Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vamos lá galera....

Ir para baixo 
+3
chakal
Thierry
Tato SP
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyDom 29 Mar 2009 - 10:37

Vamos marcar nossos encontros aqui no Rio, vamos votar um melhor local para todos e dias da semana.. horarios...

Opinem!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySeg 30 Mar 2009 - 1:14

Demorou, ai galera do Rio se unam por ai aproveitem a oportunidade de se conhecerem, trocar idéia, fazerem novas amizades é isso que faz um Clube se fortalecer cada vez mais, aqui em SAMPA hoje tivemos mais um Encontro Show de Bola, e é isso que eu quero ver ai no Rio também, a galera unida, se conhecendo, se aproximando, para que num futuro próximo ai possamos fazer um encontro coletivo de São Paulo e Rio de Janeiro perto ai da fronteira...

Abraços e é isso ai Rafinha, vamos levantar nosso Clube ai no Rio, essa bandeira cada dia se torna mais conhecida, e virando um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySeg 30 Mar 2009 - 2:04

Valewww meu queriido! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: vamos la pessoal [2]   Vamos lá galera.... EmptyTer 12 maio 2009 - 22:10

galera do rj

que tal nos reunirmos na prox 5 feira dia 14 de maio ...

no posto em frente a IBM a partir das 21 hrs ???
bom fica ai a ideia

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySex 29 maio 2009 - 9:24

Bom, não garanto aparecer sempre nos encontros, tenho uns horários meio loucos na faculdade, sem contar quando minha mãe me chama pra substituir alguém no trabalho dela. Mas tenho um bom lugar pra galera sem encontrar aqui no RJ. Acho que todos sabem chegar na Lagoa, né? Então, no Parque dos Patins, na Lagoa, tem um excelente espaço pra encontro, e ainda tem outros clubes se reunindo por lá. E ainda tem uma ÓTIMA atração pra galera que gosta de acelerar na volta (pra quem mora na zona norte), que é o Túnel Rebouças, livre de qualquer fiscalização eletrônica. ; )
Abraços a todos, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySex 29 maio 2009 - 19:50

Lagoa eh legal sim.. mais nego andava fugindo de pagar estacionamento que nem diabo da cruz!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySáb 13 Jun 2009 - 23:09

Ai acho que o Rebouças tem um radar de 90 Km. Cuidado!
Abs
Dias
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyQua 24 Jun 2009 - 11:01

No sentido Lagoa (ida) tem mesmo, não sei exatamente aonde, mas sei que tem. Mas no sentido Rio Comprido (volta) não tinha nenhum, esse mês colocaram um novo, pouco antes de entrar no túnel, ainda na Lagoa. Depois desse não tem nenhum (por enquanto, né?).
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
chakal
Membro
Membro




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySex 26 Jun 2009 - 17:12

Po vamos nos mecher galera!!!! Vamos marca um encontro! Nao importa o local... o importante e nos encontar, trocar ideias e nos conhecer melhor. Podem contar comigo. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySáb 27 Jun 2009 - 14:29

Tem alguns que vao pro TackDay amanha, eeuzinho devo ir, deve aparecer otros Xsaras lah!!

Keh kiser aparecer lah... jah eh...

Soh nao vou se cair pe dagua!!!


Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyQui 15 Out 2009 - 19:14

Pela data to vendo q a tempos não acontecem encontros ou estou enganado? Eu tinha um kadett, era membro do clube do kadett e sempre estava nos encontros, aqui a galera se reune pra paear tbm? Qndo marcarem to dentro... abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySex 16 Out 2009 - 10:58

Podemos fazer o seguinte: cada um diz o bairro onde mora e/ou o local de preferência e ao final disso podemos decidir onde nos reunir pelo menos uma vez, pra galera se conhecer e já manter um contato extra-internet.

Moro na Tijuca, lógico que pra mim o melhor é a Tijuca e adjacências. Mas costumo freqüentar bastante Barra e Recreio, e Zona Sul pra mim não é problema.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySex 16 Out 2009 - 19:34

Fala galera... moro no centro, perto da central... qq lugar q marcarem estarei... o lance é a galera se conhecer, cultivar uma amizade maneira e trocar informações sobre nossos carrinhos...
Abraço a todos...

Sugestão: Estacionamento de algum shopping?
Posto Shell da 28 de setembro... já acontece o encontro do corsa clube, acontecia o do kadett clube, poderiamos nos juntar...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySeg 19 Out 2009 - 0:14

É isso ai tô gostando de ver a mobilização da galera ai no Rio pra rolar um encontro hein!!!!

Rafinha tá devendo pro pessoal ai hein! KKKKKKKKKKKKKKKK

Sucesso pro encontro de vocês ficamos no aguardos das fotos pra postar no site hein....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
cadu98glx
Membro
Membro




Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptySeg 19 Out 2009 - 0:28

Antes do xsara eu tinha um kadett 2.0 a alcool... era integrante do kadett clube, ia sempre nos encontros do clube q eram realizados todas as quintas em um posto no bairro de vila isabel... e uma vez por mês o encontro era no estacionamento de algum shopping, tudo pra unir a galera q não podia ir durante a semana... num desses mensais sofri um acidente e tudo... entraram na traseira do meu carro qndo ia pro encontro...
Bom, to ai a disposição pra agitar a galera e nos reunir...
O q vale é conhecer a galera, trocar idéias sobre nossos carros, jogar conversa fora...

Abraço a todos, to aí.
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyQua 4 Nov 2009 - 12:57

Podiamos marcar num shopping ou num posto

Zona Norte pra mim é melhor, mais perto...



Vamos para o MEGA ENCONTRO na Lagoa, dia 28/11 ??
Ir para o topo Ir para baixo
Trillo
Membro
Membro
Trillo



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyQui 5 Nov 2009 - 16:04

Eu moro no meier e trabalho no Largo do machado...pra mim fica bem flexivel! Também tive um Kadett Gsi que também era do clube(era do Fabio correia) só que tive muita dor de cabeça e não deu nem tempo de ir a um encontro antes de vender!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyQua 11 Nov 2009 - 23:04

RJRAFAEL

confirme sua presença no tópico do MEGA ENCONTRO... Smile


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Trillo
Membro
Membro
Trillo



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyQui 12 Nov 2009 - 7:45

Onde será o mega encontro e QUANDO?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... EmptyQui 12 Nov 2009 - 10:14

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos lá galera.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá galera....   Vamos lá galera.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos lá galera....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para onde vamos nesse carnaval?
» Lista das coisas do N6 que SERVEM no N7 e vice-versa, VAMOS COLABORAR!
» Galera do ABC
» Galera do Rio é foda.
» Voltei galera !! :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: