Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho ao fazer uma curva

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
wesleyfr83
Membro
Membro




Barulho ao fazer uma curva Empty
MensagemAssunto: Barulho ao fazer uma curva   Barulho ao fazer uma curva EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:04

Guerreiros,

Estou com um problema que está me deixando muito preocupado. Ando muito com o meu Xsara pois acho muito mais confortável no dia a dia que o new civic que tenho. E estou com meu Xsara parado pois não sei que problema é esse toda vez que estou dirigindo e faço uma curva há umas batidas na parte da frente. Faz um toc,toc,toc até eu acertar o carro e ficar reto. Como sempre, pelo menos no Rio de Janeiro, tá cheio de mexanico que fez curso de achismo, uma acha que é uma coisa outro acha que é outra, teve um que ainda teve coragem de meter malho no carro. Deve um mecanico especializado em Uno... Algum de vocês tiveram algum problema com isso?

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Barulho ao fazer uma curva Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao fazer uma curva   Barulho ao fazer uma curva EmptySeg 13 Ago 2012 - 20:33

Wesley, ve se é o mesmo problema deste tópico ai...
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3191-estalos-ao-estercar-o-volante
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Barulho ao fazer uma curva Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao fazer uma curva   Barulho ao fazer uma curva EmptyTer 14 Ago 2012 - 7:20

marcelão usando pesquisa... parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Barulho ao fazer uma curva Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao fazer uma curva   Barulho ao fazer uma curva EmptyTer 14 Ago 2012 - 7:36

isso tá com cara de amorteçedor estourado, ou com o batente ruim, ou as duas coisas, dá uma olhada se nao tem oleo no amorteçedor, o meu estava assim
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Barulho ao fazer uma curva Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao fazer uma curva   Barulho ao fazer uma curva EmptyTer 14 Ago 2012 - 12:08

alphatech escreveu:
marcelão usando pesquisa... parabéns.


eeee ganhei até uma reputação por isso... rsrs kkkk Valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Barulho ao fazer uma curva Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao fazer uma curva   Barulho ao fazer uma curva EmptyTer 14 Ago 2012 - 12:21

sim, eu mesmo lhe concedi essa pontuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho ao fazer uma curva Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho ao fazer uma curva   Barulho ao fazer uma curva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho ao fazer uma curva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carro da falta de combustivel quando faz a curva
» Barulho na Suspensão
» Barulho no ar condicionado.
» Barulho de transmissão
» Barulho nas rodas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: