Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bucha da balança e suporte do motor vts

Ir para baixo 
+3
pablo_vts
Linneu.SP
deisidsn
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 11:59

Galera seguinte, otro problema minha mroda dianteira esquerda esta com foolga fui ver era a bucha da balança dianteira da frente a q fica na frente pra ser mais exato porque a traseira eu tenhu aqui de reserva e tambem acho pra compra... hoje fui atras dessa da frente e achei a indicaçao nos catalagos dizem que pra xsara 98 em diante comprei levantamos o carro e a bucha é diferente e nao encontro em lugar nenhum qual a diferença? e aonde posso encontraR?

problema 2 o suporte do motor dianteiro direito aquele que fica perto do reservatorio de oleo da direçao esta com folga e quando o motor trabalha faz aquele tec tec do suporte pegando na lata...
o suporte e o mesmo do picasso ou de algum otro carro ? abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 17:50

Seguinte deisidsn: Acho que a bucha da bandeja do teu carro não troca! Precisa trocar a bandeja completa.
Quanto ao coxim superior do motor, esse você acha do Xsara mesmo (paralelo) pra troca!
Já troquei o meu uma vez e custou R$ 30,00.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:04

deisidse, é o seguinte, a bucha diateira da balança se divide em duas buchas pequenas, e por asinal as buchas do xsara são uma merda, não duram 4 mêses. por isso, compre no mercado paralelo e mande fazer em pu que resolve seu problema, minhas buchas eu msm fiz e já têm 1 ano e não tenho folga até hj. unma dica: fazer em pu amarelo pq o nível d dureza é pouca coisa maior do q a burracha original só que mt mais resistente, se fizer em pu vermeljo conmo todo mundo faz, seu carro vai ficar igual a pau sem absorver irregularidade do piso alguma, qua vai absorver essa irregularidade é vc. então, fica a dica pu amarelo e na hora de dar forma au pu, fazer com no mínimo 1mm de diâmetro maior do que a abertura para ele entrar, quanto maior o diâmetro da uzinagem no pu, mais duro ele fica. espero ter ajudado. abraços! esqueci, a dureza dos pelímeros são medidas por shore. borracha original: shore 70. pu amarelo: shore 70/80. pu vermelho: shore 90. então o mais indicado é o amarelo. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:06

ajbuchasespeciais.com


compra lá! liga e pede as do 306.
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:29

mas gnw, comprando as buchas prontas eles mtem a pica som dó, com o valor de comprar as buchas prontas, ele compra um tarugo de pu e faz uma dúzia delas. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:42

pablo_vts escreveu:
deisidse, é o seguinte, a bucha diateira da balança se divide em duas buchas pequenas, e por asinal as buchas do xsara são uma merda, não duram 4 mêses. por isso, compre no mercado paralelo e mande fazer em pu que resolve seu problema, minhas buchas eu msm fiz e já têm 1 ano e não tenho folga até hj. unma dica: fazer em pu amarelo pq o nível d dureza é pouca coisa maior do q a burracha original só que mt mais resistente, se fizer em pu vermeljo conmo todo mundo faz, seu carro vai ficar igual a pau sem absorver irregularidade do piso alguma, qua vai absorver essa irregularidade é vc. então, fica a dica pu amarelo e na hora de dar forma au pu, fazer com no mínimo 1mm de diâmetro maior do que a abertura para ele entrar, quanto maior o diâmetro da uzinagem no pu, mais duro ele fica. espero ter ajudado. abraços! esqueci, a dureza dos pelímeros são medidas por shore. borracha original: shore 70. pu amarelo: shore 70/80. pu vermelho: shore 90. então o mais indicado é o amarelo. vlw!

Onde vc mandou fazer essas buchas de PU?! E q sou do RJ e to enfrentando o mesmo problema, e na CC so vendem td o conjunto!!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:51

rafaelbindi, na penha mais preciso na av.brasil tem uma firma do lado da lgpneus, e lá eu comprei o tarugo de pu amarelo e eu msm fiz as buchas em pu. total de gasto: 70,00 reais e duram 10 vzs mais do q as originais, sem contar que o pu é inerte ao óleo e as burrachas não por reagirem com o enxofre que é o fixador das burrachas. no bairro do engenhon da rainha tbm tem uma firma que fabrica pu, mas eu não sei onde é. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:53

ah, que com o msm tarugo de pu eu ainda fiz o calço inferior do motor que é aquele redondo. meu motor agora, quase nem balança. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 14 Jul 2012 - 23:58

pablo, e teu carro não ficou um cabrito com o motor travado? :S

quanto as buchas de balança.. COMO É QUE TU EMBUTIU A BUCHA TRAZEIRA DA BALANÇA?!





nas da AJ, aparentemente o PU é colocado liquido dentro do metal, e esfria lá... não vejo como recortar um quadrado de PU pra colocar na trazeira da balança...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 15 Jul 2012 - 7:11

esse assunto muito me interessa! vou precisar trocar as minhas tb!!!

faz pra mim tb pablo?

derepente vou procurar esse tarugo e vejo com um brother torneiro aqui se ele faz pra mim!!!


mas a traseira é a duvida! como faz?
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 15 Jul 2012 - 18:14

aí gnw, no calço inferior vc vai fazer alguns foros nele com uma broca para que ele não transmita vibração para o carro, e quanto as buchas traseira da balança é fácil, imagina-se uma circunferência aproveitando a parte redonda dela e completa a circunferência com uma meia lua de um tebo, mas claro respeitando o centro dela até para que possa entrar na balança e nas furações do carro. a bucha será redonda. é fácil um torneiro sabe como fazer. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 15 Jul 2012 - 18:15

aí rafaelbindi, na penha o nome da firma é siplast e em inhaúma é incomplast. tinha dito que éra em engenho da ráinha mas não, é inhaúma. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 15 Jul 2012 - 18:59

minha duvida nao entendi como fazer pablo se vc poder fazer e me cobrar? nao seria mais facil? dai depositaria o dinheiro pra vc

Gnw .. dai eu peço as buchas de qualquer 306 ? ou so do 306 gti?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 15 Jul 2012 - 21:58

qqr 306
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:08

ainda não consegui entender!!! desenha! huahuahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySeg 16 Jul 2012 - 18:39

gnw me corrija se estiver errado e so eu pedir as buchas da bandeija do 306 que vai da no meu xsara vts é isso? se poder me add no msn deisidsaviatto@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySeg 16 Jul 2012 - 19:16

pablo_vts escreveu:
aí rafaelbindi, na penha o nome da firma é siplast e em inhaúma é incomplast. tinha dito que éra em engenho da ráinha mas não, é inhaúma. abraços!

vlw msm, essa semana ainda vou dar um pulo na Incomplast. Vi no site q eles tambem fazem a peça na medida.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySeg 16 Jul 2012 - 19:17

deisidsn escreveu:
gnw me corrija se estiver errado e so eu pedir as buchas da bandeija do 306 que vai da no meu xsara vts é isso? se poder me add no msn deisidsaviatto@hotmail.com

acredito que sim pq essas buchas sao iguais tanto do 306 qnto a do xsara
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySeg 16 Jul 2012 - 21:03

deisidsn escreveu:
gnw me corrija se estiver errado e so eu pedir as buchas da bandeija do 306 que vai da no meu xsara vts é isso? se poder me add no msn deisidsaviatto@hotmail.com

correto...

depois eu ADD.. n to no meu pc
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:39

caralho to muito brabo fui comprar uma bucha da balança dianteira traseira blz fui em uma loja de peça pedi a do 306 tirei a minha vi q era diferente mas o formato era igual a marca de qual a comprei era sampel cara nao sei pra que serve aquela péça mas pro meu carro nao serve orrivel essa marca nao entra nao passa parafuso horrivel no catalago aparece uma igual a minha mas quando vem vem essa da sampel.

resultad coloquei a minha devolta e quando der vo compra pela internet =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:53

ixi!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyQua 18 Jul 2012 - 23:17

compra as da AJ... vem certinho

P&P


coloquei no meu...
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptySáb 21 Jul 2012 - 22:42

eu ainda pefiro poliuretano, as buchas do xsara são muito fracas, somente pu para aguentar o tranco. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 22 Jul 2012 - 0:24

mas cara, as buchas da AJ são de PU, só que são prontas!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  EmptyDom 22 Jul 2012 - 16:07

Melhor coisa é fazer na AJ, e o preço já inclui instalação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty
MensagemAssunto: Re: Bucha da balança e suporte do motor vts    Bucha da balança  e suporte do motor vts  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bucha da balança e suporte do motor vts
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» suporte coxim motor
» Suporte do motor N6. Duvida!
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Bucha do varao do trambulador.
» Kit bucha da bandeja e amortecedor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: