Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro traseiro solto n7 2 portas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty
MensagemAssunto: Vidro traseiro solto n7 2 portas.   Vidro traseiro solto n7 2 portas. EmptyDom 1 Jul 2012 - 17:58

Galéra seguinte. Coloquei película G8 essa semana no carro ficou LINDO mas...
Hoje lavei o carro e quando estava encerando notei o vidro traseiro direito muito afastado da lataria, o vidro não está fixando mais na coluna do carro está moleza pra roubarem ¬¬
No duas portas é retirado o vidro pra colocar o film, mas voltar lá e reclamar não sei se resolve porque com certeza vão fazer alguma adaptação mal feita.
Alguém sabe se consigo comprar só a peça onde o vidro se fixa? É apenas a superior, não encontrei no service box de jeito nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro traseiro solto n7 2 portas.   Vidro traseiro solto n7 2 portas. EmptyDom 1 Jul 2012 - 18:24

Puts do meu n7 justamente o lado direito está saindo tambem hahahahha

Eu vou andando com o carro e o vidro vai descendo, descendo... não sei oque pode consertar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro traseiro solto n7 2 portas.   Vidro traseiro solto n7 2 portas. EmptyDom 1 Jul 2012 - 18:29

Mas seu N7 é 2 Portas? É aquele vidro enorme que estou falando sabe?
Porque acho que não tem como o vidro descer, ou ele fica ali ou ele cai fora hehe
Ele está solto, se puxar ele vai sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro traseiro solto n7 2 portas.   Vidro traseiro solto n7 2 portas. EmptyDom 1 Jul 2012 - 18:43

sim é esse vidro mesmo.. o meu está descendo do lado maior, que tem uma borracha...
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro traseiro solto n7 2 portas.   Vidro traseiro solto n7 2 portas. EmptyDom 1 Jul 2012 - 18:49

Isso o meu também mas é só o suporte superior da parte maior, ele não trava o vidro.
Já pensou estar andando na rodovia e cai o vidro hauihauia lol!
Vou ver se acho direto na citro e já vou ver junto a alavanca de rebater o banco do carona que quebrou. =/
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro traseiro solto n7 2 portas.   Vidro traseiro solto n7 2 portas. EmptyDom 1 Jul 2012 - 21:10

cara, primeiro de tudo, tu deve ter posto a pelicula G5! mas eu quando coloquei no meu, não tirei o vidro.. justamente por que não descobri como tirar....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro traseiro solto n7 2 portas.   Vidro traseiro solto n7 2 portas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro traseiro solto n7 2 portas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vidro traseiro manchado
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Sensor Solto. Pra que serve e onde coloc Ajuda !!!
» Cambio solto !
» cambio solto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: