Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa de comando do Controle do Xsara N6

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
coronel
Membro
Membro




Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptyQui 3 maio 2012 - 7:53

Bom dia pessoal,

Preciso de um favor de voces, alguem poderia tirar umas fotos da placa do controle do nosso n6, o meu nao esta funcionando e o tecnico pediu pra pegar um igual pra ele olhar as trilhas, pois nao temos o esquema. Preciso de fotos bem detalhadas, tanto de uma lado quanto o outro pois nao sabemos se é dupla face.

Agradeco pela atencao e obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptyQui 3 maio 2012 - 15:26

essas fotos vão te custar caro! kkkkkkkkkkk

sacanagem...se tivesse com a minha aqui tirava pra tu...daqui a pouco aparece um maluco aí
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptyQui 3 maio 2012 - 20:23

cara, n é tão simples assim! testa as resistencias dos botões... se der resistencias diferentes entre cada um dos botões eles estão ok!

verifica a fiação que vai do volante pro radio, daí
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptyQui 3 maio 2012 - 21:53

gnw acho que ele esta falando do telecomando não é não (controle que tem a chave do carro)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptyQui 3 maio 2012 - 22:10

iuhdiuhdasd

pra mim é os no volante! asudhiasdhasd
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptySex 4 maio 2012 - 7:47

tenho umas 3 placas de controle dessa em casa... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptySex 4 maio 2012 - 8:41

alphatech escreveu:
tenho umas 3 placas de controle dessa em casa... Razz

E ta esperando o que pra me dizer quanto me faz em uma, Laughing .

É o seguinte galera, minha placa quebrou um botao e comprei um botao novo parecdi, fiz uma modificacao mas acho que liguei errado, pois nao funciona mais nada, o motivo das fotos é justamente esse, saber a posicao dos polos e ligacoes dos botoes, pois nosso controle nao tem leds indicativos, tem ir no erro e acerto, Very Happy . Peço que alguem me juade nisso aí ou se por ventura o Alphatech quiser doar um de seus controles ou me vender, dependendo do precop posso pensar em pegar um Laughing .

abs!

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptySex 4 maio 2012 - 11:13

cara, eu tenho essas placas para estudo... tava tentando montar um sistema que fosse programável em cima daquela placa, mas não deu certo.
Duas delas eu tenho certeza que funcionam.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptySex 4 maio 2012 - 12:42

alphatech escreveu:
cara, eu tenho essas placas para estudo... tava tentando montar um sistema que fosse programável em cima daquela placa, mas não deu certo.
Duas delas eu tenho certeza que funcionam.

Abs

Entao amigao, voce pode entao tirar umas fotos ou negociar alguma comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptySeg 7 maio 2012 - 6:48

vou tirar as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptySeg 7 maio 2012 - 8:24

alphatech escreveu:
vou tirar as fotos

Obrigado amigao.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptyDom 13 maio 2012 - 23:14

Amigo Alpha, esqueceu de mim foi? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 EmptySeg 14 maio 2012 - 7:42

cara, tinha esquecido, me manda MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de comando do Controle do Xsara N6   Placa de comando do Controle do Xsara N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa de comando do Controle do Xsara N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Placa BSI Xsara!!!
» placa bsi xsara 1.6 porto alegre
» placa telecomando xsara picasso 03
» Ar condicionado não liga
» luzes da placa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: