Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX

Ir para baixo 
+2
zenaldo
aerolipe
6 participantes
AutorMensagem
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX EmptyQua 23 Fev 2011 - 9:29

Fala galera?
Comprei meu Xsara, e é meio broxante só ter retrovisor elétrico do lado direito!
ahahhahahhaha
Coisa de francês mas agora... será que tem como adaptar um elétrico do lado esquerdo também?!
Pensei em comprar um retrovisor elétrico do lado esquerdo de xsara, e a chavinha dupla de regulagem nada TÃÃÃO difícil eu acredito!
O que acham?!

PS: o meu xsara comprei um 98/99 GLX Novo de tudo com 78mil rodados!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX EmptyQua 23 Fev 2011 - 10:45

Eh broxante mesmo.. eh q nem os de 4 portas que alguns nao tem vidro eletrico traseiro, eram os opcionais neh..

Jah que tinha "tudo"

Mais nada eh perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
zenaldo
Membro
Membro




Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX EmptySex 4 Mar 2011 - 21:15

Ué que estranho!!!
O meu GLX 2002 tem retrovisor elétrico dos dois lados é só girar o botão (joystick) pro lado que você quer e regular.
Ir para o topo Ir para baixo
Citroman
Membro
Membro




Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX EmptySex 15 Abr 2011 - 2:29

aerolipe escreveu:
Fala galera?
Comprei meu Xsara, e é meio broxante só ter retrovisor elétrico do lado direito!
ahahhahahhaha
Coisa de francês mas agora... será que tem como adaptar um elétrico do lado esquerdo também?!
Pensei em comprar um retrovisor elétrico do lado esquerdo de xsara, e a chavinha dupla de regulagem nada TÃÃÃO difícil eu acredito!
O que acham?!

PS: o meu xsara comprei um 98/99 GLX Novo de tudo com 78mil rodados!


Na verdade o principio do conceito é outro...

não se trata de um acessório e sim de um ítem básico lá fora!

Inadimissível um carro nao ter o direito elétrico, coisa de industria gringa que nós brasileiros fomos acostumados a essa aberração de espelhos direitos sem regulagem elétrica.



=]

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX EmptySex 15 Abr 2011 - 13:47

tem explicação... Vc alcança fácil o retrovisor esquerdo, o direito não, por isso ele é eletrico !
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX EmptyQua 20 Abr 2011 - 8:50

Não sei como seria a adaptação, mas eu, sinceramente não sinto falta.

Pq o esquerdo eu nunca mexo na regulagem. Só o direito mesmo, as vezes na hora de fazer uma baliza por exemplo jogo ele pra baixo... então, não sinto falta do esquerdo elétrico... rs
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX EmptySeg 24 Fev 2014 - 16:12

Patrick NITRO! escreveu:
Não sei como seria a adaptação, mas eu, sinceramente não sinto falta.

Pq o esquerdo eu nunca mexo na regulagem. Só o direito mesmo, as vezes na hora de fazer uma baliza por exemplo jogo ele pra baixo...  então, não sinto falta do esquerdo elétrico... rs

Concordo contigo cara.... Acho que seria bem bacana caso o esquerdo também fosse elétrico, no entanto, como é de fácil alcance, não vejo necessidade e ainda mais de fazer adaptações, que de repente pode até não ficar muito bem feita. Quase não mexo no esquerdo, só no direito mesmo quando da necessidade de fazer baliza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty
MensagemAssunto: Re: Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX   Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo retrovisor elétrico lado motorista/esquerdo
» Capa Retrovisor ESQUERDO
» Controle do retrovisor elétrico e outros
» Compro capa do retrovisor Esquerdo(motorista)
» [VENDO] Peças Xsara 1.8 16v mecânico 1999

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: