Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Farol desregulado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Checha
Membro
Membro




Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Farol desregulado   Farol desregulado EmptySeg 26 Abr 2010 - 19:51

Amigos Xsarianos......

Recentemente troquei as lampadas do meu poisê (como diz meu velho pai), pelas Cristal Vision....ficou bacana pra caramba...recomendo, porém....sabe a regulagem que temos de altura do farol no N7 (o meu é um desses), nao está funcionando corretamente do lado esquerdo.

existe uma maquina dentro do farol que realiza a regulagem....e pelo barulho que faz, parece que esta engripando...

Alguem ja teve este problema???

Tive que fazer uma regularem muito tosca pra nao incomodar os demais motoristas e nem ficar com farol no céu.....

Help me...please.....

Abraços...

Checha.
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado EmptySeg 26 Abr 2010 - 20:44

Pode ser que na hora de trocar vc desencaixou o motorzinho elétrico.

Leva em qualquer lugar que regule farol que resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado EmptyTer 27 Abr 2010 - 15:39

Valeu Toga...

Preciso mesmo arrumar com os rolamentos do alternador, e tem que ser na auto eletrica mesmo...

Ae ja arruma tudo de uma vez só.

Abraço....

Checha
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado EmptyTer 27 Abr 2010 - 18:57

Mais uma vez o Toga acertou, auto elétrico nele, e CHECHA, quer iluminação de verdade, coloque um Xenon que vai ver o que é iluminar, acho que vale a pena o investimento.
Eu recomendo.... KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado EmptyTer 27 Abr 2010 - 22:52

fala Tato...
Concordo plenamente contigo.

Também gostaria de ter um Xenon...sem duvida detona qualquer farolzinho por aí, sem contar que fica show de bola...

Tem dois fatores que nao investi nisso ainda....
Primeiro....os regulamentados pelo DETRAN, sao difíceis de serem encontrados e quando acha e uma baita grana...
O segundo, claro, e a baita grana....

Mais vamos pensar nisso num futuro nao muito distante.

Por enquando o resultado foi acima do esperado...

Abraço.

Checha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado EmptyQua 28 Abr 2010 - 1:02

Olha hoje em dia pra não ter dor de cabeça pelo menos aqui em SP se falando em Xenon, é bem simples, utilize os Kits com iluminação entre 4300K (branco amarelado, utilizado na maioria das montadoras que oferecem esse acessório) e 6000K (branco puro), utilizando essas tonalidades, não terá problemas com o lado legal da coisa. Eu mesmo utilizo 2 kits de 6000k, um no farol baixo, e outro nos farois de milha a mais de 2 anos e nunca tive qualquer problema, inclusive viajando por ai e passando por blitz e etc...

Quanto aos valores, se encontram Kits hoje nessa tonalidade por volta de R$ 230,00, o que não acho que seja nada absurdo, pois quando coloquei os meus Kits paguei a média de R$ 700,00 em cada um deles.

Não sei quanto custa hoje as Cristal Vision, utilizei essas lampadas anteriormente ao Xenon no meu antigo Xsara GLX, mas na época eram bem carinhas, me lembro que paguei em torno de R$ 110,00 por elas. Hoje pra ter uma idéia de como o Xenon se tornou mais em conta, compro um par de lampadas de reposição por volta de R$ 80,00.

Demorou, quanto tiver condições, faça o teste e verá o quanto vale esse investimento.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado EmptyQua 28 Abr 2010 - 11:05

Fala Tato...
Voce tem razão cara...nao e nada de absurdo mesmo.

Como estou com problemas com relação a rolamentos e puxadores da correia dentada e do alternador, nos quais já estou arrumando, vou deixar este Xenon para daqui a alguns meses.

Mais vale bem mais a pena mesmo....falaremos mais disso, sobre dicas de comprar e tudo mais, porque andei dando uma pesquisada e sai em torno de R$ 1mil, so a compra dos kits, fora a instalação.

Achei meio pesado. Os Cristal Vision, eu gastei R$ 300 , tudo, com a instação, inclusive os milhas.

Aliás, para informação de todos, são 3 kits....um H3, um H7 e um H1 (este ultimo apenas para o milha).

Abrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado EmptyQua 28 Abr 2010 - 14:26

Nossa isso é assalto a mão armada Checha, esses valores hoe são irreais em nosso mercado 1000 reais só os kits? KKKKKKKKKK

O valor que te passei ainda já conta com a instalação agregada viu?

Mas é isso ai coloque primeiro a viatura em ordem, ai sim depois começam os upgrades.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol desregulado Empty
MensagemAssunto: Re: Farol desregulado   Farol desregulado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol desregulado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velocímetro Desregulado
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Farol maluco
» LENTE DO FAROL
» Compro Farol N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: