Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. Empty
MensagemAssunto: Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.   Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. EmptyQua 2 maio 2012 - 20:49

Quero saber se alguem já tem , testou, viu rodar bem em um Xsara??? Pois estou pensando em algo pra economizar, e não quero GNV de jeito nenhum. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.   Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. EmptyQua 2 maio 2012 - 21:47

amigo, seilá, eu pilhei de fazer um em casa, mas conversando com uns amigos engenheiros, uns não conheciame outro me falou sobre a reação do hidrogenio com o aluminio... ele disse que oxida o aluminio. ele disse tb que começou a fazer um, mas parou, quando alguma coisa explodiu! asiuhdiuashdsauid
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.   Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. EmptyQua 2 maio 2012 - 23:26

cara tinha um look que passava la na oficina fazendo uns testes e ajustes num gol g4 eu acompanhei uma parte dos testes e ele me disse que gerava um aumento de uns 40% de potencia, e de economia uns 60%! ele disse que montava um sistema daqueles em qualquer carro por 4mil, só fiquei sem entender o pq ainda não tinha em escala, se é tão bom assim!!!!

acho que posso conseguir o contato dele se alguem quiser!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.   Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. EmptyQui 3 maio 2012 - 7:53

não serve pra bosta nenhuma.... a quantidade de hidrogênio gerada é ridícula e, como gosto de frisar, hidrogênio é explosivo, é um componente de alto risco, imagina a soda cáustica derretendo o catch e caindo no cofre do motor de repente ou o hidrogenio acumulado por algum problema no cofre do motor e vc tá uma centelha torta em algum lugar.... é caixa.

Eu não usaria. Melhor instalar um sistema de gasogênio.... que gaseifica a gasolina antes de ser injetada. Sistema legal pra quem quer montar um sistema aspro fudido ou um turbo diferenciado a gasolina e não clássico a alcool.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.   Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hidrogenio para economizar combustivel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: