Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escapamento N7, alguém já trocou??

Ir para baixo 
+10
Ricardo Wolf
gnw
Rogerio Ferraz
Artur_Fantin
Alexandre Vidal
marcelo.lbs
emersongunsnroses
alphatech
Bacanhim
Robert Renato
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyDom 9 Set 2012 - 20:23

Prezados, alguém já precisou trocar o escapamento inteiro do N7 1.6?? Pergunto isso porque já to cansado de mandar soldar o meu, e sempre aparece barulho e cheiro forte poucas semanas depois. Parece que ele ta realmente todo ferrado.

Quem já trocou, quanto sai mais ou menos?? Tem alguma coisa que eu preciso observar com maior atenção? Alguém sabe um bom lugar pra fazer iisso aqui em Curitiba ou região??

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyDom 9 Set 2012 - 21:08

cara soldar escape?

troca e seja feliz brow!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyDom 9 Set 2012 - 21:33

Pois é, antes de trocar preferi tentar soldar pra ver se resolvia. Mas não resolveu tongue
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 7:28

besteira ficar soldando... é 30/50 reais jogados fora, toda vez...
escape? aqui em cwb, pro seu carro, acho que vc consegue inteiro (no paralelo) a uns 300 reais instalado.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 11:27

Se não achar.......põe o intemediário do gol 1.8 e o silencioso do Monza.

Fica bom! Agora se vc tiver grana põe o original.


Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 12:32

meu, o cara tem um motor de peugeot 206, que tem peça em qualquer esquina, pra que adaptar dessa forma?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 12:39

no mês passado fiz a cotação aqui em Angra, 251 já instalado... achei bem bom o preço...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 13:20

Tava pensando que ia pagar uns 150, 200 no máximo. Mas pelo visto não é bem assim.

Ae marcelo, já melhorou, heuheue.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 13:30

Robert Renato escreveu:
Tava pensando que ia pagar uns 150, 200 no máximo. Mas pelo visto não é bem assim.

Ae marcelo, já melhorou, heuheue.

kkkk ainda não fiz... fiz a solda com um amigo meu... kkkk achei bom, não disse que tinha feito... kkkkkk tenho que trocar a bomba hidráulica, correia e esticadores primeiro... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vidal
Membro
Membro
Alexandre Vidal



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 14:43

Opa!! Cara pode colocar o silenciador do astra que fica com um ronco bem legal foi o que fiz, esta semana vou trocar o intermediario, vou tambem colocar o do gol 1.8 como sugeriu o amigo emerson, vamos ver o que acontece, furou o intermediario e esta fazendo um barulho que parece uma barca véia hehe
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 15:04

Alexandre Vidal escreveu:
Opa!! Cara pode colocar o silenciador do astra que fica com um ronco bem legal foi o que fiz, esta semana vou trocar o intermediario, vou tambem colocar o do gol 1.8 como sugeriu o amigo emerson, vamos ver o que acontece, furou o intermediario e esta fazendo um barulho que parece uma barca véia hehe
Pode por sem medo....que fica bom!!! Original tá muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 15:07

talvez seja interessante.... afinal meu VTS tem escapamento standard, não tem nada de especial comparando com as outras versões ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 15:45

Nossa achei que vts da frente nova só tinha 2.0 ew10 de 138cv...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 15:48

Igual ao meu só vi dois até hoje, hehe.

Pra falar verdade, se for ver o meu é um GLX com "kit vTS", ehehe afinal ele só é diferente em alguns aspectos do visual. De resto, igualzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptySeg 10 Set 2012 - 15:52

Sim, meu também é na verdade o VTR (kit aerodinâmico, abs, sensor de chuva, 1.8 XU7) porém quando importaram veio com a badge VTS...

Mas naõ sabia que tinham trazido do VTR N7 pro Brasil... legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyTer 11 Set 2012 - 1:13

2 jk e acaba com o sussego dos vizinhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyTer 25 Dez 2012 - 19:33

Pessoal, ressucitando o tópico porque finalmente vou trocar esse escapamento inteiro, e tem que ser essa semana!

Se alguem puder ajudar, minhas duvidas são:

1 O escapamento do Xsara é especificou, ou igual dos Peugeot?
2 Ouvi dizer que existe uma segunda sonda, que vai bem no começo do escapamento, isso é realmente verdade?? Se for, somente comprando um escape especifico de Xsara vai vir com o lugar pra botar, ou é possivel adaptar um?

Muito obrigado a quem puder ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio Ferraz
Membro
Membro
Rogerio Ferraz



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 10:05

No meu N7 adaptei do 207 e o silencioso do monza... nao tive coragem de pagar 1800 no silencioso e 1200 no restante ..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio Ferraz
Membro
Membro
Rogerio Ferraz



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 10:10

Off
Gostei do "TRAZIDO" no comentario do artur !kkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 10:44

cara, atualmente não existe mais essa porra de "vou adaptar desse carro, e daquele carro"

existem casas especializadas em escapamento, que tem MILHARES de tipos, tamanhos, formatos, e diametros de silenciadores, e eles adaptam. e os canos, eles dobram na HORA de acordo com o teu carro...

quando a segunda sonda, só desliga o plug dela, que se não me engano, é o azul (segue o fio dela, e desliga o plug) tira ela fora, e guarda... tira o catalisador, e faz cano 2' ou 2 1/4' SEM catalisador e com dois abafadores...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 11:56

GNW valeu pelas dicas, então hoje em dia não se pede "quero um silenciador ou um intermediario de xsara? hehe pra mim é até melhor.

Sobre essa segunda sonda, ae que tá, eu não sei se meu carro tem ela. O que sei é que a luz de problema no motor tá sempre acesa, mesmo não tendo nada. Esses dias troquei a sonda lambda achando que era ela, e não resolveu. Acho que no meu carro tá faltando essa segunda sonda.

Aliás, ali perto do filtro de ar tem esse plug solto sem nada. Saberia me dizer o que é ele??

https://2img.net/r/ihimizer/img824/5589/dsc0123ba.jpg

Escapamento N7, alguém já trocou?? Dsc0123ba

Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 11:59

Mais um detalhe: sempre que mando passar scanner, ele aponta sonda, mas não diz qual sonda. Por isso que troquei a da frente, mas nao resolveu. Esse cabo que passa acima dele é o da sonda lambda ali da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 12:11

é exatamente esse conector aí da segunda sonda... ausihduiashdiuashdiasud

é por isso q ta acusando erro...


tenta desconectar o plug da primeira, e conectar nesse aí...

só puxar esse trocinho vermelho pro lado, e soltar essa parte aí com 4 furinhos.. isso sai...

acha outro plug igual, mas de cor verde, desconecta, e conecta aí e ve oq q acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 12:13

Mas ae vai ficar faltando a sonda da frente, hehehe.

Cara eu quero ter as duas sondas funcionando... Me diz ae, em que raios de lugar vai a sonda desse plug??? Daqui a pouco vou levar pra fazer o escapamento, se for preciso já compro a tal sonda e mando botar
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? EmptyQua 26 Dez 2012 - 13:40

cara

essa sonda fica DEPOIS do catalisador.. pra tu por ela, tu vai ter que colocar um catalisador...

então coloca um catalisador de 2 1/4 e faz o cano todo em 2 1/4 com 2 abafadores, e poe a rosca da sonda DEPOIS do catalisador, e a primeira sonda, fica no lugar original, que é ANTES do catalisador...

se a tua outra sonda, tu guardou, pode usar ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento N7, alguém já trocou??   Escapamento N7, alguém já trocou?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escapamento N7, alguém já trocou??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém já trocou o cabeçote??
» Escapamento intermediário
» Escapamento
» Escapamento
» Escapamento!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: