Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Farois com projetores e lanternas altezza

Ir para baixo 
+9
simaosoares_tic
Motorista
faelfelix
Tato SP
Artur_Fantin
marcelo.lbs
rafaelbindi
gnw
dspa
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySáb 19 maio 2012 - 18:39

Fala galera tudo beleza né??

bom, em paralelo ao projeto da tela eu estou dando um up externo no xsarinha também, troquei lanternas semana passada e hoje troquei o farol pelo farol com projetores.

comprei farol e lanterna no site tuning imports, gostei muito do atendimento e rapidez dos caras.

bom seguem algumas fotos, amanha vou fazer um video mostrando a tela e vou mostrar a lanterna e farol tambem

bom é isso ai, me digam o que acharam?!!!

abraços


Farois com projetores e lanternas altezza Img0831x

Farois com projetores e lanternas altezza Img0835bj

Farois com projetores e lanternas altezza Img0840bw

Farois com projetores e lanternas altezza Img0955ko

Farois com projetores e lanternas altezza Img0961bt

Farois com projetores e lanternas altezza Img0963jf
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySáb 19 maio 2012 - 19:50

putz cara!!! ta lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySáb 19 maio 2012 - 20:15

Mt show, cada vez mais personalizado
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySáb 19 maio 2012 - 20:44

Muito lindo o farol... Parabéns da show de bola.... Pagou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyDom 20 maio 2012 - 10:35

Pra mim com frete ficou + ou - uns 500 a lanterna e uns 700 o farol
Chegou rapido e fom qualidade!

Vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyDom 20 maio 2012 - 11:52

700 o PAR de faróis? ou cada??

comprou onde???
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyDom 20 maio 2012 - 12:33

Esses faróis traseiros são demais, mas qndo comprar vou trazer do ebay... mais em conta...
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyDom 20 maio 2012 - 13:37

gnw escreveu:
700 o PAR de faróis? ou cada??

comprou onde???

Gnw, 700 o par cara e as lanternas o valor eh do par tb!

Esse farol estava a venda no mercado livre por 550 cada!!
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyDom 20 maio 2012 - 13:39

Artur_Fantin escreveu:
Esses faróis traseiros são demais, mas qndo comprar vou trazer do ebay... mais em conta...

Artur ebay eh uma boa escolha porem coisa tao grande assim fico com medo de ser taxado e ficar um valor muito alto!
Em casos como esse prefiro comprar aqui mesmo! Mais rapido e sei quanto vou pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 0:12

Cada dia mais bonito hein!!!!! Ai sim.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 0:58

ta, mas onde tu comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 8:22

Tato SP escreveu:
Cada dia mais bonito hein!!!!! Ai sim.

vlw tato, falta só da um grau na altura Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 8:24

gnw escreveu:
ta, mas onde tu comprou?

comprei pelo site deles

[url=loja.tuningimports.com.br]loja.tuningimports.com.br[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 13:09

muito show....posta mais fotos aí depois...
parabens...dá uma modernizada e tanto no carro com esses farois!
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 13:30

faelfelix escreveu:
muito show....posta mais fotos aí depois...
parabens...dá uma modernizada e tanto no carro com esses farois!

com certeza, do seu carro os farois são de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 13:55

dspa escreveu:
Tato SP escreveu:
Cada dia mais bonito hein!!!!! Ai sim.

vlw tato, falta só da um grau na altura Razz

Opa ai sim, altura é simples, molas 5002 RT na frente (originais do VTS) e atrás só regular a barra de torção, e os faróis tem Xenon ou são lampadas normais mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 13:56

comprei na SM tuning em SP...
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptySeg 21 maio 2012 - 14:20

Tato SP escreveu:
dspa escreveu:
Tato SP escreveu:
Cada dia mais bonito hein!!!!! Ai sim.

vlw tato, falta só da um grau na altura Razz

Opa ai sim, altura é simples, molas 5002 RT na frente (originais do VTS) e atrás só regular a barra de torção, e os faróis tem Xenon ou são lampadas normais mesmo?

cara acho que fiz merda então, comprei suspenção de rosca da macaulay. de qualquer forma eu coloco e vejo se ficou bom ou nao.

cara os farois sao lampadas normais, eles mandaram as lampadas e com aviso já, parece que galera pegava e colocava lampada de 100w lá, queimava tudo Razz

ai eles já mandam hehe

sei lah bh é meio chato pra xenon, eu ja to achando que vao me enxer o saco por causa dos angel do farol.

quero comprar um farol de milha novo, ta mega amarelado e feio, ou entao colocar xenon nele apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyTer 22 maio 2012 - 9:24

Cara seu carro ficando top!
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyTer 22 maio 2012 - 10:06

Motorista escreveu:
Cara seu carro ficando top!

vlw amigao, compensa investir no xsarinha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
simaosoares_tic
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyQui 24 maio 2012 - 16:55

Boas amigao ,como tive uma batida com o meu carro partiu farol da frente decidi comprar uns farois iguais a esses na internet , por 120 euros despesas de envio incluidos, sao lindos desculpa te imitar
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyQui 24 maio 2012 - 18:01

simaosoares_tic escreveu:
Boas amigao ,como tive uma batida com o meu carro partiu farol da frente decidi comprar uns farois iguais a esses na internet , por 120 euros despesas de envio incluidos, sao lindos desculpa te imitar

Nem eh imitar nao meu jovem, negocio eh fazer mesmo. Vai ficar show
Ir para o topo Ir para baixo
simaosoares_tic
Membro
Membro




Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyQui 24 maio 2012 - 18:14

Secalhar encomendaste , onde eu encomendei , num site da internet
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyQui 24 maio 2012 - 18:39

tem umas peliculas que vc pode colar no vidro do milha, fume ou amarelo! já disfarça o amarelado de antigo!

eu tenho aqui se quiser mando pra vc ai vc vecomo fica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza EmptyQua 30 maio 2012 - 23:24

Galera comprei e ja instalei os projetores no meu carro, comprei o Cromo, e acho q fiz a escolha certa, por ter o fundo cromado ele reflete os projetores no fundo e dependendo do angulo parecem ate maior, instalei neles os motores originais de regulagem de altura , foi dificil o encaixe é muito justo tem q fazer muita força, quem nao tiver as manhas , melhor nem tentar, mas quem quiser arriscar passo as dicas. outra coisa que notei eh que o Cromo vem com rabicho pra ligação no lugar do farol de foco simples sou seja o soquete dele simula o de uma lampada de 2 polos (H4) teria que fazer uma adaptação cortando fios se eu nao tivesse os soquetes de um GLX q desmontei, no VTS nao existe rabicho, o soquete eh na carcaça do farol, acredito e é so uma suposição, talvez o Black ja venha com rabicho para o VTS. Comprei na tuning imports e saiu por R$659,00 + frete achei bem barato e nao deixei passar.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farois com projetores e lanternas altezza Empty
MensagemAssunto: Re: Farois com projetores e lanternas altezza   Farois com projetores e lanternas altezza Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farois com projetores e lanternas altezza
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Farois com projetores e lanternas altezza
» Farois Projetores
» Iluminação com farois projetores
» Farois Projetores (esportivos)
» Lanterna traseira altezza ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: