Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aceleração eletronica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MAUPVI
Membro
Membro




Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 30 Mar 2012 - 12:29

Boa tarde.

Alguem ja teve algum tipo de problema com o acelerador eletronico do xsara? andando, o carro parece que perde a potencia ou torque no meu 1.6.
após scaner foi identificada a necessidade de troca da peça e não está fácil resolver ou encontrar.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 30 Mar 2012 - 12:35

Ta bom amigo... vou dar a dica já que vc não qr ler as regras...

Crie um tópico em NOVATOS se apresentando antes de seguir postando pelo fórum... depois desbloqueio o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 30 Mar 2012 - 13:36

Pronto... usuário apresentado...
Ir para o topo Ir para baixo
MAUPVI
Membro
Membro




Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 30 Mar 2012 - 13:46

Obrigado Fuzatto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MAUPVI
Membro
Membro




Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 30 Mar 2012 - 16:27

Se alguém souber onde encontrar a peça, por favor me auxilie. O "coitadinho" ta parado e para terem idéia, são 30 dias úteis no recebimento vindo do exterior... não é fácil não...

Abç e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 30 Mar 2012 - 16:32

procurou na peugeot? acredito ser o mesmo do 307 e até mesmo do 206 1.6
Ir para o topo Ir para baixo
MAUPVI
Membro
Membro




Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 30 Mar 2012 - 16:34

Boa idéia Very Happy
Realmente não me passou pela cabeça isso.

vou dar uma perguntada por lá... na citroen ta cruel o prazo de espera... tem que vir da França...

Obrigado pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
MAUPVI
Membro
Membro




Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:02

Valeu pela dica Alpatech, mas a peugeot não tem essa pç. eu passei até o código e não encontraram.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:48

estranho não terem, já que é tudo igual, principalmente nos 307 1.6 2002.
Ir para o topo Ir para baixo
mauro.carvalho
Membro
Membro




Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica EmptySex 6 Abr 2012 - 22:39

cara, comecei a ter esse problema com o meu também.
Como estou reformando ele, comecei a trocar peça por peça para ir conhecendo os sintomas.
Sobre a injenção eletrônica, já estou vindo da troca da bomba.
Agora cheguei na parte do Acelerador Eletrônico que é composto do potenciômetro que é acionado por cabo (falo do N7) que manda informação para ECU que controla a Borboleta Motorizada (essa não tem atuador da lenta/motor de passo).
Vou relatar isso num topico que estou mantendo com essas manutenções de reformas: Xsara Project 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aceleração eletronica Empty
MensagemAssunto: Re: Aceleração eletronica   Aceleração eletronica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aceleração eletronica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Injeção Eletrônica
» Eletrônica de Citroën
» IGINIÇÃO ELETRÔNICA
» Injeção Eletrônica com Problemas
» Luz da bateria e luz da injeção eletronica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: