Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MOLDURA PAINEL GLX 99

Ir para baixo 
+2
Bacanhim
ancaldeira
6 participantes
AutorMensagem
ancaldeira
Membro
Membro




MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: MOLDURA PAINEL GLX 99   MOLDURA PAINEL GLX 99 EmptySex 31 Ago 2012 - 0:47

Caros,
não consigo achar de maneira alguma a moldura do painel do GLX/99 que prende os botões do vidro elétrico... Eles estão soltos...
Se alguém souber quem tenha, me diga... Ou se tem outra solução... Quanto deve ser na Citroen?
Recentemente tive uma baita mão de obra para conseguir uma maçaneta traseira... preço de sucata entre 50 e 60... Acabei comprando original e nova na citroen por 85,00 e em 2 dias chegou...

Estou dando uma geral no meu XSARA... Já estive na oficina do francês em Ramos aqui no RJ (indicação aqui do fórum e são bons mesmo!) e estou com o laudo médico... rsrsrsr Agora é preparar o bolso...

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: MOLDURA PAINEL GLX 99   MOLDURA PAINEL GLX 99 EmptySáb 8 Set 2012 - 0:22

já encontrou? a sua tem vidros eletricos nos traseiros tb?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Cristina
Membro
Membro




MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Painel Central!1   MOLDURA PAINEL GLX 99 EmptyDom 9 Set 2012 - 19:55

ancaldeira...

Tbm estou com o mesmo problema,precisando do painel central,onde sai o ar e onde fica o relógio,e os botões para abrir os vidros.
Se vc achar em algum local aí no Rio,me avise pois sou daí,mais atualmente moro em Fortaleza,e aqui as peças são bem mais difíceis de se achar.
Eu encontrei na Citroen aqui,onde sai o ar custa R$ 211,00 e onde fica os botões de abre e fecha e o relógio,estava saindo em torno de
R$ 130,00.
Achei caro...caso precise de algo mais é só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Egleyton
Membro
Membro




MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: MOLDURA PAINEL GLX 99   MOLDURA PAINEL GLX 99 EmptyQui 4 Set 2014 - 17:53

EDITADO...........................

Peço a gentileza de ler as regras do forum antes de criar novos post
Att,
Gillindu
Moderador do Clube do Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: MOLDURA PAINEL GLX 99   MOLDURA PAINEL GLX 99 EmptySeg 8 Set 2014 - 14:13

Liguei na citro ai em Bsb o cara cobrou 800 reais essa peça,mas mesmo pedindo parece que nao tem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Egleyton
Membro
Membro




MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: MOLDURA PAINEL GLX 99   MOLDURA PAINEL GLX 99 EmptySeg 8 Set 2014 - 17:27

EDITADO...........................

Peço a gentileza de ler as regras do forum antes de criar novos post
Att,
Gillindu
Moderador do Clube do Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: MOLDURA PAINEL GLX 99   MOLDURA PAINEL GLX 99 EmptySeg 8 Set 2014 - 19:16

Egleyton escreveu:
EDITADO...........................

Peço a gentileza de ler as regras do forum antes de criar novos post
Att,
Gillindu
Moderador do Clube do Xsara

Regras do forum: https://clubedoxsara.forumeiros.com/t963-regras-do-forum-para-todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: MOLDURA PAINEL GLX 99   MOLDURA PAINEL GLX 99 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOLDURA PAINEL GLX 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moldura do painel
» Moldura e acabamento.
» [Compro] Moldura do painel do N6
» Compro moldura do painel central
» Urgente - Moldura dos botões dos vidros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: