Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete

Ir para baixo 
+3
eds2000
Pilaco
deepbluemx3
7 participantes
AutorMensagem
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyDom 2 Set 2012 - 7:15

Oi galera , tenho o botão/membrana da chave canivete do Xsara N6, se for por aqui faço por R$50,0, já com o frte por carta registrada para qq parte do Brasil Se alguém quiser só me mandar uma MP que envio a conta para depósito.O link do anúncio do ML está abaixo para verem as fotos.
Obrigado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246243210-membrana-chave-canivete-xsara-99-2003-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyDom 2 Set 2012 - 12:58

Reservado Pilaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Pilaco
Usuario
Usuario
Pilaco



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyTer 4 Set 2012 - 16:58

Valeu brow!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyTer 4 Set 2012 - 20:50

Eu é que agradeço Pilaco!
Abração Brow!
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyQua 31 Out 2012 - 8:19

Deep,
Vc tem mais ou apenas tinha 1?

Se tiver mais eu quero!!!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyQua 31 Out 2012 - 10:05

9926FE - tem em qualquer concessionária.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyQua 31 Out 2012 - 10:06

Po Alpha, mas ele está pedindo R$50!

Na concessionaria eles pedem R$330!!! fui em duas!!!!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyQua 31 Out 2012 - 11:04

tá maluco? 330 é o corpo da chave inteiro COM a membrana.
só a membrana eu paguei algo en torno de 40 reais, mas faz uns 2 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyQua 31 Out 2012 - 16:19

inflação by citro, mais d 600% em 2 anos. shsaushauhhdsshhuassauhhusUa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyQui 1 Nov 2012 - 1:05

duvido, guri.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyQui 1 Nov 2012 - 7:50

tbm duvido, eu estava só brincando.
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyDom 2 Dez 2012 - 12:47

Fala ai Deep, ainda ta vendendo essa membrana? se sim to interessado. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
XStanis
Membro
Membro




Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptySex 21 Dez 2012 - 20:05

Eu também estou interessado!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyDom 30 Dez 2012 - 18:11

Encomendei faz tempo e até agora nada, assim que chegar aviso por MP!
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  EmptyTer 8 Jan 2013 - 7:03

Por favor! Avisa sim!!!!

Em relação ao que eu disse... vá até uma bendita Citroen e pergunte... parece que quanto mais "não procurado" é o produto, mais eles querem se aproveitar da sua boa vontade.

Eu pelo menos desisti depois de ir em 2 concessionarias que em teoria seriam as que eu levo meus carros para manutenção (na verdade, hoje em dia nem tanto, mas levava meu C3 e já levei o Xsara também).

Curiosidade, o Xsara de vocês que ainda possuem a chave canivete, tem que ficar trocando a bateria por volta de 6 em 6 meses?

Abraços e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete    Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Botão/Membrana p/ Chave Canivete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Chave Canivete Xsara Nova!!!
» Chave Canivete
» Chave canivete
» Chave canivete
» Adaptar Chave Canivete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: