Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit bucha da bandeja e amortecedor

Ir para baixo 
+3
gnw
Fuzatto
Carlos Godoy
7 participantes
AutorMensagem
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 22 Fev 2012 - 12:27


Boa tarde pessoal,

Os meus amortecedores da marca Monroe estão com 70.000km e aparentemente estão normais, mas achei uma oferta muito boa nas lojas Rumo autopeças e comprei os novos amortecedores da Monroe por 360,00 o par com garantia de 02 anos ou 50.000km, este preço é quase igual aos de segunda linha(corvem, izumo, etc) que são oferecidos no mercado.
Vou aproveitar para trocar também o Kit buchas da bandeja e o kit do amortecedor(coxim, rolamento, batente e sanfona) e minha dúvida é se estas peças são as mesmas usadas da Xsara Picasso, porque alguns vendedores do mercado livre afirmam que tem a mesma aplicação e outros dizem que são peças diferentes. Alguém já usou estas peças da Picasso no Xsara N6?, porque se forem as mesmas devem ter um bom preço e disponibilidade na rede Citroen.

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 22 Fev 2012 - 12:38

Cara... acho difícil hein... ainda mais o seu sendo N6.
Você pode verificar também na Peugeot pois essas peças são as mesmas do 306.
No Citroen Service... vc consegue o código das peças e fica muito mais facil de solicita-las na concessionaria.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 22 Fev 2012 - 14:55

utilize as buchas de poliuretando nas bandejas... compre na

www.ajbuchasespeciais.com
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQui 23 Fev 2012 - 5:17

buchas de PU deixam o carro duro demais e a suspensão seca.
Compre as buchas originais na peugeot.... vale muito a pena (n6). No N7, infelizmente, é um trabalho ingrato reembuchar, vale a pena trocar tudo (barato, tem mta peça paralela boa).

Quanto a amortecedores, as peças de reposição vendidas na CC são monroe, pode comprar tranquilo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQui 23 Fev 2012 - 11:08

eu vou defender as PU pra sempre! poaskdpoaskdpoasdkpasd
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptySex 24 Fev 2012 - 5:00

é... eu tbm achava uma boa, até andar num vts com elas... desisti.... ficou seco demais, dava impressao que ia quebrar alguma coisa logo logo... sei lá, EU não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyDom 24 Mar 2013 - 8:31

alguem sabe o codigo das buchas, para consultar no sistema da citroen/peugeot?N6
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyDom 24 Mar 2013 - 11:42

SAM2811 escreveu:
alguem sabe o codigo das buchas, para consultar no sistema da citroen/peugeot?N6

na cc só vende a balança inteira
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyDom 24 Mar 2013 - 11:44

Mas segundo alphatech na peugeot vende as buchas!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyDom 24 Mar 2013 - 12:48

daí ja n sei
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyDom 24 Mar 2013 - 14:09

desenterrando...
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 3 Abr 2013 - 18:56

alphatech escreveu:
buchas de PU deixam o carro duro demais e a suspensão seca.
Compre as buchas originais na peugeot.... vale muito a pena (n6). No N7, infelizmente, é um trabalho ingrato reembuchar, vale a pena trocar tudo (barato, tem mta peça paralela boa).

Quanto a amortecedores, as peças de reposição vendidas na CC são monroe, pode comprar tranquilo.

Abs

Liguei pra Peugeot hoje e a informação que obtive é que as buchas não são mais vendidas em separado. na Citroen achei a pequena por 63 e a grande por 81. O vendedor disse que no caso do Xsara n6 ele utiliza 3 buchas de cada lado. duas da pequena e uma da grande. alguém me confirma essa info?Alguém já mandou importar isso direto alguma vez? alguém sabe o código das buchas? Desde já agradeço!


Abraços
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 3 Abr 2013 - 19:44

2 buchas de cada lado


ainda apoio as PU
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 3 Abr 2013 - 20:17

Isso mesmo SAM2811 "3" de cada lado, sendo 2 pequenas e uma grande.
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 3 Abr 2013 - 20:31

Alguém sabe o código ??estou pensando em importar...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 3 Abr 2013 - 21:09

tá, é um par de um lado.. conto como uma bucha...

por que não usar PU? é mais barato e dura pra sempre


Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQua 3 Abr 2013 - 21:17

gnw escreveu:
tá, é um par de um lado.. conto como uma bucha...

por que não usar PU? é mais barato e dura pra sempre



Estou com o carro tem 30 dias e gostando bastante. O ponto alto é a direção e suspensão ambos muito macios..... mais do que o meu 307. Pelo que entendi as buchas de PU deixam o carro mais duro. Minha ideia é dessa vez que é a primeira , me arriscar nas buchas originais. Como só uso carro no fim de semana acredito que vá durar um tempo considerável . se não durar muito tempo ai apelo pra PU mesmo!!

Abraços,
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQui 4 Abr 2013 - 0:36

SAM2811 escreveu:
gnw escreveu:
tá, é um par de um lado.. conto como uma bucha...

por que não usar PU? é mais barato e dura pra sempre



Estou com o carro tem 30 dias e gostando bastante. O ponto alto é a direção e suspensão ambos muito macios..... mais do que o meu 307. Pelo que entendi as buchas de PU deixam o carro mais duro. Minha ideia é dessa vez que é a primeira , me arriscar nas buchas originais. Como só uso carro no fim de semana acredito que vá durar um tempo considerável . se não durar muito tempo ai apelo pra PU mesmo!!

Abraços,
SAM2811

não endurece o carro em NADA.

apenas passa mais o solo pro volante...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  EmptyQui 4 Abr 2013 - 8:37

Pu nele pô .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty
MensagemAssunto: Re: Kit bucha da bandeja e amortecedor    Kit bucha da bandeja e amortecedor  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit bucha da bandeja e amortecedor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bucha do varao do trambulador.
» Barulho de Bucha estourada com embuchamento bom
» Bucha Barra estabilizadora - Dúvida
» Bucha da balança e suporte do motor vts
» Tamanho da Bucha da Barra estabilizadora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: