Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chave Canivete do Citroen Xsara Glx

Ir para baixo 
+34
rickardo
nandocns82
luiz_prado
SAM2811
Marco Suíça
Téo
Jader
XStanis
N6break
jocarlos
Jefferson Exclusive 16v
deepbluemx3
Fuzatto
nandofregon
Juliano
horsebr
AlbertoSimao
felipeserial
Linneu.SP
angeloricco
Rodrigosjc
marcelo.lbs
Fabio Tanzini
Bacanhim
speedster-rj
Filipefs
Paulon
Renan
Tiburso
braz556
Artur_Fantin
gnw
mramos
Kiko Ferreira
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptyTer 21 Fev 2012 - 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

mramos, a possibilidade mais provável para o mal funcionamento é sujeira nos contatos, tanto na placa quanto nos botões.

Já sobre o corpo do telecomando, até onde sei, somente nas concessionárias ou em algum desmanche.

Veja com lojas que trabalham com acessórios que às vezes tem alguém com boa vontade ou que conheça um bom chaveiro para te recuperar o teu conjunto.

Com certeza sairá bem mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marco Suíça
Membro
Membro
Marco Suíça



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Chaveiro no Rio de Janeiro    Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptySeg 21 Jan 2013 - 22:02

Prezados Amigos

Alguém conhece um chaveiro excelente e de confiança para arrumar a minha chave canivete Xsara Break 1.8 16v. ( sem função dos comandos ) e copia para o mesmo no Rio de Janeiro?

Estou tentando restaurar as funções da minha chave e copia.

Os serviços cobrados pela autorizada em São Cristovão, RJ verdadeiramente são absurdos. Eu estive lá e saí decepcionado com os valores.

Agradeço as respostas enviadas desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptyTer 2 Abr 2013 - 23:53

Alguem sabe o codigo da chave completa? caso eu consiga a chave completa, dá pra tirar a lamina da minha e trocar ou seria melhor mandar fazer a chave? e o telecomando, caso esteja funcionando. é só transportar para carcaça nova?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptyQua 3 Abr 2013 - 13:18

Galera eu comprei esta, ainda não chegou, vamos ver!!!


http://www.ebay.co.uk/itm/New-Citroen-2-Button-keyfob-case-uncut-blade-for-CITROEN-XANTIA-XSARA-SYNERGIE-/160993294135?ssPageName=ADME:L:OC:US:3160

Sabem onde consigo a placa?
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptyQua 3 Abr 2013 - 14:55

eu tenho as três chaves, canivete, reserva preta, reserva cinza e o cartão COD sem raspar, vamos ver se no dia que vender isso seja um plus.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptyTer 22 Abr 2014 - 8:38

alguem ai sabe onde ou como trocar a chave?? a chave do meu n6 quebrou um dos botões, abri pra ver a placa e o botão de destravar caiu. queria trocar de chave pq acho ela muito grande.. alguem tem a solução aqui em SP?????
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptySex 9 maio 2014 - 10:51

rickardo escreveu:
alguem ai sabe onde ou como trocar a chave?? a chave do meu n6 quebrou um dos botões, abri pra ver a placa e o botão de destravar caiu. queria trocar de chave pq acho ela muito grande.. alguem tem a solução aqui em SP?????

Cara eu to em guarulhos, falei hoje com a CC e eles me passaram o preço de R$ 500,00 na chave e pod ser a que vem nos xsaras mesmo ou a do Picasso que parece a do C3 antigo
Ir para o topo Ir para baixo
spilner
Membro
Membro
spilner



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptySex 20 Jun 2014 - 20:10

Galera, dá uma olhada aqui neste site e vê se pode ajudar, lá eles vendem os transponders separados, carcaças, etc:

http://www.chavesautomotivas.com.br/categoria/64

As membranas e outras peças plásticas vende no AliExpress.com:

http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=xsara+key&catId=0&initiative_id=SB_20140620160911
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptySeg 8 Set 2014 - 22:12

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585869183-chave-citroen-retratil-xsara-xantia-picasso-ax-zx-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-FREESHIP,V:0]

chave completa sem eletronica
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptySeg 8 Set 2014 - 22:14


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573757109-chave-gaveta-picasso-berlingo-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:1]

chave reserva sem transponder
Ir para o topo Ir para baixo
thigonc
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptySeg 8 Set 2014 - 22:48

Galera eu tenho a carcaça da chave canivete do xsara N6 quem quiser e só chamar!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586875937-chave-canivete-citroen-xsara-xantia-nova-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
atilasilva
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 EmptyTer 9 Set 2014 - 9:24

Será que presta?

http://pt.aliexpress.com/item/3-button-modified-folding-flip-remote-key-for-Citroen-Xsars-remote-key-with-ID46-transponder-chip/1944962432.html?promotionVersion=1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave Canivete do Citroen Xsara Glx
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Foto da Chave Canivete do Xsara
» Chave canivete
» Chave canivete
» Chave Canivete
» Adaptar Chave Canivete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: