Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 gnv no xsara exclusive 1.8 16v

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rutiliano
Membro
Membro




gnv no xsara exclusive 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: gnv no xsara exclusive 1.8 16v   gnv no xsara exclusive 1.8 16v EmptyQua 9 maio 2012 - 0:01

boa noite amigos, queria uma ajuda, pretendo colocar um gnv no meu carro, e algumas convertedoras dizem que precisa fazer preparo no coletor, e outras não, alguém pode me ajudar nesse tópico?????
abs......

JESUS TE AMA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



gnv no xsara exclusive 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: gnv no xsara exclusive 1.8 16v   gnv no xsara exclusive 1.8 16v EmptyQua 9 maio 2012 - 8:56

O meu carro tem GNV a anos. Tem reparo no coletor, apesar de todos falarem que Xsara não se dá bem com GNV o meu anda SUPER bem. Não acontecem estouros nem falhas, anda normal, só perde um pouco de potencia, claro.
O reparo no coletor é simples. Vulgarmente falando, vai ter um buraco que precisa ser tapado. Teve uma vez q esse meu "tampão" saiu, aí ele acelera sozinho, eu peguei uma tampa de coca-cola e coloquei no lugar, até ir a uma oficina e pedir pra tapar aquilo direito, daí nunca mais saiu. Nunca tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



gnv no xsara exclusive 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: gnv no xsara exclusive 1.8 16v   gnv no xsara exclusive 1.8 16v EmptyQua 9 maio 2012 - 9:07

você deve retirar a caixa de ressonância (que é pra onde vai o furo) que serve para diminuir o ruído do motor no carro.

Particularmente, GNV no xsara XU não é bom negócio, pois deixa o carro muito ruin, queima embreagem, etc. Tem gente que gosta, mas também tem gente que ama AL4.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gnv no xsara exclusive 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: gnv no xsara exclusive 1.8 16v   gnv no xsara exclusive 1.8 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
gnv no xsara exclusive 1.8 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA N7 EXCLUSIVE 2.0 AUT. 02/02
» Xsara exclusive 2.0 Batido
» Xsara Exclusive 2.0 - 16 V - 2.000
» Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.
» xsara exclusive n6 preto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: