Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro Eletrico!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptySáb 6 Out 2012 - 22:31

Pessoal, no meu xsara n6 estou tendo um problema com os vidros traseiros, ambos não estão funcionando, quando se aperta o botão ele chega a fazer um barulho mais não abaixa nem sobe, alguem sabe o q poderia ser? Ou existiria algum esquema para acompanhar e poder verificar algo que esteja errado..
Obrigado!


Última edição por cesar_daki em Dom 7 Out 2012 - 7:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptyDom 7 Out 2012 - 3:48

primeiramente, amigo, peço que mude o titulo do topico pra letras minusculas... tá lá nas regras, isso aí!

quanto aos vidros, fica complicado adivinhar o problema. pode ser cabo arrebentado, motor queimado... o bom é abrir os forros e olhar!



diga-se de passagem: se teu xsara é 1.6, ele é n7!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptyDom 7 Out 2012 - 7:48

Corrigido! Ele é 2.0 é o N6 ano 99 ... então eu ate pensei q pudesse ser ser por la.. mais são de ambos os lados.. e pararam simultaneamente.. vc escuta um pequeno barulho que vem das maquinhas, uma especia de um forçada e dps para,qndo se aperta o botão para subir ou descer..ai pretendia algum esquema ou algo tipo desse sistema, para poder acompanha-lo para identificação do problema..
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptyDom 7 Out 2012 - 22:39

não é minha área!

mas vc tem alguma noção de eletrica e como testar? se não tiver cara, na boa, leva num eletricista!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptySeg 8 Out 2012 - 7:30

Tenho sim, Bacanhim, por isso a minha tentativa de achar algum esquema que demonstre como o mesmo funcione..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptySeg 8 Out 2012 - 14:08

n tem misterio.. os dois fios são negativos.. quando se aperta um botão, ele manda um positivo pro motor, que gera um fluxo de corrente pra um lado ou pro outro! é mais ou menos assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptySeg 8 Out 2012 - 16:36

Cesar, se procurar nos tópicos daqui, tenho quase certeza que alguém já postou o esquema elétrico completo do Xsara.
Dá uma fuçada....
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! EmptyQua 10 Out 2012 - 22:12

então boa sorte brow!

e boa varredura! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro Eletrico! Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Eletrico!   Vidro Eletrico! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro Eletrico!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro elétrico
» Vidro Elétrico
» Vidro Elétrico [2]
» Vidro elétrico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: