Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Hidrogenio para economizar combustivel.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rsouza
Membro
Membro

MensagemAssunto: Hidrogenio para economizar combustivel.   Qua 1 Jun 2011 - 11:27

Boa tarde,
Amigos de Xsara preciso da opinião de vcs, oq vs acham de colocar um kit hidrogenio na entrada de ar do carro TBI ? pois penso que com o ar aspirado para a combustão sendo + explosivo o carro de injeção diminuirá a injeção de combustivel no motor e sendo assim economizando. tenho pesquizado e tenho algumas coisas em dúvia e tenho certeza que vcs podem me ajudar.

Para o kit hidrogenio funcionar preciso de uns 25 amperes 12v, o alternador ficaria muito pesado para gerar isso e o motor faria + força para girar o alternador consumindo + combustivel e tornando a injeção de hidrogenio nula ?

Na queima de hidrogenio na saida ele se trnasforma em agua novamente, pouca coisa + tem agua, isso danificaria ou prejudicaria o motor ? (creio que não pois a gasolina no brasil tem uma porcentagem alta de álcool.

Pessoal posso está falando besteira, mas fico puto da vida com esses impostos do Brasil R$ 3,00 por litro da gasolina e sacanagem e se economizar 50% de gasolina seria como abastecer o carro com r$1,50 abrasços....

Segue abaixo o video do kit
http://www.youtube.com/watch?v=GzjvOWDxVe4 Very Happy
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Qui 2 Jun 2011 - 1:30

cara... ao contrario do que tu disse, a mistura se torna mais explosiva com mais OXIGENIO! o hidrogenio sendo inserido junto com o combustivel vale a pena... mas nao vejo vantagem em utilizá-li na TBI... posso estar errado... mas eu vejo assim! eu estava loco para testar esse kit ai... se vc fizer conta a sua experiencia pragente ai!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Admin

MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Qui 2 Jun 2011 - 15:13

Nunca ouvi falar que disso, e olha que já ouvi de tudo hein!!!!!!!

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Sex 3 Jun 2011 - 0:05

eu ja tinha lido e me informado um tanto sobre isso... mas está nos planos futuros quando nao houver mais nada pra fazer no carro hahahaha

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Sex 3 Jun 2011 - 11:36

Olha também nunca ouvi nada a respeito. Seria interessante alguém testar, mas jamais usaria o Xsara de cobaia! Arranja uma "trozoba" numa sucata para fazer a experiência, Daewoo, Daihatsu uma dessas coisas ai...
Edgar10
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Sab 1 Out 2011 - 1:26

Boa, vou pesquisar mais sobre.
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Sab 1 Out 2011 - 14:08

Seraa? Manero hein

307 2.0 16v Feline Auto 09

307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86

Hidrogenio para economizar combustivel.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ECONOMIZAR COMBUSTIVEL
» hidrogenio hho gerador de hidrogenio
» HIDROGÊNIO
» Sensor de Combustível / Ajuda
» MARCADOR DE COMBUSTIVEL DIGITAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -