Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jamanta
Membro
Membro




Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] Empty
MensagemAssunto: Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]   Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] EmptySáb 20 Mar 2010 - 12:30

Olá amigons,

Estou de volta.

Minha Nave Mãe precisava parar para fazer alguns reparos após muitos KM de rodagem.

A Nave estava morrendo e bastante acelerado, após dicas dos amigons aqui do Club, parei para fazer a limpeza do bicos injetores e do TBI.

Tem uma mecânica ao lado da minha casa especializada em CITROEN. Parei minha Nave e fiz o serviço, também foi feita a reprogramação da parte eletronica. O carro ficou melhor do que quando peguei pela 1ª vez, esta show de bola.

O serviço custou R$ 170,00, segue abaixo as informações da mecanica:

Mecânica Privilége especialização em Nacional e Importados
Rua Barão de Santo Angelo, 48 - Vila Brasilandia
São Paulo - SP - Fone: 55 11 3924-1885
Falar com Marquinhos - (O cara é gente boa.)

Fiquem ná Paz !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]   Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] EmptySeg 22 Mar 2010 - 1:08

Opa valeu a dica Jamanta, peguei o seu email, mas ainda não tive tempo de postar no site, mas em breve estará lá na parte LINKS UTEIS.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Maisa Reis
Membro
Membro




Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]   Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] EmptySex 11 Mar 2011 - 16:12

Oi Jamanta.. Obrigado pela sua dica..

Meu lindo carro..rs.. Morreu essa semana e como moro na Freguesia a pouco tempo, não sabia aonde podia levar minha caranga em um lugar de confiança.

Segui sua dica e liguei na Mecânica Privilége.
O Marquinhos é suuuupeer gente fina.. Cuidou da minha caranga e deixou zerada..

E ele cobrou o justo, nem mais nem menos.

Muito bom mesmo essa mecanica... Eu recomendo..

Valeu..

Maisa Reis
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]   Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] EmptySáb 12 Mar 2011 - 11:23

Olá Maisa,


Que bom que tenha utilizado o serviço, melhor ainda que tenha gostado.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]   Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] EmptySáb 12 Mar 2011 - 15:47

Mais um membro satisfeito, isso é muito bom!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]   Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N  e região. [b]" Mecânica"[/b] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera que peça é essa!
» ESSA É PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS NO GNV
» Mecânica especializada, alguém indica?
» preciso de um bom mecanico na regiao de bh mg
» Mecanica...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: