Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Galera que peça é essa!

Ir para baixo 
+3
AnD...liM4
gillindu
peo21
7 participantes
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 30 Jan 2013 - 12:24

Ola galera!

Agora a pouco o meu carro deu um estouro e quebro uma peça porém eu não sei que peça é essa.

Alguem sabe que peça é essa e qual o valor dessa peça.



Abraços galera!!!!!

[img]Galera que peça é essa! Peadesconhecida2 [/img]

[img]Galera que peça é essa! Peadesconhecida [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 30 Jan 2013 - 12:44

isso e do sistema de ar quente do carro, vc pode "emendar" uma ponta da mangueira na outra ate achar essa peça para comprar, ja li aqui o forum umas soluções se nao me engano em alumio para resolver este problema, uma peça dessa nova esta em torno de 120,00
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 30 Jan 2013 - 17:10

no meu isso nem existe... já veio grampeado!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 30 Jan 2013 - 17:16

gillindu escreveu:
isso e do sistema de ar quente do carro, vc pode "emendar" uma ponta da mangueira na outra ate achar essa peça para comprar, ja li aqui o forum umas soluções se nao me engano em alumio para resolver este problema, uma peça dessa nova esta em torno de 120,00


Nossa valeu mesmo amigo vôce sabe qual mangueira e de quantas polegadas eu posso emendar uma mangueira na outra?

Será que fica bom e não vou mais ter problemas se eu emendar, eu não ligo para ar quente não rsrsrs aqui em sp ta um calor da porra!kkkkkkk


Abraços!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 30 Jan 2013 - 17:18

AnD...liM4 escreveu:
no meu isso nem existe... já veio grampeado!


Que sorte é um problema a menos que ira aparecer!!rsrsrsrs, só uma duvida mais o seu xsara não tem ar quente né? se bem que ai no rio ar quente é totalmente inutil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
macnet
Membro
Membro
macnet



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 19:54

Isso é a mangueira dupla de arrefecimento.

Você pode comprar por R$130,00 no endereço abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462913487-mangueira-dupla-arrefecimento-ar-quente-306-xsara-partner-zx-_JM

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington Martins
Membro
Membro




Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 20:07

isso mesmo as respostas dos amigos estão correta , onde trabalho tem esta peça R$ 80,00 avista , wwwsaojorgembt.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 20:29

Mas como isso estorou sem usar? Arruma isso e deixa original...sem gambiarras...simples e fácil de resolver
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 22:08

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2603-alpha-house-ensina-como-isolar-o-ar-quente

melhor que isso só se eu for ia fazer pra vc! hueheuhueh

mas use isso apenas dse forma provisoria até trocar a mangueira!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 22:11

TIRRENNO escreveu:
Mas como isso estorou sem usar? Arruma isso e deixa original...sem gambiarras...simples e fácil de resolver

vc quis dizer que estourou a maguieira do ar quente sem usar o sistema de ar quente?

mesmo com a função desligada a agua circula pelas mangueiras, provavelmente era original ainda e abriu o bico!

normal!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 22:34

sauhhsuaahu poxa bem que vc podia me ajudar né kkkkkk, tipo eu coloquei muita agua no meu carro ai meu carro começo a ferve e eu fui ligar o ar do carro para ver se dava uma amenizada ai quando eu tava entrando no posto para abastecer e esfriar o carro ai deu um estouro e começo a fumaçar, ai eu fiquei em choque pensei que tinha ferrado o cabeçote ou o motor,ai quando eu vi que era a mangueira eu fiquei mais tranquilo.

sera que é facil trocar e fazer esse procedimento que o alpha explicou? tipo eu vi e parece facil acho que seria só tirar esse mangueira e colocar uma em formato U ligando no ligar desse e aperta com as abraçadeiras certo? será que eu não posso aproveita essa mesma mangueira cerrando e fazendo uma conexão? sabe como é né sempre é bom economizar um dim dim kkkkk Very Happy ainda mais eu que to desempregado ta osso
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 22:42

sim aproveita essas mesmo! ja estão "mortas"!

qd for comprar a nova ele vai vir nova tb!

qqr coisa que vc consiga usar pra fazer a união dessas manguerias serve! desde que aguente temperatura e o aperto das abraçadeiras! corte a mangueira pra ficar mais curta, leve um pedaço numa oficina e peça pra eles se eles tem um pino de pistão que sirva nela pra vc poder fazer a emenda!

se possivel tira umas fotos ai do passo a passo e complementa aqui como fez e lá no post do alpha tb!

é bem sussa! não esqueça do procedimento de sangria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 22:51

agora entendi, tipo esse pino de pistão é para fazer uma ligação entre as pontas da magueira né? eu tenho aqui uma pedaço de metal igual um pino de pistão eu posso usar tambem? claro assim que eu fizer o procedimento eu vou tirando fotos e faço um passo a passo para complementar a explicação do alpha, eu só não sei como faz a sangria, como que é feito esse procedimento de sangria, eu sou meio leigo em mecanica kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyTer 19 Fev 2013 - 23:03

como disse se a peça que tem ai vai aguentar a temperatura e o aperto da abraçadeira... sussa!

a sangria é vc tirar o ar do sistema, depois de feito a emenda tem um ponto de sangria perto da valvula termostatica e outro no radiador, vc poe agua até começar a sair agua por eles ai fecha e continua colocando agua até dar o nivel ai pode funfar a crainça com segurança, até acionar a ventoinha se antes dela acionar começar a jogar agua pra fora pelça tampa é pq ainda tem ar no sistema, espera esfriar abre a tampa tira os sangradores a repita a operação! huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 20 Fev 2013 - 0:06

shuasuhasauhasuh blz eu vou fazer essa operção ai e fazer um passo a passo, só sei que quando o um mecanico amigo meu fez sangria ele fez uma ali perto do motor saiu uma agua da cor de todinho kkkkkk tava feia a coisa agora vou fazer de novo como voce me disse para da uma limpada tbm na agua suja será que é bom coloca um adtivo? o meu unico medo é de colocar adtivo e começa a aparecer furinhos em magueiras e radiador kkkkk oq vc acha? poem ou nao adtivo? o meu xsara ta só por Deus viu nem tirei fotos dele para botar no clube pq ta muito caidinho q ta até vergonha kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 20 Fev 2013 - 13:09

Amigo será que esse tubo de aluminio serve para fazer essa ligação na magueira? esse tubo de a aluminio é bem forte e meio grosso. tomara que sirva to doido para fazer o xasara anda e da um rolezinho com ele hehehehe[img]Galera que peça é essa! Pea1v [/img][img]Galera que peça é essa! Pea2 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQua 20 Fev 2013 - 23:17

e qual tipo de abraçadeira eu devo usar grande ou pequena? Ja to doido para bota xsarinha para anda! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! EmptyQui 21 Fev 2013 - 5:25

esse serve sim!

metade dele já serve

as abraçadeiras, comum mesmo, sem novidade!

aditivo? bom nesse caso é delicado, pq já rodou muito sem, é capaz de vc colocar, aiele vai fazer o papel dele de limpar o sistema e começar a aparecer pontos de vazamentos, acontece que as vezes a propria sujeira está vedando!

se for colocar fique muito atento observando o nivel da agua, se começar a baixar pode procurar que tem vazamento!

algo mais?

huahuauhuha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera que peça é essa! Empty
MensagemAssunto: Re: Galera que peça é essa!   Galera que peça é essa! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera que peça é essa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe que peça é essa?
» Peça solta!!!
» Olá galera, essa é para os parceiros da Brasilandia, Z/N e região. [b]" Mecânica"[/b]
» Peça Coxim Motor
» Peça do Conector da Bobina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: