Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Galera do Rio é foda.

Ir para baixo 
+3
Linneu.SP
hildobrito
Edgar10
7 participantes
AutorMensagem
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptySáb 25 Fev 2012 - 16:09

Pô, ninguem é animado em reunir o pessoal, ninguem quer levar os encontros a sério. Vamos acordar galera!!! Pensem como seria lindo, vários Xsaras juntos no msm local, e depois todos darem um rolézão. Ia ser SHOW. Vamos ter mais idéias e leva-las à sério. Quando o meu Xsarinha chegar do conserto vou voltar a curtir muito ele e queria me reunir com uma turma de Xsaras. Vlw galera abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptyDom 4 Mar 2012 - 7:31

Essa galera do rio é muito fraca edgar....o ultimo encontro fiquei i gual um babaca esperando..só tinha eu e mais 1...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptyTer 17 Abr 2012 - 18:09

é fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptyTer 17 Abr 2012 - 20:46

Calma gente.
Todo começo é difícil mesmo mas com insistência a coisa toma forma.
E SE NÃO TOMAR FORMA, VENHAM PARA AS REUNIÕES DAQUI DE SAMPA E PRONTO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptyQua 18 Abr 2012 - 6:44

e eu achava que os curitibocas que eram fechados... rsrsrs
eu lembro que, na época que eu tava no rio direto, rola os encontos na barra, sempre tinha aprox 10 pessoas e era mto legal.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptyQui 19 Jul 2012 - 20:35

POW VAMO REUNIR GALERAA
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptySex 20 Jul 2012 - 9:09

Sou de Angra dos Reis, não conheço muito o miolo do Rio não, mais na barra sei me achar.... de repente é uma idéia a galera parar por ali...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptySex 20 Jul 2012 - 21:52

Ai, jholjhol ja falou que arruma mais gente, mais eu mais o marcelo.lbs ja da uns 5 podemos ver algo na barra ou lagoa, o negocio e começar a agitar!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptySex 20 Jul 2012 - 22:10

agita ai... essa semana vou fazer a ultima revisão mecânica pra depois partir pra estética do carro... a pintura ta meio queimada... dá pra agitar lá pro dia 10 ou 11 de agosto... o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptySeg 23 Jul 2012 - 21:38

Eu to dentro...vambora galera!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. EmptyTer 24 Jul 2012 - 11:20

Sera q agora vai?? kkkk Podia ver tbm num domingo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera do Rio é foda. Empty
MensagemAssunto: Re: Galera do Rio é foda.   Galera do Rio é foda. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera do Rio é foda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera do ABC
» Ola, bom dia galera!!
» Voltei galera !! :D
» Boa noite galera.
» Vamos lá galera....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: