Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvída sobre travas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptyQui 7 Jun 2012 - 17:26

E ai galera
to com um problema nas minhas travas das portas...

estou com o carro a dois anos e logo depois que comprei mandei colocar um alarme fks com o esquema que trava as porta e tal...
até ai tudo bem, o cara q colocou o alarme instalou tudo e funcionou porem as portas só travavam não teve jeito de destravar... ou seja travo no alarme e destravo na chave. enfim deixei assim pq tava de saco cheio de levar o carro la pra tentar achar o problema.

quando ligo o carro normalmente alguns segundos depois o carro trava as portas. só que de uns dias pra ca a porta do lado do carona não tem jeito de travar só na mão (manualmente). quando vai acionar as travas ela trava e destrava por que a porta do lado do carona não obedece o comando e impede q as outras portas sejam travadas (trava e destrava em seguida). a mesma coisa quando aciono o alarme.

enfim ta muito estranho... alguma ideia pra tentar antes de levar em alguma loja especializada??

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptyQui 7 Jun 2012 - 20:11

Com a palavra mestre gnw.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptyQui 7 Jun 2012 - 21:25

valeu linneu! iuashdiuashd

colocaram travas universais no teu carro...

me liga que eu arrumo pra ti!

85988548
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptyQui 7 Jun 2012 - 21:27

vai arrumar o carro e ainda ganhar um descontão... rsrskkkk
Um amigo meu falou que instala pra mim essas travas universais por 100 dilmas... serviço de amigo mesmo...rsrsrs kkkk quanto que tu cobra por ai?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptyQui 7 Jun 2012 - 22:15

cara, eu vou TIRAR as travas universais do carro dele, se possivel!

em geral, instalação de trava em carro 2 portas é 120!

mas um kit trava universal 2 portas custa 32 reais
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptySex 8 Jun 2012 - 7:03

o seu preço realmente ta uma mamata... muito bom... como falei, um amigo vai mr cobrar 100, mais aki o seviço pra 2 portas é 200 e 250 pra 4 portas
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptySáb 9 Jun 2012 - 21:20

mas GNW meu carro não tem travas universais são as originais do carro... tenho certeza disso pq quando o cara da loja não conseguiu fazer as portas destravarem ele sugeriu colocar uma jogo de travas auxiliares, mas acabou desistindo sei la por que disse q não dava... sera q não pod ter a ver com a bateria indo pro pau??? pq ontem de manha q fez 0º aki em gravatai (pelo menos no termometro do carro) o carro quase q não pega... virou o motor quase sem força...

alias vcs sabiam q quando a temperatura esta muito baixa aparece um simbolo de neve no marcador de temperatura e as ventoinhas não ligam mesmo com o ar condicionado ligado...

ai vcs me perguntariam se ta 0º pra que ligar o ar???

não liguei é q colocando na posição de desembaçador liga o ar automatico...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptySáb 9 Jun 2012 - 21:53

auishdiuhaiushd curiosidades interessantes! n sabia disso! o meu n acende, por que o sensor de temperatura não ta lá ¬¬


po, então se ta com os motores originais, só olhando a ligação toda e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptySáb 9 Jun 2012 - 22:01

quanto tu axa q fica???
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptySáb 9 Jun 2012 - 22:38

Speedemon escreveu:
mas GNW meu carro não tem travas universais são as originais do carro... tenho certeza disso pq quando o cara da loja não conseguiu fazer as portas destravarem ele sugeriu colocar uma jogo de travas auxiliares, mas acabou desistindo sei la por que disse q não dava... sera q não pod ter a ver com a bateria indo pro pau??? pq ontem de manha q fez 0º aki em gravatai (pelo menos no termometro do carro) o carro quase q não pega... virou o motor quase sem força...

alias vcs sabiam q quando a temperatura esta muito baixa aparece um simbolo de neve no marcador de temperatura e as ventoinhas não ligam mesmo com o ar condicionado ligado...

ai vcs me perguntariam se ta 0º pra que ligar o ar???

não liguei é q colocando na posição de desembaçador liga o ar automatico...

vou trocar meu glx por um exclusive, pra ter essas paradas do computador de bordo e o ícone de neve no marcador de temperatura... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas EmptyDom 10 Jun 2012 - 11:01

marcelo.lbs escreveu:
Speedemon escreveu:
mas GNW meu carro não tem travas universais são as originais do carro... tenho certeza disso pq quando o cara da loja não conseguiu fazer as portas destravarem ele sugeriu colocar uma jogo de travas auxiliares, mas acabou desistindo sei la por que disse q não dava... sera q não pod ter a ver com a bateria indo pro pau??? pq ontem de manha q fez 0º aki em gravatai (pelo menos no termometro do carro) o carro quase q não pega... virou o motor quase sem força...

alias vcs sabiam q quando a temperatura esta muito baixa aparece um simbolo de neve no marcador de temperatura e as ventoinhas não ligam mesmo com o ar condicionado ligado...

ai vcs me perguntariam se ta 0º pra que ligar o ar???

não liguei é q colocando na posição de desembaçador liga o ar automatico...

vou trocar meu glx por um exclusive, pra ter essas paradas do computador de bordo e o ícone de neve no marcador de temperatura... kkkkk


kkkkkkkk

o meu não tem computador de bordo... pelo q sei só os N7 exclusive...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvída sobre travas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvída sobre travas   Duvída sobre travas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvída sobre travas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida travas elétricas universal
» Dúvida sobre o AT
» Duvida sobre o Trambulador
» Dúvida sobre cabeçote?
» Dúvida sobre Óleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: