Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cambio solto !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Adriano M. Marchinski
Membro
Membro
Adriano M. Marchinski



Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Cambio solto !   Cambio solto ! EmptyTer 11 Set 2012 - 12:09

Olá,
Pessoal, alguem ja passou por isso, ou tem alguma idéia doque possa ser ... tipo.. o meo cambio, desde que peguei o carro percebo que ele é meio molengo, acredito que não seja normal, as marchas engatam normalmente, com exceto da ré, que volte e meia não engata, ai tenho q por a primeira, voltar ao neutro e ai engatar a ré, ai vai .. mas isso não aconteçe com frequencia, é uma vez ou outra. Oque me encomoda mesmo é que o cambio parece estar com folga, frouxo sei la, pq ele ele é bem molengo..rsrs . Em outros carros que presenciei isso, geralmente era uns kits que trocavam bem simples, ou aperto e ja resolvia, será a mesma coisa, ou alguma peça em especifico ??? Very Happy


Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio solto !   Cambio solto ! EmptyTer 11 Set 2012 - 13:12

Boas Adriano.
Olha, pelo que você descreve, provavelmente seja questão de trocar o trambulador do câmbio.
Provavelmente as peças já estão gastas e com folga o que faz com que a alavanca fique "meio molenga" como vc diz!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano M. Marchinski
Membro
Membro
Adriano M. Marchinski



Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio solto !   Cambio solto ! EmptyTer 11 Set 2012 - 13:24

Linneu.SP escreveu:
Boas Adriano.
Olha, pelo que você descreve, provavelmente seja questão de trocar o trambulador do câmbio.
Provavelmente as peças já estão gastas e com folga o que faz com que a alavanca fique "meio molenga" como vc diz!
Abraço!

Bacana ... cara não manjo muito de mecanica, mas trambulador seria um kit de peças que faz parte de algum conjunto, ou uma peça inteira ? sabes se acho facil e qual o valor em média ? .. Desculpem a ignorancia kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio solto !   Cambio solto ! EmptyTer 11 Set 2012 - 15:17

O trambulador é um conjunto de peças que vai na base da alavanca de câmbio Adriano.
Não sei precisar qual o valor das peças porém, não acho que seja nenhum absurdo.
Procure seu mecânico de confiança e peça para ele dar uma olhadinha nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio solto !   Cambio solto ! EmptyTer 11 Set 2012 - 21:17

coisa light!

mecanico nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio solto !   Cambio solto ! EmptySex 14 Set 2012 - 21:58

O meu também está assim, semana que vem pode ser essa a próxima melhoria.
Se arrumar coloco o preço aqui e lá no minha garagem.
Não esquece de colocar o seu gasto também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio solto !   Cambio solto ! EmptySex 14 Set 2012 - 23:36

é legal pra galera ter uma ideia de qt custa esse tipo de reparo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cambio solto ! Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio solto !   Cambio solto ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cambio solto !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cambio solto
» Câmbio automático solto do Motor
» Exclusive 2001: Rabicho solto ?!?
» Vidro traseiro solto n7 2 portas.
» Sensor Solto. Pra que serve e onde coloc Ajuda !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: