Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Placa do Painel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedrobmf
Membro
Membro




Placa do Painel Empty
MensagemAssunto: Placa do Painel   Placa do Painel EmptyQua 14 Abr 2010 - 13:18

Boa tarde a todos!!

Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês!!

Meu Xsara estava com problema no marcador de gasolina. Ele funcionava apenas após ligar o carro a 1ª vez no dia...depois ele caia e a luz de reserva ficava piscando...

Todos os mecanicos que levei deram o mesmo diagnostico... BÓIA...

Bom...mandei no meu mecânico de confiança, e ele trocou... mas o problema persistiu.

Mandei lá de novo pra ele olhar...e ele viu que o problema era na PLACA DO PAINEL que está trincada...

Agora...os unicos problemas que isso vem me causando são: o marcador de gasolina que não funciona, e quando puxo o freio de mão, em vez de acender a luz do freio...acende a luz de óleo... ele disse que ambos os problemas são causados por esse problema na placa.

O que vocês acham... vale a pena trocar a placa? O orçamento que ele tem é de R$ 790,00. Se for realmente necessário...esse preço é bom?

Obrigado!! E espero que me ajudem!!!

Obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Abreu
Membro
Membro
Abreu



Placa do Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Placa do Painel   Placa do Painel EmptyQua 14 Abr 2010 - 13:34

Fala Pedro, tudo bem? Cara, o meu ta com problema no painel, não é a placa quebrada, são os ponteiros que não funcionam... Acho que você deveria ou procurar alguém que mexa com eletrônica ou então ir num desmanche e comprar outro pq na minha opinião ta meio salgado... Dá uma pesquisada!!!

Aquele abraço, irmão.

PS: esqueci de dizer, o meu painel para arrumar fica em R$ 200,00. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Placa do Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Placa do Painel   Placa do Painel EmptyQui 15 Abr 2010 - 0:28

Bem lembrado Pedro, realmente existiu um lote que saiu de fábrica com esse problema na placa e que fazia a inversão de luzes no painel, como o que citou puxando o freio de mão e acendendo a luz de óleo. Como não faço idéia de que placa seja essa fica difícil de te indicar se o preço está em conta. Mas se é seu mecânico de confiança, e ele acredita ser esse o problema, e claro tendo condições de fazer, troque a placa. Ou senão, pegue alguns telefones no nosso site nos " LINKS ÚTEIS" e ligue para algumas importadoras, tendo o nome exato da peça, pode descobrir o valor mais aproximado da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobmf
Membro
Membro




Placa do Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Placa do Painel   Placa do Painel EmptyQui 15 Abr 2010 - 18:15

Tato!!

Então...apesar desses problemas das luzes terem começado faz tempo...não acredito que seja problema de fábrica... pois começou com quase 8 anos de carro!!!

Aproveitando...você sabe se consigo encontrar o modelo correto da placa no manual do carro?

Obrigado novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Placa do Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Placa do Painel   Placa do Painel EmptySex 16 Abr 2010 - 11:30

A placa eu não sei se consta no manual, o certo seria pedir a identificação da peça com o seu mecânico ou senão tentar arrumar o código, com esse código fica bem mais fácil fazer a cotação em outros locais. E realmente Pedro, não sabia que esse defeito poderia ocorrer ao longo do tempo, mas existiu sim um lote que saiu com essa anomalia de fábrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Placa do Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Placa do Painel   Placa do Painel EmptyQui 22 Abr 2010 - 22:16

Cara, compra outro painel no desmanche e pronto!

Na citro soh vende o painel todo.. o olho da caraa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Placa do Painel Empty
MensagemAssunto: Re: Placa do Painel   Placa do Painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa do Painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luzes da placa
» lampada da placa
» Ar condicionado não liga
» Troca lampada da placa
» Placa BSI Xsara!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: