Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MODULO É COMPLETO???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MODULO É COMPLETO??? Empty
MensagemAssunto: MODULO É COMPLETO???   MODULO É COMPLETO??? EmptyTer 4 maio 2010 - 12:58

Pessoal, estou compradno meu primeiro VTS, porém estou com uma dúvida, o dono atual me disse que o carro esta andando normalmente, porém os retrovisores a luz de salão e o ar condicionado não esta funcionando devido a um problema eletrico no módulo, porem, ele nao sabe me dizer se é o módulo principal ou se é um módulo a parte que gerencia isso.

Alguém ai poderia me dizer se o módulo gerencia todo o carro mesmo??

Eu sei que existe um modulo para o ABS, outro para o Air BAg e um que gerencia a temperatura do motor, é isso mesmo??

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



MODULO É COMPLETO??? Empty
MensagemAssunto: Re: MODULO É COMPLETO???   MODULO É COMPLETO??? EmptyTer 4 maio 2010 - 18:26

No caso do VTS desse ano não sei ao certo se ele tem o chamado módulo BSI que controla as funções como: ventilador, desembaçador, luzes e etc...

Eu tive um problema nesse módulo do meu e a opção foi recondicionar o módulo para voltar a funcionar a contento, pois um módulo novo custava aproximadamente R$ 1500,00 na Citroen e pra recondicionar o meu no caso saiu R$ 800,00.

Pra saber ao certo o que ocorre Tche, te recomendo levar o carro a um mecânico que entenda de PSA pra ele poder te dar um diagnóstico mais correto a respeito do que ocorre, eu sei que os GLX 1998/1999 não possuem esse módulo. O VTS desconheço mesmo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MODULO É COMPLETO??? Empty
MensagemAssunto: Re: MODULO É COMPLETO???   MODULO É COMPLETO??? EmptyTer 4 maio 2010 - 19:07

Valeu irmão, vou pesquisar, pois eu ja vi alguns módulos a venda no Mercado Livre na faixa de R$500,00 a R$800,00, derepente é melhor pegar um desses já ok, certo?

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



MODULO É COMPLETO??? Empty
MensagemAssunto: Re: MODULO É COMPLETO???   MODULO É COMPLETO??? EmptyTer 4 maio 2010 - 23:56

Tche pode sim ser uma saida, mas não é o módulo de injeção e sim o módulo eletrônico conhecida como placa BSI, e antes de mais nada, tente ver a compatibilidade com o modelo do seu carro pra não gastar dinheiro a toa.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MODULO É COMPLETO??? Empty
MensagemAssunto: Re: MODULO É COMPLETO???   MODULO É COMPLETO??? EmptyQua 5 maio 2010 - 8:09

Entendi, vou verificar isso ai. Valeu mais uma vez rapaziada.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



MODULO É COMPLETO??? Empty
MensagemAssunto: Re: MODULO É COMPLETO???   MODULO É COMPLETO??? EmptyQua 5 maio 2010 - 13:45

Opa o que é isso precisando estamos ai.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MODULO É COMPLETO??? Empty
MensagemAssunto: Re: MODULO É COMPLETO???   MODULO É COMPLETO??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MODULO É COMPLETO???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» colocar modulo no som
» Limpeza do Módulo BSI
» modulo de injeção
» Módulo de ignição BSI
» modulo injeção vts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: