Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vts 2.0 n6 no álcool.

Ir para baixo 
+5
Bacanhim
Renan
gnw
vmalavasi
pablo_vts
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptySeg 20 Ago 2012 - 14:03

aí galera, é verdade que para vts 2.0 n6 rodar no álcool, é só colocar osbicos do audi a3 turbo, bomba do astra flex e regulador de 4bar? pois estou querendo colocar para álcool e os bicos do a3 eu tenho. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptySeg 20 Ago 2012 - 14:23

Acho necessário também remapear.
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptySeg 20 Ago 2012 - 17:23

será?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptySeg 20 Ago 2012 - 18:24

po, tenta! vê a vasão dos bicos e faz a conta.. devm ter uns 40% a mais... daí faz o acerto de pressão no dosador regualvel! consigo dosador regulavel P&P a precinho!!!


não precisa remapear.. claro que remapeando os ganhos são mais evidentes, mas basta colocar um variador de avanço, e regular o ponto por ele!

eu e o arthur bomfim estamos andando assim... só que com bicos de VTS!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptySeg 20 Ago 2012 - 20:12

acho q a vazão do A3 é mto baixa p rodar no álcool....

vou passar o meu p álcool e pelo q vi, os bicos q dão 40% a mais, algo em torno de 42lbs são os ford racing 440cc.
http://loja.tray.com.br/loja/produto-101190-1652-bicos_440cc_42lbs_ford_racing
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 1:50

mas se vc subir a pressão vai aumentar a qtdade de alcool entrando!

poe o regulador de pressão manual e vai acompanhando na sonda com qual pressão fica melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 6:56

mas acho q pra dar conta teria ser algo acima de 4,5 bar..... nao sei se é vantagem aumentar tanto a pressão da linha...

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 9:17

você precisa de bicos de , pelo menos, 60lph pra passar pro alcool e não dar falta no seu XU10. A bomba, de boa, precisa ser de uma blazer V6 flex pra você não se incomodar. O regulador variável vai ajudar muito, junto com o dosasor.

O resto a MM1AP corrige pra você.

Problema: pra pegar de manhã cedo, sem gasolina, num dia frio, fica uma bosta.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 10:31

60 não é mto Alpha?
seria algo próximo de 70% acima da vazão dos bicos do vts não? digo isso pq li que geralmente usam de 35 a 40% acima qndo passam p/ alcool....

caramba, me confundo inteiro com esse lance de bicos X vazão X pressão X impedância...

mas me lembrei agora que tem um 306 aspro bem bacana aqui na minha cidade q usa esses siemens de 60lbs...

Ir para o topo Ir para baixo
powerbreak
Membro
Membro




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 12:26

eu uso bicos do vts porem retrabalhados pra dar maior vazao em 100% elas ficam com 50 litros.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 12:40

Renan:

não é muito porque você deve considerar os bicos abertos a 80% no máximo para não ter problemas nas vedações futuramente e, também, eventual falta no caso de você "atuxar".

No caso, 60lpm é o MAXIMO, o que, na real, é 48lph nominal a 80%.

Veja, essa é a MINHA sugestão. Com certeza há outras, até mais baratas.

Powerbreak: bicos retrabalhados do vts? você é o primeiro que ouço falar que usou bicos que já são caros e retrabalhados.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 12:52

seriam esses então alpha??

http://www.siemensdeka.com/index.php?main_page=product_info&cPath=1&products_id=11
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 13:13

então alpha, os do a3 turbo não vai dar certo? de qal carro compro então? abraços. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 15:06

Renan,

Não lembro agora se era DEKA 4 ou DEKA 6.
Tem que ver também o part number, não me recordo ao certo qual era, tenho que procurar a ordem de compra dos bicos aqui em casa....

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 15:17

realmente, usar bico em 100% não é jogo... e pressão de mais tambem não, por que a bomba começa a ter a vasão reduzida!!


e pressão de menos, o bico para de pulverizar, e começa a mijar.. daí fica pior ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyTer 21 Ago 2012 - 22:34

o problema é que já comprei os bicos do a3 turbo, e agora o que fasso?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQua 22 Ago 2012 - 7:01

pablo_vts escreveu:
o problema é que já comprei os bicos do a3 turbo, e agora o que fasso?

no teu caso ou eu trocaria os bicos ou já q tem os bicos mantem na gasolina mesmo e faz o acerto, o Alpha tirou uma boa potencia no vts dele na gasolina....
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQua 22 Ago 2012 - 13:40

o problema é que somente com os bicos do a3, chegou a sair cheiro de gasosa na descarga, isso com regulador original. tem algum carro que tenha os bicos ideais para rodar no álcool com o vts?
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQua 22 Ago 2012 - 13:43

Alguns usam o bico do Astra Turbo europeu, mais ai com mais alguns up's no motor, mantendo o carro original com esses bicos eu não sei se ficaria bom.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQua 22 Ago 2012 - 21:43

é, mas daí a conseguir os bico do astra T europeu... aishdiuashd


faz 2 bancadas! A3 + originais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:49

caraca!

eu faria apenas a boquetagem de montar um "modulozinho" desses flex pra observar o resultado!

montei numa scenic esse modulo e regulador ajustavel, ele rodou mais de 2 anos numa boa!

só tirou agora pq não está valendo a pena!

modulo 100$
regulador 90$

e seja feliz! vc pode ajustar tanto a pressão qt o "tempo de injeção" liga o multimetro direto na sonda e acompanha!

ai claro montar, bomba "frex" e sistema de partida a frio, ou WD40 a cada partida hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQui 23 Ago 2012 - 22:13

alguém sabe de qual carro eu possa comprar os bicos e ficar bom no álcool?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQui 23 Ago 2012 - 22:14

certeza, tenho nos do astra T europeu.. posso tentar descobrir algum outro.. daí te informo
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQui 23 Ago 2012 - 22:33

porra gnw, me faz esse favor aí pq eu li em um tópico que com os bicos do a3 dava certo, daí comprei os bicos que não são baratos e agora tomo um banho de água fria desses, fiquei desiludido. se eu retabalhar esses bicos será que da certo? ah, estou querendo comprar um regulador manual, eu acho q vc tem p/ venda, se tiver, quanto custa e qual fabricante? grato gnw. vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. EmptyQui 23 Ago 2012 - 22:34

será que esses motores 4 cilindros de alta cilindrada não dará certo? vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vts 2.0 n6 no álcool. Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 n6 no álcool.   vts 2.0 n6 no álcool. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vts 2.0 n6 no álcool.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chip a Alcool
» Converter N6 Aut. para alcool
» Alguem sabe se fica bom passa o n6 para alcool ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: