Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças e Acessorios!

Ir para baixo 
+16
Cássio H. C. Gebara
arthurbomfim
G_Bueno
peo21
Vinicius Cordeiro
Bacanhim
richardcury
Nunes
rafaelbindi
rutiliano
eds2000
Roorback
Patrick NITRO!
gnw
lio_sp
EduShow
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySáb 21 Abr 2012 - 9:09

E aí rapeize, tenho boas e más notícias para nós...
A RUIM; é q bati com meu Xsara, ou melhor um merda freiou bruscamente em minha frente no sinal e não deu pra evitar a pancada.
E a BOA; comprei um novo para retiradas de peças e deixar o meu novo. Ou seja, tudo que vcs precisarem de peças ou acessórios falem comigo (021) 8317-0730, postem aqui ou e-mail; edushow.designer@gmail.com (responderei a todos)

Só não tenho mais; Faróis, coletor, capô, grade, radiador. O resto meus amigos... podem largar o aço nele. (rsrs)

Tá aí as fotos...




Não será vantagem nenhuma ficar com esse segundo carro, pois só vai ocupar espaço. Com isso os valores serão bem parceiros.
Abração a Todos!!!


Última edição por EduShow em Qua 13 Jun 2012 - 10:21, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySáb 21 Abr 2012 - 9:59

[quote="EduShow"]E aí rapeize, tenho boas e más notícias para nós...
A RUIM; é q bati com meu Xsara, ou melhor um merda freiou bruscamente em minha frente no sinal e não deu pra evitar a pancada.
E a BOA; comprei um novo para retiradas de peças e deixar o meu novo. Ou seja, tudo que vcs precisarem de peças ou acessórios falem comigo (021) 8317-0730, postem aqui ou e-mail; edushow.designer@gmail.com (responderi a todos)

Só não tenho mais; Faróis, faróis de milha, coletor, porta luvas, capô, grade, radiador e os dois paralamas dianteiros. O resto mues amigos... podem largar o aço nele. (rsrs)

Não será vantagem nenhuma ficar com esse segundo carro, pois só vai ocupar espaço. Com isso os valores serão bem parceiros.
Abração a Todos!!!
Opa to precisando dos difusores de ar....ainda tem
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySáb 21 Abr 2012 - 12:00

diz a versão ano e modelo do carro!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySáb 21 Abr 2012 - 20:58

[quote="lio_sp"]
EduShow escreveu:
E aí rapeize, tenho boas e más notícias para nós...
A RUIM; é q bati com meu Xsara, ou melhor um merda freiou bruscamente em minha frente no sinal e não deu pra evitar a pancada.
E a BOA; comprei um novo para retiradas de peças e deixar o meu novo. Ou seja, tudo que vcs precisarem de peças ou acessórios falem comigo (021) 8317-0730, postem aqui ou e-mail; edushow.designer@gmail.com (responderi a todos)

Só não tenho mais; Faróis, faróis de milha, coletor, porta luvas, capô, grade, radiador e os dois paralamas dianteiros. O resto mues amigos... podem largar o aço nele. (rsrs)

Não será vantagem nenhuma ficar com esse segundo carro, pois só vai ocupar espaço. Com isso os valores serão bem parceiros.
Abração a Todos!!!
Opa to precisando dos difusores de ar....ainda tem

Tenho sim mano, os laterais e o central. Qual qúe vc tah precisando?
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySáb 21 Abr 2012 - 21:02

gnw escreveu:
diz a versão ano e modelo do carro!

Eaí gnw, é iqual aos nossos. 99/00.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 22 Abr 2012 - 0:51

me diz uma coisa... no painel de instrumentos, tem DOIS botões ou UM só do odometro?

é glx, exclusive, VTS...

2 ou 4 portas?
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:50

[quote="EduShow"]
lio_sp escreveu:
EduShow escreveu:
E aí rapeize, tenho boas e más notícias para nós...
A RUIM; é q bati com meu Xsara, ou melhor um merda freiou bruscamente em minha frente no sinal e não deu pra evitar a pancada.
E a BOA; comprei um novo para retiradas de peças e deixar o meu novo. Ou seja, tudo que vcs precisarem de peças ou acessórios falem comigo (021) 8317-0730, postem aqui ou e-mail; edushow.designer@gmail.com (responderi a todos)

Só não tenho mais; Faróis, faróis de milha, coletor, porta luvas, capô, grade, radiador e os dois paralamas dianteiros. O resto mues amigos... podem largar o aço nele. (rsrs)

Não será vantagem nenhuma ficar com esse segundo carro, pois só vai ocupar espaço. Com isso os valores serão bem parceiros.
Abração a Todos!!!
Opa to precisando dos difusores de ar....ainda tem

Tenho sim mano, os laterais e o central. Qual qúe vc tah precisando?
Abração!

As laterais...
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 22 Abr 2012 - 20:29

[quote="lio_sp"]
EduShow escreveu:
lio_sp escreveu:
EduShow escreveu:
E aí rapeize, tenho boas e más notícias para nós...
A RUIM; é q bati com meu Xsara, ou melhor um merda freiou bruscamente em minha frente no sinal e não deu pra evitar a pancada.
E a BOA; comprei um novo para retiradas de peças e deixar o meu novo. Ou seja, tudo que vcs precisarem de peças ou acessórios falem comigo (021) 8317-0730, postem aqui ou e-mail; edushow.designer@gmail.com (responderi a todos)

Só não tenho mais; Faróis, faróis de milha, coletor, porta luvas, capô, grade, radiador e os dois paralamas dianteiros. O resto mues amigos... podem largar o aço nele. (rsrs)

Não será vantagem nenhuma ficar com esse segundo carro, pois só vai ocupar espaço. Com isso os valores serão bem parceiros.
Abração a Todos!!!
Opa to precisando dos difusores de ar....ainda tem

Tenho sim mano, os laterais e o central. Qual qúe vc tah precisando?
Abração!

As laterais...

Tenho a lateral esquerda do motorista.
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 22 Abr 2012 - 20:31

gnw escreveu:
me diz uma coisa... no painel de instrumentos, tem DOIS botões ou UM só do odometro?

é glx, exclusive, VTS...

2 ou 4 portas?

Aí, é o GLX 1.8 16v/ 4portas / Manual/ Bancos em tecido/ 99/00.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 22 Abr 2012 - 22:42

EduShow escreveu:
gnw escreveu:
me diz uma coisa... no painel de instrumentos, tem DOIS botões ou UM só do odometro?

é glx, exclusive, VTS...

2 ou 4 portas?

Aí, é o GLX 1.8 16v/ 4portas / Manual/ Bancos em tecido/ 99/00.

Abração.

aaaagora sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyTer 24 Abr 2012 - 8:51

Tem a estrutura que vai atrás dos botões do vidro elétrico?
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyTer 24 Abr 2012 - 8:56

Patrick NITRO! escreveu:
Tem a estrutura que vai atrás dos botões do vidro elétrico?

Fala Patrick...
A que vc se refere é a estrutura que fica localizada em cima do rádio? Ou é outra?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Roorback
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyQui 3 maio 2012 - 13:24

Você tem o conector das mangueiras do ar quente?
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyQui 3 maio 2012 - 14:03

voce possui o acabamento da porta direita traseira onde fica a informação da trava de criança ? (é uma peça que dependendo da posição pode deixar esse item com a cor vemelha ou preta)

Se tiver, quanto custa? De "original" o meu só falta isso...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 6 maio 2012 - 8:06

Roorback escreveu:
Você tem o conector das mangueiras do ar quente?

Fala aí mano, se liga... preciso saber mais ou menos onde se encontra elas, pois tenho quase certeza que as possuo sim. Porque do meu Xsara q sofreu a batida só precisei trocar o condensador. por isso acredito que tenha ainda essas mangueiras. Mas pode deixar q essa semana ainda dou uma olhada com um parceiro que só mexe em Ar/ Cond. e te dou uma posição.
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 6 maio 2012 - 8:10

eds2000 escreveu:
voce possui o acabamento da porta direita traseira onde fica a informação da trava de criança ? (é uma peça que dependendo da posição pode deixar esse item com a cor vemelha ou preta)

Se tiver, quanto custa? De "original" o meu só falta isso...

Abraços!

E aí manão...
Cara, acabamento interno tenho TUDO! Vc quer uma coisa específica ou quer o acabamento completo da porta com apoio de braço, só a trava, o camursa de tecido...ou tudo?????

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 6 maio 2012 - 12:08

EduShow escreveu:
E aí manão...
Cara, acabamento interno tenho TUDO! Vc quer uma coisa específica ou quer o acabamento completo da porta com apoio de braço, só a trava, o camursa de tecido...ou tudo?????

Abraço.

Fala Edu!! Cara eu preciso de uma peca que indica se a trava de crianca esta ativa ou nao. Essa trava geralmente fica com uma indicacao em vermelho qdo desativada.

Vou postar uma foto de um outro carro...
http://2.bp.blogspot.com/_UX7M6asX-CM/THnGVFiWBnI/AAAAAAAAKLg/D1Yo2PUlOOE/s1600/Peugeot-206-2006-Flex-Sensation-interior-bancos-traseiros.jpg

Ta vendo nessa foto o recorte da porta e aquele acabamento em branco da coluna C? No Xsara fica essa peca que eu preciso....

Abs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rutiliano
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyDom 6 maio 2012 - 22:14

fala edu, vc ainda tem o acabamento do painel onde pega os botões do vidro dianteiro e o relógio, preciso daquele acabamento, dos botões do vidro dianteiro, e o acabamento da mala das laterais., obrigado. aguardo rt;.....abs
Ir para o topo Ir para baixo
Roorback
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyQua 9 maio 2012 - 13:14

EduShow escreveu:
Roorback escreveu:
Você tem o conector das mangueiras do ar quente?

Fala aí mano, se liga... preciso saber mais ou menos onde se encontra elas, pois tenho quase certeza que as possuo sim. Porque do meu Xsara q sofreu a batida só precisei trocar o condensador. por isso acredito que tenha ainda essas mangueiras. Mas pode deixar q essa semana ainda dou uma olhada com um parceiro que só mexe em Ar/ Cond. e te dou uma posição.
Abração!

Cara fica mais ou menos na reta do volante, são 2 mangueiras ligadas por esse conector nos dutos que levam a água pra dentro do caro.
Dá uma olhada nessa imagem, a peça preta quebrada na parte superior da foto:
Peças e Acessorios! Dsc02161q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySeg 14 maio 2012 - 8:29

Olá, você tem o para barro dianteiro direito (passageiro) , serve no Break 99?
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyTer 15 maio 2012 - 20:47

Roorback escreveu:
Você tem o conector das mangueiras do ar quente?

E aí mano, na paz? Vou verificar no carro se ainda tem essas mangueiras pra vc e amanha mesmo já te dou uma resposta. E fica tranks, pois se eu tiver elas ainda, elas serão suas! Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyTer 15 maio 2012 - 20:50

eds2000 escreveu:
EduShow escreveu:
E aí manão...
Cara, acabamento interno tenho TUDO! Vc quer uma coisa específica ou quer o acabamento completo da porta com apoio de braço, só a trava, o camursa de tecido...ou tudo?????

Abraço.

Fala Edu!! Cara eu preciso de uma peca que indica se a trava de crianca esta ativa ou nao. Essa trava geralmente fica com uma indicacao em vermelho qdo desativada.

Vou postar uma foto de um outro carro...
http://2.bp.blogspot.com/_UX7M6asX-CM/THnGVFiWBnI/AAAAAAAAKLg/D1Yo2PUlOOE/s1600/Peugeot-206-2006-Flex-Sensation-interior-bancos-traseiros.jpg

Ta vendo nessa foto o recorte da porta e aquele acabamento em branco da coluna C? No Xsara fica essa peca que eu preciso....

Abs!!!

Eds, trava e travoes de porta eu tenho as 4. Vc só precisa me dizer qual lado de trava vc procura! Abração e to no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptyTer 15 maio 2012 - 20:55

rutiliano escreveu:
fala edu, vc ainda tem o acabamento do painel onde pega os botões do vidro dianteiro e o relógio, preciso daquele acabamento, dos botões do vidro dianteiro, e o acabamento da mala das laterais., obrigado. aguardo rt;.....abs

E aí parceiro. Não te respondi ontem pois meu filho nasceu esses dias e precisei ficar ausente. Mas voltando, se vc prefirir eu vendo a tampa de mala com tudo pra te ajudar. Já o acabamento do painel só tenho os botoes e o reloginho, pq parte da moldura tah quebrada. Qualquer coisa se vc quiser dar uma olhada pra ver o q mais te interessa me liga q marcamos. Abração e no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySáb 19 maio 2012 - 18:38

EduShow escreveu:
Roorback escreveu:
Você tem o conector das mangueiras do ar quente?

E aí mano, na paz? Vou verificar no carro se ainda tem essas mangueiras pra vc e amanha mesmo já te dou uma resposta. E fica tranks, pois se eu tiver elas ainda, elas serão suas! Abração!

Fala mano. Vi sim as mangueiras que vc pediu... ainda estão no carro. Qualquer coisa me liga ou deixa um recado. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! EmptySáb 19 maio 2012 - 20:50

Brother, vc teria ainda a borracha (pedaleira) do pedal da embreagem?? Meu carro veio sem e é mt ruim dirigir pisando direto no ferro pq escorrega o pe direto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças e Acessorios! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças e Acessorios!   Peças e Acessorios! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças e Acessorios!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Clube do Xsara no Salão de Acessórios 2010
» [Vendo]vários acessórios,DVD player,filmadora etc.
» Equipando o seu XSARA!!!! Dúvidas sobre acessórios, som, tunning e etc...
» DESFILE CLUBE DO XSARA NO SALÃO DE ACESSÓRIOS 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: