Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Volante do Xantia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyQui 15 Mar 2012 - 23:19

Galera só uma dúvida!! o volante do Xantia entra de boa no xsara?? esse modelo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223513877-volante-air-bag-xantia-exclusivo-usado-_JM#questionText

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyQui 15 Mar 2012 - 23:58

Cara sei não apesar de serem parecidos tenho minhas dúvidas, e em relação ao airbag o que faria?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptySex 16 Mar 2012 - 0:37

então essa é uma das minhas dúvidas também, e em relação ao airbag haha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptySex 16 Mar 2012 - 9:12

o airbag e so ligar o fio da bolsa!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyDom 18 Mar 2012 - 12:12

cara se for pra usar o som , o chicote é totalmente diferente e só serve no toca fitas original do Xantia.

Só se vc for fazer um belo adapt.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyTer 20 Mar 2012 - 14:06

gente, ta la em off topic o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptySeg 2 Abr 2012 - 11:57

Olha ai, esse é certeza que entra asuhashuuash

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223506766-volante-citroen-x-sara-com-botoes-de-comando-sem-air-bag-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptySeg 2 Abr 2012 - 14:16

oiaehoieahoi to sabendo! mais esse do xantia é beem mais loco heim!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyTer 3 Abr 2012 - 11:42

Dênis Vilaça Signorelli escreveu:
oiaehoieahoi to sabendo! mais esse do xantia é beem mais loco heim!

Acho não hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyTer 3 Abr 2012 - 11:57

Também sou amis do xsara...

Mano já basta as suas rodas do zx neh denis ahushuaashuhuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyTer 3 Abr 2012 - 11:57

Se colocar o volante do xantia vai virar o "Citroen 90's ConceptMix Car" asuhhuasuhushausa
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptyQua 4 Abr 2012 - 14:40

Artur_Fantin escreveu:
Se colocar o volante do xantia vai virar o "Citroen 90's ConceptMix Car" asuhhuasuhushausa

HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptySex 6 Abr 2012 - 15:03

aoeihheioaahehieaoahiehiao Citroen 90's ConceptMix Car é foda IHOAIAE caraa eu to com as rodas do zx pq só surge pica pra mim! quando não é do carro é outra coisa .. to usando o mesmo adidas no pé a uns 2 anos cara ioahieohiae ta foda não sobra dinheiro é divida bagaraio! se Deus qsé mes que vem eu zero tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia EmptySex 6 Abr 2012 - 22:11

Ahahahaha to ligado mano, é foda mesmo, meu carro ta parado também mais de mês... consegui só hoje isolar o ar quente, e ainda vou me fuder num caninho de 0,5 cm da direção que ta encostada no coletor de escape! foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volante do Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Xantia   Volante do Xantia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volante do Xantia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» peças do xantia 01
» Xantia o que vcs acham.
» [VENDO] Rodas aro 15" do Xantia
» Junta de cabeçote do VTS para Xantia
» Volante AirCross

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: