Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme original

Ir para baixo 
+3
vmalavasi
alphatech
marciocopa
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 13:25

Boa tarde galera, tenho um xsara n6 98/99, gostaria de saber se tem como colocar um comando para quando travar as portas com o controle subir os vidros também? grato!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 13:35

tem.... claro q tem. rs
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 13:46

alphatech escreveu:
tem.... claro q tem. rs

acho em qualquer loja de acessorios ou só na citroen?
Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 14:25

Depende do seu alarme, mas creio que quase todos fazem isso.

Tenho um da positron, alguém já ligou o teto solar pra fechar junto com todo o resto?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 14:30

um universal, sai uns 150 pros 4 vidros...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 15:17

se for com o alarme originak, FKS MLV50U

se for com alarme comum, MLV 200/400plus
Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 19:05

Gnw, sabe se dá pra ligar o teto junto ou se é bem trabalhoso?
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQui 16 Ago 2012 - 20:24

Gnw, já aproveitando a deixa, na loja vc faz esse trampo? Quanto fica colocar esse 200/400 plus? Dependendo mês que vêm a gente troca uma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySex 17 Ago 2012 - 0:34

se n me engano lá, ta saindo 160 a MLV... mas agora tava me lembrando... os vidros do N7 são controlados pela BSI tb eu acho... tenho q ver pra ter ctz se da certo


quanto ao teto, é uma dificuldade do inferno, quase impossivel fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySex 17 Ago 2012 - 18:36

Desculpem minha ignorância mais isso não vem no xsara ? oO o meu não tem alarme, só a trava da chave normal e quando eu travo os 4 vidros sobem!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySex 17 Ago 2012 - 21:59

o teu é 2001. tem BSI.. pelo que ouço o alpha falar, tinha como ativar.. de repente... seilá
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySáb 18 Ago 2012 - 8:54

Acredito que colocando um módulo dá pra ativar o levantamento dos vidros com a função de travamento da chave original...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySáb 18 Ago 2012 - 14:02

então na caixinha de fusivel tem um cabo emendado com outro, acredito que um vermelho emendado com um verde acho sei lá, e já reparei que se eu desconecto essa emenda os vidros não sobrem ao travar!! beem que eu imaginava que isso fosse uma gambiarra hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySáb 18 Ago 2012 - 17:34

estranho... tira umas fotos.. procura alguma central!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySáb 18 Ago 2012 - 19:16

amanha eu posto!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyDom 19 Ago 2012 - 9:00

Legal Dênis, com certeza instalaram esse módulo pós-fabricação, quero ver essa foto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySeg 20 Ago 2012 - 19:51

pô esqueci de levar a camera e tirar a foto cara, mais eu vi o cabo e é o que eu falei, tem um cabo branco descascado e emendaram um vermelho nesse branco, isso na parte de baixo dos fusíveis que passa alguns cabos!! Posto a foto amanha sem falta!!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySeg 20 Ago 2012 - 19:57

Fico no aguardo então...
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptySáb 25 Ago 2012 - 22:32

Desculpa a demora ai man, o cara que eu emprestei minha camera ta enrolando pra devolver, resolvi tirar com o celular mesmo! Vê ai se ajuda

Alarme original Img11101l
Shot at 2012-08-25

Alarme original Img11001n
Shot at 2012-08-25

Alarme original Img11201i
Shot at 2012-08-25
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyDom 26 Ago 2012 - 1:08

bem curioso... o negocio é seguir esse fio rosa, até onde ele for... deve ter uma central de interface aí....

faz um teste....

com a chave do carro DESLIGADA, e as portas FECHADAS, tranca o carro por dentro... empurrando a tramelinha da porta... ve se os vidros não fecham! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyDom 26 Ago 2012 - 8:41

Valeu Dênis, estão bem claras as fotos vai ajudar com certeza!
Não vai esquecer de isolar o fio hein man! hehehe
Abraço. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyDom 26 Ago 2012 - 11:20

Então gnw se eu entrar no carro separar os fios fechar as portas e emendar ele de novo todos os vidros sobem, tranca tudo e tals. Mais esse teste de trancar pela porta por dentro eu não fiz, vou fazer. Ele tava isolado mais a fita era tão vagabunda que preferi deixar sem até comprar outra hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:29

Amanha provavelmente meu mecanico vai desmontar toda a parte de baixo do volante pq deu um problema acho na coluna de direção, se vcs quiserem posso tirar umas fotos melhores (já que vai estar tudo sem o acabamento)
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyDom 2 Set 2012 - 18:48

Gostaria de saber qual módulo está instalado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original EmptyDom 2 Set 2012 - 22:22

Cara se tiver módulo com certeza é só de subida dos vidros, pq alarme não tem!!! eu não levei no mecânico ainda mais quando levar vou tentar ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme original Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme original   Alarme original Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme original
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme original
» Alarme Original
» Trava original acionada pelo alarme buster
» Alarme N7 Curitiba
» Alarme disparando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: