Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vidro eletrico parou de funcionar! socorro!

Ir para baixo 
+3
Linneu.SP
maxx
rickardo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 4 Set 2012 - 8:52

ola galera... seguinte.. tava vindo pr serviço quando parei o carro no estacionamento e fui fechar os vidros kd funcionar???
não funcionou..
uma outra vez deu esse mesmo problema mais só parou de funcionar os da frente , troquei um fuzivel e arrumou ..
só q dessa vez parou os 4, e o pior não to com o manual aqui.. queria uma ajuda de vc´s pra me dizer qual é o fuzivel q devo trocar.. o numero dele,.. pois to no trampo e pelo q vejo vai chover...
ai ja viu...
ajudem-me por favor!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 4 Set 2012 - 9:48

Cara pega e vai tirando e recolocando um por um da caixa, se estiver zuado troca ou as vezes ele está bom mas nos terminais ele não encaixa direito " pq ta velho e esgarçado" ai da mau contato, fiquei 2 dias com o meu na rua pq dava mau contato no fusivel 3 que é o do painel e ignição.

Se estiver assim , arruma um arame fino mas duro e vai apertando os terminais da caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 4 Set 2012 - 19:09

achei o problema, mais nao sei como resolver..
um dos fuziveis estava rompido (F30) troquei ele e o vidro fechou.... pensei q havia resolvido.. depois fui tentar abrir o vidro e o vidro não abria,.. olhei e o fuzivel tinha queimado novamente.
cheguei em casa e fui ver o manual...
e é o fuzivel responsavel pelos vidros e pelo limpador trazeiro.
lembro q quando deu o problema eu havia acionado o limpador do vidro trazeiro pois estava chuvendo..
e agora galera..??
alguma coisa ta em curto como resolvo isso???

Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 4 Set 2012 - 19:17

eletrecista
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 4 Set 2012 - 19:34

maxx escreveu:
eletrecista

eletrecista seria o mais óbvio,... mais queria q se alguem ja passou por isso me falasse como resolveu, não gosto de chegar a uma oficina com cara de leigo total pois seria uma presa fácil para ser roubado...
entretanto valew a intenção....
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 4 Set 2012 - 20:59

Rickardo, o fato de você ter trocado o fusível e ele voltou a queimar, é sinal claro de curto circuito.
No autoelétrico, mostre o fusível que está queimando e avise o funcionário que tem curto.
Ele tem como testar e verificar de onde vem o curto.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 4 Set 2012 - 22:05

cara, se teu carro já foi porrado de trazeira, ta aí uma plausivel possibilidade de fio aterrado na lata.....

com um multimetro, e desmontando algumas coisas, da pra saber onde tá o curto.. mas tem q ser alguem q saiba fazer......

como n posso ir ai fazer pra vc, manda num auto eletrico
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQua 5 Set 2012 - 9:38

ola amigos!...
acabei de retornar de 2 autoeletrico,
um deles( q é o cara de minha confiança ) não estava la.
os outro 2 falaram q é problema de curto no chicote dos vidros mais eles não mechem nesse caro.

gnw - não o meu carro nunca foi batido na trazeira..

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQua 5 Set 2012 - 21:28

rickardo escreveu:
ola amigos!...
acabei de retornar de 2 autoeletrico,
um deles( q é o cara de minha confiança ) não estava la.
os outro 2 falaram q é problema de curto no chicote dos vidros mais eles não mechem nesse caro.

gnw - não o meu carro nunca foi batido na trazeira..


Uma vez, os vidros dianteiros e a trava elétrica parou de funcionar, fui a uma auto elétrica e o cara já queria desmontar a porta, não aceitei e procurei outro eletrecista que em 30 minutos resolveu o problema, ao abrir a porta do motorista, voce vai observar uma mangueira sanfonada por onde passa o chicote, ele soltou a rosca desta mangueira e verificou que era apenas um fio com mau contato e fez uma solda e voltou tudo ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQua 5 Set 2012 - 22:37

Carlos Godoy escreveu:
rickardo escreveu:
ola amigos!...
acabei de retornar de 2 autoeletrico,
um deles( q é o cara de minha confiança ) não estava la.
os outro 2 falaram q é problema de curto no chicote dos vidros mais eles não mechem nesse caro.

gnw - não o meu carro nunca foi batido na trazeira..


Uma vez, os vidros dianteiros e a trava elétrica parou de funcionar, fui a uma auto elétrica e o cara já queria desmontar a porta, não aceitei e procurei outro eletrecista que em 30 minutos resolveu o problema, ao abrir a porta do motorista, voce vai observar uma mangueira sanfonada por onde passa o chicote, ele soltou a rosca desta mangueira e verificou que era apenas um fio com mau contato e fez uma solda e voltou tudo ao normal.

isso ja aconteceu no meu, mas parou apenas um vidro!


no caso do amigo, pararam todos + o limpador!



tem que procurar o curto circuito...

eu começaria botando o fusivel novo, e ligando os equipamentos que são acionados por ele....

começaria subindo e descendo o vidro do motorista, depois o mesmo com o do carnoa, depois testaria todas as velocidades do limpador trazeiro, depois abriria e fecharia as portas enquanto mexia nos vidros....

pode ser algum fio pelado na sanfona que via pra porta, que aterrou na lata, e conforme mexe, ele pega na lata.. algo assim....
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQui 6 Set 2012 - 8:07

gnw escreveu:
Carlos Godoy escreveu:
rickardo escreveu:
ola amigos!...
acabei de retornar de 2 autoeletrico,
um deles( q é o cara de minha confiança ) não estava la.
os outro 2 falaram q é problema de curto no chicote dos vidros mais eles não mechem nesse caro.

gnw - não o meu carro nunca foi batido na trazeira..


Uma vez, os vidros dianteiros e a trava elétrica parou de funcionar, fui a uma auto elétrica e o cara já queria desmontar a porta, não aceitei e procurei outro eletrecista que em 30 minutos resolveu o problema, ao abrir a porta do motorista, voce vai observar uma mangueira sanfonada por onde passa o chicote, ele soltou a rosca desta mangueira e verificou que era apenas um fio com mau contato e fez uma solda e voltou tudo ao normal.

isso ja aconteceu no meu, mas parou apenas um vidro!


no caso do amigo, pararam todos + o limpador!



tem que procurar o curto circuito...

eu começaria botando o fusivel novo, e ligando os equipamentos que são acionados por ele....

começaria subindo e descendo o vidro do motorista, depois o mesmo com o do carnoa, depois testaria todas as velocidades do limpador trazeiro, depois abriria e fecharia as portas enquanto mexia nos vidros....

pode ser algum fio pelado na sanfona que via pra porta, que aterrou na lata, e conforme mexe, ele pega na lata.. algo assim....

Ola amigo, no meu caso ja coloquei o fuzivel e ao ligar o contato do carro ele ja queima....
mais vou ver esse esquema da mangueira sanfonada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQui 6 Set 2012 - 9:40

ah, então provavelmente alguma instalação de alarme, ta com fio pelado
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQui 6 Set 2012 - 10:30

gnw escreveu:
ah, então provavelmente alguma instalação de alarme, ta com fio pelado

O pior é q meu carro não tem alarme hehheh...

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQui 6 Set 2012 - 12:30

vish! ausdhuaisdhasd

algo há... algum fio pelado.... em algum lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQui 6 Set 2012 - 12:32

faz 1 teste.. tira o conector da porta do motorista, poe fusivel, e vira a chave, se queimar, tira o do carona e faz o teste... se queimar.. o problema NÃO é dentro das portas.. daí tem que ver os botões do VE, a sanfona que vai na porta... e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyQui 6 Set 2012 - 13:07

gnw escreveu:
faz 1 teste.. tira o conector da porta do motorista, poe fusivel, e vira a chave, se queimar, tira o do carona e faz o teste... se queimar.. o problema NÃO é dentro das portas.. daí tem que ver os botões do VE, a sanfona que vai na porta... e tal...

vou fazer o teste e posto mais tarde o que vai dar...!!!

valeu Smile por enquanto!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyDom 9 Set 2012 - 11:31

gnw escreveu:
faz 1 teste.. tira o conector da porta do motorista, poe fusivel, e vira a chave, se queimar, tira o do carona e faz o teste... se queimar.. o problema NÃO é dentro das portas.. daí tem que ver os botões do VE, a sanfona que vai na porta... e tal...

ae mano fiz o teste, tirei o conector da porta do motorista.. e os outros 3 vidros voltaram a funcionar...
e ai o curto ta na porta q eu tirei o conector??


att,

Ir para o topo Ir para baixo
sérgio cardoso manoel
Membro
Membro




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyDom 9 Set 2012 - 17:07

rickardo escreveu:
ola galera... seguinte.. tava vindo pr serviço quando parei o carro no estacionamento e fui fechar os vidros kd funcionar???
não funcionou..
uma outra vez deu esse mesmo problema mais só parou de funcionar os da frente , troquei um fuzivel e arrumou ..
só q dessa vez parou os 4, e o pior não to com o manual aqui.. queria uma ajuda de vc´s pra me dizer qual é o fuzivel q devo trocar.. o numero dele,.. pois to no trampo e pelo q vejo vai chover...
ai ja viu...
ajudem-me por favor!!!!!!
NO MANUAL DO PROPRIETARIO DIZ QUAL O FUSIVEL CORRETO.
Ir para o topo Ir para baixo
sérgio cardoso manoel
Membro
Membro




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyDom 9 Set 2012 - 17:09

BOA TARDE,90% O MOTOR DA MAQUINA DE VIDRO QUE ENVIA O SIAL ESTÁ COM PROBLEMA,ONDE O MESMO ESTÁ DESPROGRAMANDO.E PODE SER PROBLEMA DA BSI TAMBÉ QUE ESTA DESPROGRAMADA.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyDom 9 Set 2012 - 18:46

rickardo escreveu:
gnw escreveu:
faz 1 teste.. tira o conector da porta do motorista, poe fusivel, e vira a chave, se queimar, tira o do carona e faz o teste... se queimar.. o problema NÃO é dentro das portas.. daí tem que ver os botões do VE, a sanfona que vai na porta... e tal...

ae mano fiz o teste, tirei o conector da porta do motorista.. e os outros 3 vidros voltaram a funcionar...
e ai o curto ta na porta q eu tirei o conector??


att,


cara, o curto tá do conector da porta pra fora... pode ser motor, pode ser um fio pelado, pode ser plug em curto....

vai ter q levar uma auto-som, pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyDom 9 Set 2012 - 18:47

sérgio cardoso manoel escreveu:
BOA TARDE,90% O MOTOR DA MAQUINA DE VIDRO QUE ENVIA O SIAL ESTÁ COM PROBLEMA,ONDE O MESMO ESTÁ DESPROGRAMANDO.E PODE SER PROBLEMA DA BSI TAMBÉ QUE ESTA DESPROGRAMADA.

Caro segio, peço que vc de uma lida nas regras do clube, e compra as seguintes:

a apresentaçao na área dos novatos e não postar em CAPS, por que isso, alem de feio, mostra que voce está gritando!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyDom 9 Set 2012 - 19:20

é galera vou levar terça feira no auto eletrico!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyDom 9 Set 2012 - 21:20

ok, depois conta como foi!

não esquece de comentar que quando tirou o conector, tudo voltou!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 11 Set 2012 - 7:51

puts levei e ta lotado não tem vaga pra me atender hj só semana q vem q droga!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! EmptyTer 11 Set 2012 - 20:55

chora criança!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty
MensagemAssunto: Re: vidro eletrico parou de funcionar! socorro!   vidro eletrico parou de funcionar! socorro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vidro eletrico parou de funcionar! socorro!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» sensor limpa vidro parou de funcionar e luz bateri
» Vidro Eletrico!
» Vidro elétrico
» Vidro elétrico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: