça do freio raspando na roda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pinca de freio
» Pinça Do freio
» Pinça de Freio.
» Pinca de freio "solta"
» Ajuda - Rodas Vesuve 15 Pegando na Pinça de Freio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: