Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Controle do retrovisor elétrico e outros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lelogoes
Membro
Membro




Controle do retrovisor elétrico e outros Empty
MensagemAssunto: Controle do retrovisor elétrico e outros   Controle do retrovisor elétrico e outros EmptyQua 18 Jul 2012 - 8:27

Olá Galera, será que alguém poderia me ajudar?

Estou consertando alguns ítens do meu Break, entre eles estão dois ítens que, pela idade do carro talvez não encontre em concessionárias.

Um deles é o controle do espelho retrovisor elétrico. No meu caso, apenas o espelho do lado do carona é elétrico, então precisa ser aquele que tem quatro setas, e não o botão seletor de lado.

O outro é o acabamento da saída de ar condicionado (direcionador) que fica ao lado do Air Bag do carona, junto à porta. Ele está com uns 4 filetes faltando e está relativamente solto no painel (apenas 3 das 6 garras de fixação estão funcionando).

Devo admitir que o antigo proprietário era meio relapso para algumas manutenções, mas agora garanto que ela está em boas mãos!

Alguém aí indica alguma loja?

Obrigado e um abraço a todos!

Lelo Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoAlves
Membro
Membro




Controle do retrovisor elétrico e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do retrovisor elétrico e outros   Controle do retrovisor elétrico e outros EmptyQua 18 Jul 2012 - 9:05

Bom Dia, cara achei o botão do retrovisor no Mercado Livre, e sinceramente procurei bastante da uma olhadinha por la, paguei R$ 80,00 só que o meu era pros dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
lelogoes
Membro
Membro




Controle do retrovisor elétrico e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do retrovisor elétrico e outros   Controle do retrovisor elétrico e outros EmptyQua 18 Jul 2012 - 13:15

Valeu Rodrigo, achei um por R$ 120,00, mas vou dar uma olhada nas lojas da Duque de Caxias aqui de São Paulo

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Controle do retrovisor elétrico e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do retrovisor elétrico e outros   Controle do retrovisor elétrico e outros EmptyQua 18 Jul 2012 - 20:59

Aurélio, tem alguns colegas vendendo peças soltas de carros que compraram para desmanchar.
Veja nos classificados de peças e acessórios e pergunte a eles se têm o que vc precisa.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Controle do retrovisor elétrico e outros Empty
MensagemAssunto: Botão do retrovisor!   Controle do retrovisor elétrico e outros EmptyQua 22 Ago 2012 - 15:26

lelogoes escreveu:
Valeu Rodrigo, achei um por R$ 120,00, mas vou dar uma olhada nas lojas da Duque de Caxias aqui de São Paulo

Abraço

Fala Lelogoes...
Tava dando uma passada pelo site e vi que que vc procura o botão do retrovisor do carona. Eu ainda possuo ele e até com fotos, se for de seu interesse,
me manda um e-mail pra que eu envie a foto a vc.
Faço a R$ 75
Abração e tô no aguardo!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Controle do retrovisor elétrico e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do retrovisor elétrico e outros   Controle do retrovisor elétrico e outros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Controle do retrovisor elétrico e outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX
» Controle do vidro e retrovisor!
» compro controle do retrovisor e parabarro n6
» [VENDO] Peças Xsara 1.8 16v mecânico 1999
» Conector do retrovisor elétrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: