Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro acelerado!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Carro acelerado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Carro acelerado!   Carro acelerado! - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

buenas galéra,

Então hj subindo uma ladeira em 3° marcha meu carro deu um (engasgadinha),beleza continuei andando e tal,ai quando cheguei em casa notei que ao parar o carro ele fica acelerado e ja cai o giro e fica nessa acelera sózinho e cai...ah mais ou menos 1 mes fiz limpeza de bicos e troquei as velas, sera que pode ser ulgum sensor ai do tbi? ahh e tambem troquei o óleo ontem...mto estranho isso meu motor é o mesmo do picasso 2.0 16v 138cv!

abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro acelerado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro acelerado!   Carro acelerado! - Página 2 EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:41

quer fazer um teste? com ele acelerado, dá uma porrada em cima da caixa de ressonância. se estabilizar, é tbi sujo. Se não estabilizar (desacelerar), é o sensor do corpo da borboleta que está com mau contato.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Carro acelerado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro acelerado!   Carro acelerado! - Página 2 EmptyQui 15 Mar 2012 - 19:44

hummm

alpha onde é essa caixa de ressonancia??? velas, novas limpeza de tbi e bicos realizadas...a unica falha é nessa aceleração com o carro frio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro acelerado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro acelerado!   Carro acelerado! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro acelerado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro acelerado!!
» Carro sem força e acelerado andando sozinho
» Totalmente acelerado!!!!
» CARRO NAO LIGA
» Esse carro nao me ama!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: