Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme N7 Curitiba

Ir para baixo 
+2
alphatech
luissimioni
6 participantes
AutorMensagem
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySeg 5 Mar 2012 - 11:16

Fala galera,

seguinte, acabei de sair do FURUTA (loja de som e alarme em curitiba), fui fazer orçamento para colocar um alarme e eles me falaram que no xsara só na rede citroen, pois já tem o sistema próprio. Falei que o sistema original é apenas travamento das portas e não alarme, também falei que não tenho a chave+telecomando original. Mas mesmo assim falaram que se eu quiser é só o sistema sonoro. nem a porta ia travar.

como ja vi aqui que essa informação não procede quero saber se alguém me indica uma oficina que saiba instalar alarme em nossos carros aqui em Curitiba.

eu estava vendo um positron com sensor de presença, se alguem tiver alguma dica de modelo de alarme agradeço. quero um q tenha entrada para modulo de vidro também.

obrigado!



Luis Simioni
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySeg 5 Mar 2012 - 12:08

informação improcedente, qualquer positron PX fica um show de bola.... inclusive, com os módulos, até sobre os vidros.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySeg 5 Mar 2012 - 12:13

É preguiça do cara dessa loja... um cliente a menos pra ele... quer dizer... pode ser vários Xsara´s a menos...
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySeg 5 Mar 2012 - 12:18

que bom, obrigado alphatech.

vc que é de curitiba, sabe me dizer onde posso instalar? para evitar perder tempo em lojas/oficinas que os caras não estão afim de fazer, como o FURUTA.


provavelmente vários Xsara's a menos heheh

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySeg 5 Mar 2012 - 15:10

no meu, certo q é n6, mas botei alarme e uma central de vidros FK200/400 plus... instalei em casa!

fecha e abre os vidros no controle remoto, ficou com um toque subida e descida dos vidros, tenho vidros temporizados e tudo mais.... ta 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySeg 5 Mar 2012 - 20:16

Fala luissimioni, pior que tem varios lugares que falam isso, a minha xsara tem controle na chave e tambem me falaram que não dah pra instalar outro como o positron...preguissa pura ou medo de mexer no carro kkk, vo marca um encontro p esse fds conta lá se puder vou fazer um tópico lá nos encontros-sul ai dah uma olhada...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyTer 6 Mar 2012 - 8:37

cara, não sei se ainda existe, mas tinha um cara MUITO bom na Visconde, esquina com a Des. Westphalen, pertinho do Cefet.... fica na esquerda, agora me foge o nome, mas foi o UNICO que conseguiu colocar alarme DESCENTE no meu ex-peugeot 406 V6, que vários diziam que também não dava pra colocar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyTer 6 Mar 2012 - 8:53

opa cara, valeu a dica, vou la ver se existe ainda, trabalho perto! qualquer coisa falo aqui!

obrigado!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyTer 6 Mar 2012 - 10:46

dizem que não da pra colocar no 206 com BSI, mas eu fiz!

levei 30 horas de trabalho, mas deu!


com travamento e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyTer 6 Mar 2012 - 11:29

Então,

fui na Spik Sound, ali na Visconde de Guarapuava perto da desembargador Westphalen.

foi a unica que eu achei perto da sua indicação, não sei se é a mesma mas eles instalam.

Alarme Positron R$245,00 Instalado + R$ 100 módulo de vidro instalado

achei meio caro o módulo, é isso mesmo?

se eu levar o alarme e o módulo fica R$65,00 instalação do alarme + R$35,00 instalação do módulo de vidro.

posso deixar o carro de manhã e pegar pronto final da tarde.


valeu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyTer 6 Mar 2012 - 11:37

qual é o positron, e qual é o modulo de vidro? pergunta EXATAMENTE o CODIGO do modulo de vidro....

se quiser, tenho fornecedores da FKS... consigo o modulo de vidro TOP deles, que tem anti-vacuo, automatização de vidros (botoes com 1 toque), vidro temporizado (funciona com a chave desligada) e abertura dos vidros no controle do alarme!


mas enfim, ve EXATAMENTE qual é o modulo de vidro e o modelo do alarme, que dá pra te dar uma noçao melhor
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyQui 8 Mar 2012 - 11:25

opa, então.. o positron é o fx. consegui um PX por 200 + instalação fica 265.

o módulo de vidro é um tal de Comander, é para 4 portas mas só levanta, não faz mais nada.
nesse caso achei extremamente caro.
vou achar um bom, tipo esse que vc falou e mandar instalar só. fica 35 a instalação do módulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySex 9 Mar 2012 - 17:03

fala luis de boa?

amanha vai ter encontro na palcio iguacu centro civico 4 hrs...abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySex 9 Mar 2012 - 17:57

poutz, amanha to fora! kkk.. mas valeu! fica para a próxima.


referente ao alarme:

esta instalado, funcionando OK, mas para instalar o travamento das portas vou precisar colocar um rele inversor. esta certo isso? o cara vai me cobrar 45 o rele + instalação.


outra coisa, eu não sabia mas o cara falou que já tem um modulo de vidro, o antigo dono arrancou o alarme e deixou o modulo, não sei a marca nem modelo mas aparentemente ele ja esta instalado no carro, só precisa ligar ele no alarme. dúvida: eu vi que é só ligar um fio, é aconselhável fazer isso em casa? o cara quer me cobrar 35 para ligar o modulo q ja esta no carro.

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySex 9 Mar 2012 - 19:05

Já diz o ditado: Se não sabe, não mexe...
Eu não entendo nada da parte elétrica do carro, então prefiro gastar 35 reais por um serviço que me dê garantia, do que ter que gastar mais depois se eu ligar alguma coisa errada.

Vai que esse fio tá aí por acaso...
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySex 9 Mar 2012 - 19:19

então, eles não vão me dar garantia porque o modulo ja estava no carro, é usado e tal. então é 35 para arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptySex 9 Mar 2012 - 19:38

pode ligar em casa! só dizer a marca e modelo do modulo, e ligar em casa mesmo!!

cobrar 45 pelo relé inversor, pra mim é um assalto, mas é justo!

pra ele não custa nem 4 reais, mas é trabalho intelectual...
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyQua 14 Mar 2012 - 18:44

só para constar aqui como ficou.

levei para instalar e no fim eles tinham se enganado, não foi preciso nenhum rele inversor.
como não gastei os 45 da instalação do rele pedi para instalar o módulo que já estava no carro. o módulo é um comander, não sei o modelo. paguei 35 pela instalação.

tudo funcionando agora. alarme, trava e vidros (só levantamento). no botão auxiliar do controle ele colocou abertura do porta malas.

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:48

legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme N7 Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme N7 Curitiba   Alarme N7 Curitiba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme N7 Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme original
» Alarme original
» Alarme Original
» Alarme Positron PX 293 no n6
» Módulo de ignição e de alarme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: