Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Junta de cabeçote do VTS para Xantia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TatooSX
Membro
Membro




Junta de cabeçote do VTS para Xantia Empty
MensagemAssunto: Junta de cabeçote do VTS para Xantia   Junta de cabeçote do VTS para Xantia EmptySex 14 Out 2011 - 19:12

ola galera do clube sou fã da PSA e possuo citroen xantia 2.0 16v e estou turbinando ele só que a junta de cabeçote original dele é de papelao e estou precisando de uma de aço mas na citroen os cara nao me vendem a junta de aço do xsara vts original porque eu nao tenho o numero de chassis dele e estou precisando deste numero de chassis de um xsara vts ano até 2000 com motor 2.0 16v de 167cv se alguem puder me ajudar comente o numero de chassis ou se nao quiser comentar o chassis me envie no meu email por favor mauro_mkt@hotmail.com ...obrigado...


Última edição por Fuzatto em Ter 18 Out 2011 - 14:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título do tópico editado para melhor visualização do conteúdo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Junta de cabeçote do VTS para Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de cabeçote do VTS para Xantia   Junta de cabeçote do VTS para Xantia EmptySex 14 Out 2011 - 19:48

Amigo... tenta na peugeot.... e peça pela mesma peça... mas para o 306 GTI6... é o mesmo motor do VTS. O código da peça é "0209 Z2"
Ir para o topo Ir para baixo
TatooSX
Membro
Membro




Junta de cabeçote do VTS para Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de cabeçote do VTS para Xantia   Junta de cabeçote do VTS para Xantia EmptySex 14 Out 2011 - 21:54

obrigado eu tinha esquecido desse detalhe irei tentar mas tem um porem todas as lojas daki é do mesmo dono mas acho q com o codigo da peça conseguirei obrigado msm...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Junta de cabeçote do VTS para Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de cabeçote do VTS para Xantia   Junta de cabeçote do VTS para Xantia EmptyTer 18 Out 2011 - 13:42

acho que essas juntas não são compatíveis...
tem que observar os furos pra ver se água e óleo passam no mesmo lugar nas duas juntas... lembre-se que um é XU..RS e o outro é XU.R, sem o "S".... que embora tenham muitas semelhanças, não são exatamente iguais.
Acho que um up mais itneressante seria coletor de adm e escape de vts com a tbi, etc etc etc... acho possível e fácil extrair cerca de 150CV nesse motor sem grandes complicações....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Junta de cabeçote do VTS para Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de cabeçote do VTS para Xantia   Junta de cabeçote do VTS para Xantia EmptyTer 18 Out 2011 - 13:51

ele ta fazendo turbo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Junta de cabeçote do VTS para Xantia Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de cabeçote do VTS para Xantia   Junta de cabeçote do VTS para Xantia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Junta de cabeçote do VTS para Xantia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junta do escape vazando - Barulhão Xantia 2.0 16v
» junta de cabeçote
» Junta de cabeçote
» Queimou a junta do cabeçote
» Junta do cabeçote... (Deu ruim de vez)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: