Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grande Problema Suspenção!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQua 16 maio 2012 - 8:51

Pessoal seguinte resolvi dar uma geral no meu Xsara entao me programei para trocar os 4 amortecedores e molas , 4 discos e pastilhas e a embreagem! Porem meu problema só comecou em dois dias de oficina me entregaram o carro porém o mesmo está com uma barulheira infernal quando passo em algum buraco e o ar condicionado do mesmo parou de funcionar( o compressor nem liga) e para ajudar na troca da embreagem quebrou o rolamento do volante.
Relatado esses problemas levei segunda feira na oficina dinovo. Pelo que eu sei ate agora eles so arrumaram o rolamento do volante e o ar disseram que ta sem gas porem eu disse que levei para la funcionando 100% o mesmo e pedi para dar uma olhada. Pessoal alem do problema do barulho o grande problema e o seguinte ja comprei 3 x amortecedor pedi do xsara traseiro e toda vez que vem dizem que na oficina que ta errado e nao serve a vendedora da auto peças me pediu para ate levar o carro lá pq a monroe e cofap passaram a especificação certa porem o mecanico diz que nao serve e que mandaram errado novamente. Alguem sabe o numero da cofap ou monroe do modelo exato que sirva no xsara 2001 glx? Essa oficina so trabalha com frances aqui em santos o nome e nivel A mas to achando estranho eles estarem tomando porrada para resolver problema do barulho na suspencao sendo que mandei todas peças novas!!


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQua 16 maio 2012 - 22:36

cara barulho na suspensão nem sempre é amortecedor e mola! precisa verificar por completo!

mancada essa parada do AC, será que desligaram alguma mangueira e perderam o gáz? não vejo necessidade, mas...

o rolamento pode ter sido mal encaixado ai caba forçando até a quebra!!!!

pede pra eles desmontarem o amortecedor traseiro e leva amostra!!! ai vc compara as medidas visualmente mesmo, curso dele e talz

mas cara tudo isso me "espanta" por vc dizer serem especializados em franceses!!! colocaram um novato pra mexer an tua maquina? estranho!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQua 16 maio 2012 - 22:43

cara, complicado isso daí!!!

eu se fosse tu, mandava ELES comprarem o amortecedor! daí, se vier errado, eles que se virem!!!

quanto ao rolamento, se n for SKF, provavelmente vai dar pau!!!

SEMPRE que se troca a embeagem, deve se trocar o tubo guia, o rolamento, dar passe no volante e trocar o cabo!!!


e o ar, pode ser que eles tenham deixado vazar!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQui 17 maio 2012 - 8:44

gnw escreveu:
cara, complicado isso daí!!!

eu se fosse tu, mandava ELES comprarem o amortecedor! daí, se vier errado, eles que se virem!!!

quanto ao rolamento, se n for SKF, provavelmente vai dar pau!!!

SEMPRE que se troca a embeagem, deve se trocar o tubo guia, o rolamento, dar passe no volante e trocar o cabo!!!


e o ar, pode ser que eles tenham deixado vazar!


SObre a embreagem falei tudo isso , porem o cabo ja tinha trocado por um original 3 meses atras. Então eles disseram que meu volante estava lisinho !! o rolamento foi trocado tb!!

Entao ta maior complicacao nada do carro ! Ainda bem que nao vendi o logus e to usando de backup huahuahuaua! Mas a coisa ta feia pq na parte da suspencao bandeja , bierleta e molas tudo novo!! Ja vai para uma semana de oficina!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQui 17 maio 2012 - 12:15

manda eles comprarem as peças! não fica te encomodando!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQui 17 maio 2012 - 15:06

gnw escreveu:
manda eles comprarem as peças! não fica te encomodando!

Falei isso ele disse que o Xsara e complicado e recomendou pegar na citroen! Disse que toda vez da zica!!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQui 17 maio 2012 - 16:13

Ficou pronto vamos ver! Sabado dou parecer aqui ! Ele me disse que ta tudo OK. Agora so falta resolver do amortecedor traseiro
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyQui 17 maio 2012 - 22:25

ainda acho melhor vc levar a amostra!!!

depois diz ai brow!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptySáb 19 maio 2012 - 10:36

Pessoal peguei o Xsara hj. O Ar ta funcionando legal !! Porem a suspencao ta sem aquela barulheira toda mas ainda tem um barulho de lata quando passa em buraco! Nao resolveram 100% Sad agora nem sei se levo la depois ou procuro outra ! Fogo que ja paguei! Tenho que achar os amortecedores traseiros ainda que ninguem achou compativel!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptySáb 19 maio 2012 - 16:58

ah para!!! n é possivel q se tenha problema pra achar um amortecedor tão simples!!!

cara, manda recondicionar esses amortecedores e ja era!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyTer 22 maio 2012 - 11:42

gnw escreveu:
ah para!!! n é possivel q se tenha problema pra achar um amortecedor tão simples!!!

cara, manda recondicionar esses amortecedores e ja era!

Galera levei a maquina na auto peças e la tinha uma oficina! Adivinha! O amortecedor serviu de boa o pessoal da oficina acho que se basearam no olhometro somente aff!!! Agora ta bala e acho que uma parte do barulho e do meu escapamento fiquei dando umas porradas e notei que o cano do meio trepida mto mas as borrachas parecem OK!! Agora vou ficar de olho para ver se ta tudo ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! EmptyTer 22 maio 2012 - 22:50

legal resolvido uma parte!!!

o escape pode ter "demiolado" qd quebra as partes internas faz um barulho feio de lata vibrando, o meu tá assim, tô so esperando um tempo pra tirar e soldar um cano direto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande Problema Suspenção! Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Problema Suspenção!   Grande Problema Suspenção! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Problema Suspenção!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande problema?! Enorme tristeza.
» bieletas da suspenção
» Suspenção trazeira
» Revisão suspenção.
» Estalo na suspenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: